México: Mulher decapitada por comentários na Internet
25 de setembro de 2011, 06:55
Cidade do México, 25 set (Lusa) -- O corpo decapitado de uma mulher foi encontrado na cidade de Nuevo Laredo, com uma nota a indicar que tinha sido morta devido a comentários deixados numa rede social, revelou a AP.
De acordo com a agência, a mulher pode ser a terceira vítima de um cartel de droga por comentários na Internet.
No início do mês foram descobertos, em Nuevo Laredo, os corpos de dois jovens com uma mensagem idêntica.
Comentários
· João Sem Paciência
Isto nada tem a ver com a Internet, mas sim com a escumalha humana e neste caso particular, mexicana. Infelizmente a hipocrisia associada ao dinheiro continuam a ser lei nas "civilizações" actuais. Isto era muito simples de resolver. Limpava-se estes dejectos humanos à pantofada sem dó nem piedade e sobretudo sem conversas. Sou completamente contra a pena de morte por isso esta escumalha nem ia presa, eram todos "limpos" no terreno, queirmados nas centrais térmicas para darem energia e sem discusão. Depois de tudo limpo, o "responsavel" demitia-se, chorava em publico a bem dos altos valores humanos e depois logo se arranjava um tacho para este herói.
· Manuel
As Redes Sociais têm dois perfis: 1. Pode até ser perigoso, se muita gente que frequente estes espaços, não souber o que está a fazer e não utilizar a cabeça; 2. As redes Sociais são uteis, por vezes para destapar, certos buracos, que pessoalmente ou por outras vias se tem medo de denunciar.
· João
Nesta guerra que está a ocorrer no México, já morreram 40000 pessoas. Ninguém fala nisso, pois não interessa saber.
· luis santos
bom dia . por mim todos os criminosos e assanios deveriam ser mortos seja no mexico ou em qualquer parte do mundo , alias traficantes de droga , pedofilos , e os chefões dessas redes . entra traficantes de armas , e traficantes de mulheres entre outras coisas deveriam ser comdenados mesmo e nao sairem da prisão . mas ah cassos que deveriam ser punidos com a morte morte .estou me are
· Manuel
Quem manda e comanda no México e em outros países da América Latina, são os Senhores do narcotráfico e dos cartéis da droga, que têm um poderio militar superior ás forças de segurança e ás forças militares. Gostaria de saber o porquê de não haver uma intervenção ao nível dos Aliados em colaboração com a DEA dos EUA. Leva-me a pensar que existem dois maiores negócios no mundo, são a droga e as armas, daí não haver interesse de uma intervenção internacional. Já morreram tantas ou mais pessoas por causa da droga, do que no Afeganistão por causa dos talibâs..
Sem comentários:
Enviar um comentário