quinta-feira, 11 de abril de 2013

Posted: 09 Apr 2013 09:02 PM PDT

Para justificarem cortes de gastos em diversas áreas, incluindo a defesa para tentar barrar um endividamento astronômico nos EUA, muito de seu aparato de guerra será deixado em stand by.

Enquanto há tensões montando lá fora e também não deixa de ser muito esquisito que em tempos de cortes de gastos, algumas agências governamentais dos EUA adquirem armas e mais armas sem justificá-las ao grande público. E muitos deste mesmo público tentando ser condicionados a entregarem suas armas por bem ou por mal as autoridades. Não deixa de ser estranho, muito estranho mesmo....


Algo não está certo aqui! Por anos e anos o governo dos EUA tem encontrado uma forma de imprimir dinheiro suficiente para se certificar de que eles possam construir milhares de mais bombas e, por algum motivo, o Departamento de Segurança Interna tem encontrado dinheiro suficiente para comprar bilhões de cartuchos de munições de ponta oca, mas , nesta hora de crise mundial em potencial, o governo dos EUA não pode encontrar dinheiro suficiente para financiar todo um UM TERÇO da Força Aérea dos Estados Unidos por causa dos 'cortes '? Algo cheira mal quando a Coréia do Norte se prepara para um disparo de um míssil sobre o Japão e notificou que em breve poderá realizar outro teste nuclear . Este relatando história abaixo de Asbury Park Press isso cheira mal.



NORFOLK, VA. Norfolk, VA. — A Força Aérea está encostando cerca de um terço de suas aeronaves de combate da ativa por causa de cortes de gastos automáticos.O stand-by afetará unidades estacionadas nos EUA, Europa e no Pacífico. Essas unidades incluem caças, bombardeiros agressores, e esquadrões aéreos de alerta e controle . Comando de Combate Aéreo, na Base Conjunta de Langley-Eustis em Hampton, Virgínia fez o anúncio nesta terça-feira.
Algumas unidades implantadas que incluem caças F-16, F-22s, A-10 e B-1s vão ficar para inoperantes depois que voltarem para casa a partir de suas implantações. Outras unidades começaram nesta terça-feira.

Fonte: Asbury Park Press e http://horizontenews.blogspot.com.br/

Sem comentários: