terça-feira, 31 de julho de 2012
Falsos Profetas Disfarçados de Ovelhas
O exemplo tomado é tirado dos livros cristãos por em Portugal serem os mais divulgados, mas de acordo com o que fica atrás poderia ter qualquer outra fonte. Mudariam as palavras, talvez, de acordo com a cultura e o seu modo de expressão (e o tradutor), mas o sentido manter-se-ia invariável. A existência daquele a quem as palavras são atribuídas, Jesus, é também mundialmente reconhecida, foi um personagem daquelas que são hoje as três maiores religiões que nasceram no Próximo-Oriente e o segundo maior profeta islâmico após Mohamed – Isa (arábico). Isa é mencionado vinte e cinco vezes pelo seu nome no Corão, ou seja, com mais frequência que o primeiro profeta do islão, o próprio Mohamed. O Corão considera-o textualmente de concepção virginal por decreto de Allah.
A sua existência comprovada, avancemos em direcção do assunto do título.
Segundo sabemos, Jesus passou uma boa parte da sua vida pregando e muitos dos seus sermões foram transcritos. Alguns os mais conhecidos foram os seus ensinamentos na Galileia. Entre eles há um que 2.000 anos passados parece hoje dirigir-se especialmente aos portugueses em estilo parabólico para facilitar a compreensão ao atrasado povo judeu. Será que passados esses 2.000 anos os portugueses não estão tão atrasados como os judeus de então, pois que ainda nem as parábolas compreendem? O título postumamente atribuído a esse sermão é Os Falsos Profetas.
Acautelai-vos dos falsos profetas, que se vos apresentam disfarçados de ovelhas, mas por dentro são lobos vorazes. Pelos seus frutos os conhecereis. Porventura podem colher-se uvas dos espinheiros ou figos dos abrolhos? Toda a árvore boa dá bons frutos e toda a árvore má dá maus frutos. A árvore boa não pode dar maus frutos nem a árvore má dar bons frutos. Toda a árvore que não dá bons frutos é cortada e lançada ao fogo. Pelos frutos, pois, os conhecereis.
Que de mais eloquente – mas simultaneamente simples como todas as parábolas – se pode aplicar aos políticos portugueses.
Que impedirá à carneiragem dócil de, por simples analogia com a parábola, dar-se conta de como os lobos vorazes dos políticos os papam como uma criança um rebuçado. Ou de julgar as árvores pelos seus frutos? Se aceitar a lógica de que árvore boa não pode dar maus frutos nem a árvore má dar bons frutos, como acreditar e aceitar que um criminoso cadastrado – uma árvore má – possa dirigir um país para o bem da sua população – obter bons frutos?
Ainda não compreenderam que a conclusão da parábola, Toda a árvore que não dá bons frutos é cortada e lançada ao fogo é a única solução que têm como alternativa. Que têm que correr com o mal à pedrada como se fazia e em alguns casos ainda faz no Próximo-Oriente.
Os portugueses não simplesmente estúpidos. Não compreendendo o que há 2.000 já se compreendia, são cegos mentais completamente tapados. Porém, há 2.000 anos já isso não era novidade, pois que pela história conhecemos que Jesus se limitou a compilar e pregar ensinamentos que no seu tempo já eram velhíssimos, alguns já de milhares de anos antes dele. Se os portugueses não têm capacidade mental para abranger tais simplicidades tão antigas, só podem ser considerados intelectualmente como abaixo de esterco da humanidade.
Os governos nacionais são formados por «gente menor», como ouvimos ao saudoso Prof. Hermano José Saraiva, mas parece que raros são os que o reconhecem. Gente reles e medíocre que se ofende quando se lhe apontam as suas malvadas acções de traidores do povo – da nação – e jogam com a palavra ética. Eles, os falsários e vigaristas que profanam a ética!
AS ACTIVIDADES SEXUAIS DA DONA IRENE
O VITOR O "GAJO" QUE NOS LIXA OS BOLSOS!
Os contribuintes que ainda não receberam têm, em alguns casos, ordens de pagamento autorizadas no "site" da Autoridade Tributária há mais de mês e meio, outros viram a declaração validada há cerca de dois meses. Mas não receberam, o que o "Correio da Manhã" diz ser por falta de dinheiro.
"Finanças sem dinheiro para IRS" é o título do artigo do CM desta terça-feira, mas no artigo explica-se que tanto a sobretaxa no Natal, que obrigou a fazer várias contas por contribuinte, como a confirmação dos números de identificação bancária levaram a que os 20 dias de reembolso, que estavam a ser praticados nos últimos anos, não tenham sido conseguidos em 2012.
O Ministério das Finanças foi contactado para confirmar o número de pessoas à espera do reembolso, o que fonte oficial diz não ser possível apurar nesta fase.
O CM acrescenta que os responsáveis do Fisco têm em conta que o Código do IRS estabelece como data-limite para os reembolsos o 31 de Agosto, sendo devidos juros só depois dessa altura
Portugal | |||
Uma granada deixada no parapeito da janela de um segundo andar obrigou à evacuação de uma creche e à retirada de vários moradores, ontem à tarde, no número sete da avenida Visconde de Valmor, em Lisboa |
Fernando Figueiredo terá sequestrado e ameaçado de morte a vítima, com um punhal e um revólver, em Celorico da Beira | |||
|
Genro de Cavaco Silva (que comprou o Pavilhão Atlântico) tem 13 processos de execução
Posted: 30 Jul 2012 03:20 AM PDT
O Genro de Cavaco Silva, Luís Montez, tem agora uma grande sala de eventos. Mas com que dinheiro foi ela comprada? Montez está com pelo menos 13 processos pendentes em tribunal por dívidas.
O Pavilhão Atlântico é um espaço na Zona Oriental de Lisboa, criado na altura para servir os interesses da Expo’98. Tem uma capacidade para 20 mil pessoas e permite fazer eventos, congressos e tudo o que envolva grande número de pessoas. Em Lisboa, é dos espaços maiores para este tipo de eventos.
Por outro lado, Luís Montez tem ainda fortes influências no Superbock SuperRock e do Suboeste. É ainda dono das rádios Oxigénio, Nostalgia, entre outras.
As contas batem certo, diz o Governo
O Governo viu à lupa as contas de Luís Montez segundo o artigo do Expresso. No mesmo artigo, indicaram que as “diligências do Governo não detetaram qualquer irregularidade, garantindo, assim, a idoneidade da proposta vencedora”.
Em entrevista à TVI, a Ministra do Mar, do Ambiente, e do Ordenamento do Território, indicou que um dos critérios era a “estabilidade do accionista”.
Ou se calhar não batem certo…
Segundo o Jornal O Crime da sua edição de 19 de Julho, Luís Montez e a sua empresa Música no Coração são considerados de “risco comercial elevado” e “crédito não recomendado”. Ainda assim, de alguma forma, conseguiu um valor elevado para a compra do espaço, mais alto que outras duas propostas, uma delas estrangeira.
No artigo desse jornal, escrito por Carlos Tomás, pode ler-se que “Uma consulta através do site que permite aos agentes de execução que permite “ver à lupa” (…) empresas e particulares (…) é possível perceber que Luiz Montez e a sua empresa têm pelo menos 13 processos pendentes em tribunal por dívidas”.
Podemos ler ainda que “Depois de o relatório da D&B ter ido posto a circular na Internet há cerca de três meses, Luís Montez, segundo “o Crime” apurou, terá efectuado uma série de diligências para travar as execuções de que estava a ser alvo, chegando a acordos para pagar as dívidas. Mas os processos permanecem todos pendentes e prontos a avançar (…).
Permanece então a ligeira impressão de que este é apenas mais um negócio favorecido pelo estado, ou até pelo nosso Presidente da República.
Onde é que o governo viu as contas? Porque uma informação tão diferente de um órgão de comunicação social fruto de uma investigação, que se presume, mais profunda e com menos recursos do que o estado? Para que serve a família, se não para dar uma ajuda quando é preciso?
São tudo boas perguntas, sem boas respostas
segunda-feira, 30 de julho de 2012
CONVERSA ENTRE GENTE FAMOSA
No meio da conversa, Lula abre a camisa e mostra o peito.
- Isto é como o Brasil, forte e invejado!!!
Obama desce as calças, vira o rabo e diz:
- Isto é como a América, impenetrável!!!
Cavaco, desce as calças e, mostrando o pirilau, diz:
- Isto é como Portugal, nunca mais se vai levantar!!!
CULINÁRIA: "RECEITA DO DIA"
Eu que até gosto de fazer os meus petiscos, nunca tinha pensado fazer uma receita destas,
para o menu da atualidade...
Receita impecável !!!
RECEITA DO .... DIA !!!!!
|
.
P.S. E bem aqui fica a cozinha do artista Isaltino clique
BOYS and GIRLS - JÁ VIRAM O SILÊNCIO E O DESPREZO DOS GOVERNANTES PELO POVO?
JÁ VIRAM QUE OS RESPONSÁVEIS ESTÃO CALADINHOS NUM SILÊNCIO OLÍMPICO DE DESPREZO PELO PAGODE QUE LHES VAI PAGANDO ESTAS MORDOMIAS ESCANDALOSAS E CRIMINOSAS!
CAROS PORTUGUESES:
VAMOS EM FRENTE. DOA A QUEM DOER. A VERDADE TEM DE SER CONHECIDA EM PORTUGAL E EM TODA A EUROPA DE QUEM DEPENDEMOS.
Especialistas saídos de Faculdades onde, na maior parte delas, o curso
é comprado!!!
.
Os Tachos em Portugal - Atenção, que não é culinária!
*Como é possível acreditar nestes partidos que ocupam sucessivamente os lugares de poder neste pobre País?*
*ROUBO DE SALÁRIOS E SUBSIDIOS DE FÉRIAS+NATAL PARA DAR DE MAMAR A ASSESSORES DO GANGUE...DO DESGOVERNO*
*Lista de 29 assessores / adjuntos de Ministérios, todos de idade inferior a 30 anos, havendo 14 "especialistas" com idades entre os 24 e os 25 anos.*
*MINISTÉRIO DA DEFESA NACIONAL (2)
Cargo: Assessora
Nome: Ana Miguel Marques Neves dos Santos
Idade: 29 anos
Vencimento Mensal Bruto: 4.069,33 ?
Cargo: Adjunto
Nome: João Miguel Saraiva Annes
Idade:28 anos
Vencimento Mensal Bruto: 5.183,63 ?
Cargo: Adjunto
Nome: Filipe Fernandes
Idade: 28 anos
Vencimento Mensal Bruto: 4.633,82 ?
MINISTÉRIO DAS FINANÇAS (4)
Cargo: Adjunto
Nome: Carlos Correia de Oliveira Vaz de Almeida
Idade: 26 anos
Vencimento Mensal Bruto: 4.069,33 ?
Cargo: Assessor
Nome: Bruno Miguel Ribeiro Escada
Idade: 29 anos
Vencimento Mensal Bruto: 4.854 ?
Cargo: Assessor
Nome: Filipe Gil França Abreu
Idade: 28 anos
Vencimento Mensal Bruto: 4.854 ?
Cargo: Adjunto
Nome: Nelson Rodrigo Rocha Gomes
Idade: 29 anos
Vencimento Mensal Bruto: 5.069,33 ?
MINISTÉRIO DA ADMINISTRAÇÃO INTERNA (2)
Cargo: Assessor
Nome: Jorge Afonso Moutinho Garcez Nogueira
Idade: 29 anos
Vencimento Mensal Bruto: 5.069,33 ?
Cargo: Assessor
Nome: André Manuel Santos Rodrigues Barbosa
Idade: 28 anos
Vencimento Mensal Bruto: 4.364,50 ?
MINISTRO ADJUNTO E DOS ASSUNTOS PARLAMENTARES (5)
Cargo: Especialista
Nome: Diogo Rolo Mendonça Noivo
Idade: 28 anos
Vencimento Mensal Bruto: 5.069,33 ?
.
Nome: Ademar Vala Marques
Idade: 29 anos
Vencimento Mensal Bruto: 5.069,33 ?
Nome: Tatiana Filipa Abreu Lopes Canas da Silva Canas
Idade: 28 anos
Vencimento Mensal Bruto: 5.069,33 ?
Cargo: Especialista
Nome: Rita Ferreira Roquete Teles Branco Chaves
Idade: 27 anos
Vencimento Mensal Bruto: 5.069,33 ?
Cargo: Especialista
Nome: André Tiago Pardal da Silva
Idade: 29 anos
Vencimento Mensal Bruto: 5.069,33 ?
MINISTÉRIO DA ECONOMIA (8)
Cargo: Adjunta
Nome: Cláudia de Moura Alves Saavedra Pinto
Idade: 28 anos
Vencimento Mensal Bruto: 5.069,34 ?
Cargo: Especialista/Assessor
Nome: Tiago Lebres Moutinho
Idade: 28 anos
Vencimento Mensal Bruto: 5.069,34 ?
Cargo: Especialista/Assessor
Nome: João Miguel Cristóvão Baptista
Idade: 28 anos
Vencimento Mensal Bruto: 5.069,34 ?
Cargo: Especialista/Assessor
Nome: Tiago José de Oliveira Bolhão Páscoa
Idade: 27 anos
Vencimento Mensal Bruto: 5.069,34 ?
Cargo: Especialista/Assessor
Nome: André Filipe Abreu Regateiro
Idade: 29 anos
Vencimento Mensal Bruto: 5.069,34 ?
Cargo: Especialista/Assessor
Nome: Ana da Conceição Gracias Duarte
Idade: 25 anos
Vencimento Mensal Bruto: 5.069,34 ?
Cargo: Especialista/Assessor
Nome: David Emanuel de Carvalho Figueiredo Martins
Idade: 28 anos
Vencimento Mensal Bruto: 5.069,34 ?
Cargo: Especialista/Assessor
Nome: João Miguel Folgado Verol Marques
Idade: 24 anos
Vencimento Mensal Bruto: 5.069,34 ?
MINISTÉRIO DA AGRICULTURA (3)
Cargo: Especialista/Assessor
Nome: Joana Maria Enes da Silva Malheiro Novo
Idade: 25 anos
Vencimento Mensal Bruto: 5.069,33 ?
Cargo: Especialista/Assessor
Nome: Antero Silva
Idade: 27 anos
Vencimento Mensal Bruto: 5.069,33 ?
.
Cargo: Especialista
Nome: Tiago de Melo Sousa Martins Cartaxo
Idade: 28 anos
Vencimento Mensal Bruto: 3.069,33 ?
MINISTÉRIO DA SAÚDE (1)
Cargo: Adjunto
Nome: Tiago Menezes Moutinho Macieirinha
Idade: 29 anos
Vencimento Mensal Bruto: 5.069,37 ?
MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO E DA CIÊNCIA (2)
Cargo: Assessoria Técnica
Nome: Ana Isabel Barreira de Figueiredo
Idade: 29 anos
Vencimento Mensal Bruto: 4.198,80 ?
.
Cargo: Assessor
Nome: Ricardo Morgado
Idade: 24 anos
Vencimento Mensal Bruto: 4.505,46 ?
.
SECRETÁRIO DE ESTADO DA CULTURA (1)
Cargo: Colaboradora/Especialista
Nome: Filipa Martins
Idade: 28 anos
Vencimento Mensal Bruto: 2.950,00 ?*
*ATÉ QUANDO VAMOS PERMITIR ISTO?!*
*REENVIE SFF MAIS ESTA CANALHICE DESTE DESGOVERNO!...
MAIS UM ATENTADO A QUEM TRABALHA HÁ VÁRIOS ANOS ... E QUE TODOS OS MESES É ROUBADO E FICA SEM SALÁRIOS NAS FÉRIAS E NO NATAL PARA PAGAR A ESTA CORJA DE BOYS!... E DE GIRLS!....
JÁ VIRAM QUE OS MENINOS E AS MENINAS, QUASE DE CUEIROS, ENTRAM A GANHAR MAIS DO QUE UM JUIZ, UM PROCURADOR, UM DIRECTOR DE SERVIÇOS?
ELE QUE FALA EM MODERAÇÃO DOS SALÁRIOS....
O HOMEM PASSOU-SE?.,. OS MINISTROS DELE PASSARAM-SE?
OU ANDAM A BRINCAR CONNOSCO, DESAVERGONADAMENTE, ESCANDALOSAMENTE E COM UMA BURRICE TAL QUE NEM PENSAM QUE HOJE TUDO SE SABE!
VAMOS FICAR QUIETOS MANSAMENTE? ....
QUEM PUDER PASSAR ISTO PARA INGLÊS QUE O FAÇA DEPRESSA E ENVIE PARA A TROIKA, PARA A COMISSÃO EUROPEIA E PARA O FUNDO MONETÁRIO INTERNACIONAL.
PARA QUE SE SAIBA QUE QUEREM CORTAR SALÁRIOS, DIMINUIR O NÚMERO DE FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS, CORTAR-NOS O ACESSO Á SAÚDE PARA DAR CONFORTO ÁS MENINAS E MENINOS DOS DOIS PARTIDOS, FAMILIARES E AMIGOS DOS GOVERNANTES DESTE TRISTE PAÍS ENTREGUE A BATOTEIROS, A GENTE SEM VERGONHA NA CARA, AUTÊNTICOS SALTEADORES, QUE TODOS OS DIAS ARRANJA ESQUEMAS PARA SE BANQUETEAR COM OS DINHEIROS DO POVO.
O SÓCRATES E A QUADRUILHA DELE ERAM MAUS?
POR QUÊ ENTÃO ESTES A IMITÁ-LOS? PORQUE É QUE QUEREM SER PIORES AINDA?
QUEREM DESPEDIR FUNCIONÁRIOS PUBLICOS CREDENCIADOS E EXPERIMENTADOS. ENTÃO, PORQUE NÃO FORAM Á FUNÇÃO PÚBLICA BUSCAR ALGUNS DOS MUITOS QUE LÁ ESTÃO PARA ESTES CARGOS QUE OS MENINOS E AS MENINAS DO PSD E DO CDS AGORA AÇAMBARCARAM, SEM EXPERIÊNCIA ALGUMA DE VIDA, QUANTO MAIS DE TRABALHO E DE COMPETÊNCIA.
VERGONHA E VERGONHOSO É POUCO!...
ESTA GENTE TEM DE SER VARRIDA DESTE PORTUGAL QUE VIVE COM SACRIFÍCIOS, MAS QUE TEM DINHEIRO PARA PAGAR A PRINCIPIANTES DOS PARTIDOS DO GOVERNO COMO SE FOSSEM HOMENS E MULHERES COM UMA CARREIRA DE LONGA DATA....
REPASSEM ATÉ À EXAUSTÃO
VAMOS ACABAR COM ESTA GENTE E DENUNCIAR AO MUNDO O QUE AQUI SE PASSA EM HORA TÃO DIFÍCIL.
Primeiros testes em humanos
Fármaco para cancro “acorda” vírus HIV para melhor o erradicar
26.07.2012 - 15:30 Por Ana Gerschenfele »
O vírus HIV a sair de um linfócito (AFP/Instituto Pasteur)
Investigadores norte-americanos mostraram, pela primeira vez, que é possível detectar, para depois os eliminar, os reservatórios escondidos de vírus HIV no organismo humano.
Valongo: Sogra e genro estão acusados de tráfico de pessoas para fins laborais
Feirantes escravizam
Espancados, obrigados a dormirem com animais e a alimentarem-se de restos de comida. Foi assim que seis homens, com problemas psicológicos, viveram durante quatro anos às mãos de uma família de feirantes de Valongo. Carminda Anjos, 53 anos, e o genro, Mário Machado, de 44, estão acusados de seis crimes de tráfico de pessoas para fins laborais, seis de escravidão e posse de arma proibida. O julgamento começa a 5 de Setembro.domingo, 29 de julho de 2012
Obesidade mental?
Toca a fazer-lhes um pirete, mazé!
por lahoradedespertar
Mensagem sobre tempo de acordar
-
Webster Tarpley: Ecociencia, planeja exterminar a humanidade
-
Trailer da entrevista exclusiva com o próximo Dr. Webster Tarpley. Nesta entrevista, o Sr. Tarpley rever os escritos de John P. Holdren, o assessor da Casa Branca atual sobre ciência e tecnologia.
O economista e historiador Webster Tarpley explica como o czar da ciência atual na Casa Branca, John P. Holdren, que co-escreveu o livro "Ecociencia" em 1977, livro de estudo em que ele era advogado de um "sistema planetário", que usaria a força policial global para garantir as medidas de controle totalitário da população, incluindo abortos forçados , programas de esterilização em massa realizados por meio da adição de produtos químicos na água potável e alimentos, bem como implantes corporais que impediriam os casais têm filhos, Tarpley expõe Holdren malthusianas como um fã na mais pura tradição da ideologia anti-humana que tem suas origens no século XIX aristocracia britânica.
Holdren é qualificado se em um livro de "neo-malthusiana" e explica o que é um pessimista Tarpley histórica que rejeitou a ideia de que a América ea humanidade para o progresso através do crescimento da indústria, engenho e econômico. Em vez disso, Holdren vê a humanidade como um câncer no planeta. Propõe a criação de um "tribunal da ciência", onde potenciais desenvolvimentos podem ser bloqueados por decretos do governo não cumprir as regras de planejamento da sociedade no âmbito do "sistema planetário" de Holdren. Ele também fala da criação de uma diminuição global em desenvolvimento para evitar que o terceiro mundo para escapar da pobreza, que está submersa, a fim de colocar as coisas em um "pré-industrial" onde a expectativa de vida seria na ordem de 30 anos.
A justificativa para as medidas draconianas de controle da população mudou para se adaptar às actuais tendências e modas. O que está por trás das preocupações da superpopulação mundial voltou disfarçado sob a forma de movimento do aquecimento global antropogênico e mudanças climáticas. O que não mudou, de fato, é que seu coração está sempre presente o eterno arcano pseudociência da eugenia desenvolvido em primeiro lugar pelos britânicos e elites EUA no século XIX e, mais tarde usado pelo líder nazista Hitler.
Tarpley insiste no fato de que Holdren é um defensor da "escolha" a fazer em países como Índia e Bangladesh, parando abruptamente cantonando marasmo toda a ajuda, um ato de genocídio de Hitler indiretos registros pulverizar somente no volume de pessoas mortas. Este é um homem que age como um "czar científica" de um governo e tem poderes executivos em uma administração supostamente "liberal".
No século XXI, o movimento de eugenia mudou a roupa novamente, manifestando-se através da agenda do imposto sobre o carbono e sendo conduzido por um grupo de extremistas ambientais introduzindo a idéia para a sociedade que muitas crianças ou ter um padrão vida razoável são realmente destruir o planeta através do aquecimento global antropogênico, criando novas formas de regulação e controle sobre todas as facetas de nossas vidas.
Esta entrevista de Webster Tarpley As informações incluídas neste livro "Ecociencia" em um nível de detalhe nunca antes alcançado, a fim de advertir-nos de como o espírito inspirado por Holdren e é compartilhada pela grande maioria da elite encarregado de mundo, representa uma ameaça direta à nossa própria sobrevivência no século XXI.
-
EcoCiencia = global eugenia. Desconstruindo o Czar da Ciência
O assessor de Obama ciência, John P. Holdren também admitem a manipulação do clima através de Chemtrails, implora para esterilizações e abortos forçados em massa em seu livro "Ecoscience: População, Recursos e Ambiente" (Ecociencia: População, recursos, meio ambiente), escrito como parte da eugenia a ser implementado nos próximos anos para reduzir drasticamente a população mundial.
John Holdren chama para um regime global onde as vacinas seria usado para esterilizar a população e outras medidas repressivas, a fim de reduzir a população. Os conceitos descritos por Holdren em seu livro, em 1977, eram tão chocante que em fevereiro de 2009 da revista rejeitou um artigo de primeira página no bíblico considerado razoável, já que se acreditava que as pessoas não seria capaz de acreditar em sua veracidade. É quando um blog postado imagens on-line do livro que mostra a terrível verdade sobre escritos Holdren pessoas.
Aqui em se levantar e ir havia uma publicação dedicada a Holdren, que continha um vídeo em que ele próprio falou sobre esses conceitos, mas como é habitual por estes dias, o vídeo foi censurado. Astralis também nosso gerente tinha feito uma publicação sobre a redução da população e esterilização em massa, onde se faz menção de John P. Holdren.
Em seguida, publicar este relatório para Alex Jones Infowars, traduzido por Matthias Truth Red agora.
EcoCiencia = global Eugenia, Desconstruindo o Czar da Ciência
-
Obama conselheiro científico admite manipulação do tempo com chemtrails
Fonte: NewWorldNoticias
John P. Holdren, conselheiro científico para a atual Casa Branca na administração Obama, chama para esterilizações e abortos forçados em massa em seu livro "Ecoscience: População, Recursos e Ambiente", escrito como parte do programa de eugenia a serem implementadas nos próximos anos para reduzir população mundial drasticamente.
Os conceitos descritos por Holdren em seu livro, em 1977, eram tão chocante que em fevereiro de 2009 da revista rejeitou um artigo de primeira página no bíblico considerado razoável, já que se acreditava que as pessoas não seria capaz de acreditar em sua veracidade. É quando um blog postado imagens on-line do livro que mostra a terrível verdade sobre escritos Holdren pessoas.
Holdren e seus colegas estão agora na vanguarda dos esforços para combater a mudança climática através de programas com foco em geoengenharia do planeta. Conforme relatado em abril de 2009, Holdren recentemente defendeu projetos de geoengenharia projetados para esfriar a Terra em grande escala, como "injeção de partículas na atmosfera superior para refletir os raios do sol", que muitos têm disse que já está acontecendo através chemtrail pulverização em todo o mundo.
-
-
Visto em: http://levantateyanda.wordpress.com/
A ideologia dominante e a venda do pavilhão Atlântico
O João Miranda imputa este fenómeno ao que designa por " Falta de capacidade de julgamento" e procura desmontar o raciocínio falacioso segundo o qual, pelo facto de a estrutura ter custado 50 milhões, vendê-la agora por pouco mais de 21 milhões "só pode ser um negócio ruinoso" para o Estado (e, por arrasto, para "todos nós"). Puro engano. "[N]ote-se que o que foi ruinoso não foi a venda do Pavilhão Atlântico. Ruinosa foi a decisão de o construir."
Política | |||
A casa-museu onde viveu António Salazar, no Vimieiro, Santa Comba Dão, foi invadida por desconhecidos, na noite de quinta-feira, mas nada foi furtado. As 15 pessoas que ontem lhe prestaram homenagem, pelo 42º aniversário da sua morte, não puderam visitar o espaço |
Máfia galega apanhada pela PJ |
O desembarque estava prestes a acontecer. A lancha rápida circulava já no Vale Palhete, no rio Mira, a pouco mais de um quilómetro de Odemira e a mais de 20 da foz, em Milfontes. Os traficantes protegiam a droga - quase três toneladas de haxixe - e navegavam a grande velocidade. Eram espanhóis - da Galiza - e terão feito o transbordo da droga, proveniente de Marrocos, em alto-mar, subindo depois o rio até um armazém situado já perto de Odemira. O haxixe seria transportado de seguida para a Galiza num camião
Pirómano da ilha Madeira foi solto pelo juiz
Madeira: Ministério Público pediu prisão preventiva
Pirómano da ilha foi solto pelo juiz
Evangelista, de 37 anos, esteve pouco mais de 24 horas detido. Ouvido ontem de manhã pelo juiz de instrução no Tribunal da Ponta do Sol – onde foi indiciado pela autoria de dois incêndios, em Março e em Julho – Evangelista foi libertado, apesar de o Ministério Público ter pedido que lhe fosse aplicada a prisão preventiva, alegando que poderia voltar a atear fogos.
Por:Tânia Laranjo
As provas indicavam que o arguido já o tinha feito pelo menos duas vezes antes e a postura demonstrada após a detenção - manteve-se sempre em silêncio - também não revelou arrependimento.
Em tribunal, o suspeito conseguiu, porém, convencer o juiz. Saiu em liberdade, tem de se apresentar dia sim dia não às autoridades e vai aguardar agora pelo desenrolar do processo em casa. Só após a acusação, e caso a mesma seja confirmada em instrução, é que vai para julgamento. O processo poderá arrastar-se, pelo menos, por um ano.
Segundo apurou o CM, Evangelista já estava referenciado por outros crimes. Tinha cadastro, mas nunca tinha sido preso por fogo posto. Pai de três filhos menores, estava actualmente desempregado e dedicava-se a apanhar lapas. Quando não tinha dinheiro, vivia à custa da mulher e da sogra.
Bebia em excesso e com regularidade e as autoridades acreditam que os dois incêndios que ateou - o último dos quais a 17 de Julho na zona oeste da Madeira - foram provocados quando se encontrava embriagado. Amontoava folhas na floresta e ateava--lhes fogo com um isqueiro. Depois, fugia para casa e assistia ao combate às chamas. O motivo que estará na origem da sua actuação criminosa poderá ter sido o ódio que nutria pelos bombeiros. Há dez anos tentou candidatar-se a voluntário, na Calheta, mas foi recusadoEm 2011
Mais de 80 médicos reformados voltaram a exercer
Foram mais de 80 os médicos reformados que decidiram regressar ao trabalho no Serviço Nacional de Saúde (SNS) em 2011, ao abrigo de um diploma que permite que continuem a exercer. Desde 2010, já reingressaram 337 clínicos, segundo dados oficiais do Ministério da Saúde divulgados esta sexta-feira.
De acordo com os dados do Ministério da Saúde, 337 médicos aposentados ou em pré-reforma decidiram manter-se em funções no SNS desde 2010 até hoje.
De 2010 até Julho de 2011 tinham regressado 251 médicos e, neste último ano, outros 86 retomaram funções.
Este regresso é feito através de um diploma criado pelo anterior Governo para tentar conter a saída de médicos em reforma e pré-reforma. Esta legislação permite aos médicos aposentados voltar a exercer funções públicas ou a prestar trabalho remunerado em estabelecimentos do SNS.
Mas este regime, que está previsto durar até ao próximo ano, proíbe os médicos aposentados de exercerem funções em serviços públicos através de contratos celebrados como prestação de serviço.
De acordo com os dados do Ministério da Saúde, dos 337 médicos a exercer ao abrigo deste regime especial 146 encontravam-se em pré-reforma.
Quanto à distribuição por especialidade, 143 são de medicina geral e familiar e 194 da área hospitalar. A RTP ao sabor dos interesses dos privados... eles querem governo obedece. Posted: 28 Jul 2012 08:10 AM PDT Tal como nas PPP, tal como nos juros da divida à banca, tal como na privatização da EDP, tal como em muitas outras situações que cada vez mais se repetem, o governo protege interesses dos privados, lesando os interesses dos cidadãos, usando os impostos para salvaguardar os lucros dos privados. Se os privados se queixam de obter poucos lucros, o governo oferece o dinheiro do povo para pagar rendas e garantir os lucros que eles exigem, se as empresas se queixam que não há mercado suficiente para o público e para o privado, o governo abdica dos seus clientes e oferece-os aos privados. Deixando as empresas públicas em questão, despojadas da sua fonte de rendimento, dependentes do parasitismo dos impostos. E é o que se passa no caso da privatização da RTP, e que ninguém tem já o pudor de esconder, porque usar o dinheiro dos contribuintes para favorecer os privados, é já uma prática tão comum que se fala dela como quem fala de matar galinhas em aviários. Em baixo as citações dos donos das TV´s privadas. Eles opinaram e decidiram a seu favor, quem opinou e decidiu a favor do estado? Eles decidiram o que tem que se fazer à RTP para que eles, os privados, mantenham os lucros e luxos a que estão habituados. Por exemplo, eles acham e o governo concorda que o negócio lucrativo da publicidade está mau, o governo não pode por isso, privatizar a RTP, porque apesar de poder representar uma vantagem/poupança para os portugueses que a sustentam com sacrifícios, estaria a prejudicar os senhores milionários da concorrência. Como tal não se privatiza, os portugueses que aguentem pagar salários de luxo a pseudo vedetas, e que aguente injectar, todos os anos, milhões de euros para sustentar mais um albergue de boys parasita. Parasita, porque está mal gerido, claro. Porque as TV´s privadas dão sempre lucro, só a pública é que precisa de injecções de impostos, aos milhões. Mas repare... o governo e os privados prosseguem na sua ideia, decidem que ainda não é suficiente este sacrifício dos portugueses. Para além de terem que continuar a pagar impostos para manter o monstro RTP , o governo ainda decide que se devem retirar ao estado e aos portugueses a receita da publicidade que aliviava o parasitismo, e oferecer essa receita de 30 milhões de euros, aos privados. Os portugueses nem dão por nada e os privados agradecem. Questão que se coloca... QUAIS SERÃO OS DESÍGNIOS DE MIGUEL RELVAS? Á voz do PS e demais partidos da oposição, de personalidades de diversos quadrantes, juntam-se agora Pinto Balsemão (SIC) e Pais do Amaral (TVI) contra a privatização da RTP, não só porque o momento é mau para fazer um bom negócio para o Estado, como também é mau para garantir a sustentabilidade no mercado das produções já existente. PARA OS MAIS INCRÉDULOS AS CITAÇÕES onde estes senhores fingem que estão a zelar pelo bem do estado... "Francisco Pinto Balsemão considera que a alienação de um canal da RTP é um “mau negócio para o Estado”. O presidente do grupo Impresa defende que, no actual momento de dificuldades económicas, a decisão deve ser muito ponderada. “Neste momento com a crise que atravessamos e a descida da publicidade, é evidente que o aparecimento de mais um concorrente vai provocar um excesso de oferta que, por sua vez, baixará os preços”, refere. Também o presidente da Media Capital insiste que a privatização de um dos canais da RTP é uma ameaça para toda a comunicação social portuguesa. Miguel Pais do Amaral também alerta para dificuldades no mercado publicitário. “Existem dois canais estabelecidos com marcas muito fortes, com capacidade de programação muito forte, com capacidade de produção muito forte e, por outro lado, existe uma procura em declínio rápido: o mercado publicitário vai cair dois dígitos este ano. A procura está em baixa e a oferta é bastante forte, não é o cenário ideal para lançar um novo player”, disse. O canal que continuar como canal público, segundo o ministro Miguel Relvas, não vai ter publicidade." |