Posted:
09 Apr 2013 10:21 PM PDT
E então? Será que estes ativistas gays mercenários vão atacar, xingar e
agredir a mãe da "homossexual" Daniela Mercury? Ela é contra o "casamento" de
sua própria filha... Cadê os "corajosos"?
Bando de ativistas hipócritas... Vocês só querem agir em obediência à agenda da ONU em troca de GRANA!
A grande mídia não repercute na mesma medida quem é desfavorável ao casamento gay. Quem se posiciona contrário à união, denominada também de homoafetiva, é rotulada pelos manifestantes de homofóbica. Exemplo disso foi o que aconteceu com a cantora Joelma da Banda Calypso.
Ao se declarar contra o casamento gay, a cantora viu sua vida se tornar um inferno, como afirmou o Chimbinha, marido de Joelma. Já foi cancelado um filme que seria feito sobre a história da banda e militantes do Grupo Gay da Bahia tentaram boicotar a participação de uma música da Calypso veiculada no seriado global “Entre Tapas e Beijos”.
Quem se declarou contra a união gay foi a mãe da cantora Daniela Mercury. Dona Liliane Mercure é Vice-Reitora da Universidade Católica de Salvador (Ucsal) e segundo a imprensa baiana não aprovou o casamento da filha. Ainda de acordo com o Bahia Notícias “Dona Liliane teria ficado mais chateada ainda com a exposição que a cantora fez ao revelar seu relacionamento nas redes sociais”.
Resta saber se os grupos LGBT tratarão a mãe da cantora como fez com Joelma, rotulando-a de homofóbica. Averiguando o que já foi publicado, o adjetivo utilizado até agora para descrever a opinião da mãe da cantora é conservadorismo. (Vanderlúcio Souza, de O Povo)
Sem comentários:
Enviar um comentário