sexta-feira, 28 de março de 2008

Colocado por: kadafi Data: 06/Maio/2007 às 16:47
Olá Pessoal!
Sou novo nestas andanças, mas tambem gostava de dar o meu contributo para o Forum!
Em janeiro comprei uma moto 4 no Jumbo Uma 250cc, modelo Lyda,JOCEL Gostei imediatamente da moto, mas poucas foram as vezes que tive a oportunidade de circular. Em 1º estive um mes a espera de uma guia de circulaçao e de matricula pois o representante é que trata da documentaçao, e pra mais os documentos da mota ainda nao me chegaram.Em 2º a mota começou-me a fazer um estranho barulho no eixo traseiro ainda nem 1 km tinha, e notei que tinha uma folga no eixo, prontamente comuniquei a situaçao ao representante que me indicou ser necessario um aperto no eixo, mas que nao era nada de grave, andei mas alguns fins de semana até que começou-se a aumentar o rol de queixas, um pisca partido com a turpidaçao da mota a bateria sem capacidade de carga, o guarda lamas que prende ao pousa pes partiu os apoios, uma das rodas da frente ta desalinhada,etc... nota(a mota tem 37 km feitos em estrada nem teve oportunidade para conhecer o terreno que supostamente sao os habitués para estas maquinas).
Dia 11 de Abril coloquei a mota na Povoa de S.Adriao onde o representante tem uma filial, a senhora que recebeu a mota disse-me que a iriam enviar para Famalicao onde é a sede e que dentro de uma semana a semana e meia teria a mota de volta, hoje dia 6 de maio ainda nao tenho a moto e ja fiz varios telefonemas onde me perguntavam sempre o que a mota tinha, passei-me e fui ao jumbo onde foram impecaveis e anotaram todas as minhas queixas referentes a moto, e combinaram ligar para famalicao a ver o que se passava, no dia a seguir recebi um telefonema do jumbo a dizer que o representante garantiu que a mota estava na povoa dia 8 de maio. Pronto ficarei a aguardar e darei noticias sobre o desenrolar da situaçao.

(desculpem o testamento)

Sem comentários: