Bárbara Guimarães e Manuel Maria Carrilho (foto ASF)
Carrilho tentou ver os filhos, polícia chamada a casa de Bárbara Guimarães
Por Redação
A- A A+
Manuel Maria Carrilho tentou, ao final da noite de sexta-feira, à força entrar na casa onde viveu até agora com Bárbara Guimarães para ver os filhos.
A polícia e o INEM foram chamados ao local depois de alguma confusão, sendo que um dos seguranças privados de Bárbara Guimarães, que foi assistido no hospital de S. José, diz ter sido agredido pelo ex-ministro.
Bárbara Guimarães não abriu a porta, mesmo com a presença da polícia.
De acordo com a imprensa desta manhã, Bárbara Guimarães vai pedir uma providência cautelar para que Manuel Maria Carrilho não volte a aproximar-se dos filhos.
A apresentadora confirmou em comunicado ter entrado com pedido litigioso de divórcio e apresentou no DIAP queixas de violência doméstica, tendo Carrilho apresentado uma também por esta não o deixar ver Dinis, 9 anos, e Carlota, 3 anos.
Ao Diário de Notícias, Carrilho diz este domingo que Bárbara Guimarães não o deixa ver os filhos há duas semanas. Conta que levou apenas amigos e nega qualquer agressão, voltando a acusar a mulher de comportamentos condenáveis devido ao abuso de álcool.
Sem comentários:
Enviar um comentário