terça-feira, 5 de novembro de 2013

 
 
 
 
A quem pede que leiam atentamente esta carta
escrita com desassombro que merece atenção
pelo seu conteúdo acertivo e revelador do estado a que chegou este país...
Poder - se - á dizer que estas situações acontecem
em todos os paídes...pois...pois...
É melhor não comentar mais nada...
Deixo ao vosso livre arbítrio o fazerem o juízo
que entenderem por bem fazer.

 
 
 
 
 
 
 
 Puxa que esta é forte !!!...num estado da UE !!!!



    Esta PORTUGUESA merece ser aplaudida ! não tem papas na língua, ou
seja, na ponta dos dedos com que escreveu esta carta.

Exmo. Sr.
Presidente do Conselho Directivo ARS Lisboa e Vale do Tejo,
Luís Cunha Ribeiro,

Venho por este meio, muito agradecer a carta recebida em nome da minha
mãe, a avisá-la que há mais de 3 anos que não se apresenta em nenhuma
unidade de saúde de cuidados primários da Administração Regional de
Saúde, e por isso irá perder o direito ao médico de família.

Venho informá-lo que o motivo desta falta de comparência, nas unidades
de saúde, deve-se ao facto de ela ter falecido há 7 ANOS !!! Já agora,
faleceu num Hospital Público, imagino que você não tenha acesso a
esses dados na posição que ocupa, o único motivo que me ocorre para
não ter acesso a esses dados, é a sua incompetência e de todo o
funcionalismo público que eu pago com os meus impostos !!!

CASO TENHA DÚVIDAS SOBRE O SEU FALECIMENTO, consulte as finanças e a
segurança social (informadas 2 dias a seguir ao seu falecimento),
tendo em conta que hoje em dia existe uma coisa chamada rede
informática, não dará muito trabalho cruzar dados, mas como vocês não
conhecem a palavra trabalho, só fazem figuras tristes como estas e
fazem-nas com o meu dinheiro e sem qualquer tipo de qualidade e
profissionalismo do trabalho que desempenham, não querem saber de nada
nem de ninguém (esta carta inútil, desnecessária, de mau gosto,
insensível e de incompetentes, foi paga com o meu dinheiro, e eu
estou sinceramente farta de sustentar todos os otários que conseguiram
um trabalho porque souberam "chupar" no sitio certo !!!).

Agradeço que comecem a trabalhar que é algo que eu faço desde os 17
anos. Nunca recebi um tostão do estado, nem quando a minha mãe esteve
a morrer e a minha família deu o que tinha e não tinha para lhe
proporcionar alguma qualidade, no momento que mais precisou, depois de
ela própria ter descontado uma vida inteira. Porque vocês acharam que
a pensão de miséria que ela tinha direito, por invalidez, chegava mais
do que bem para tratar de alguém completamente acamado, aos cuidados
de terceiros e em estado vegetativo !!! Muito obrigado por fazer a
minha família reviver isto novamente !!! Já agora todos os cuidados
pagámos nós de forma privada !!!

Tenho vergonha ao que este país chegou ! E são pessoas como o senhor
que deveriam estar no desemprego, pois pelos vistos nem para cruzar
listas de dados, o senhor tem capacidade !!!

Divulgo isto no Facebook, porque imagino que é onde passa o dia, e
assim mais depressa lhe consigo transmitir a minha mensagem do que por
uma carta registada !!!

Agradeço a toda a gente que divulgue isto, porque é para merdas como
estas e merdosos como este senhor que todos os meses temos menos
dinheiro para viver, é para estes incompetentes andarem a fingir que
trabalham e a gastar mais uma vez, MAL, o nosso dinheiro, que nós
todos os dias andamos a contar os cêntimos !!!!!!

Joana Maria Caramujo Correia Rodrigues, filha de Maria de Fátima
Caramujo Araújo Correia Rodrigues

Já agora o código de activação que envia na carta, para ela poder
avisar que pretende ainda ser vista nas unidades de saúde, pode
metê-lo num sítio onde o sol não entra, espero ter sido clara !!!




É favor enviar para tudo, que possa divulgar

Sem comentários: