domingo, 16 de agosto de 2009


Domingo, 16 de Agosto de 2009
PORQUE NÃO AVANÇA O PNR

Publico aqui parte da minha resposta ao Camarada do Corroios Terra Nacional, que corresponde à "nossa" análise de algumas das coisas que estão menos bem no PNR.
Todas e quaisquer responsabilidades são minhas!

"Tens toda a razão quanto ao problema do nazismo e o PNR e se frequentas o Fórum Nacional entre anteontem e ontem andei a levar porrada dessa gente. Entre o Hitler e o D. Afonso Henriques ou o Salazar escolhem o 18. E depois os traidores somos nós.
Se o PNR não avança é em muita percentagem por culpa dessa gente.
O PL vai fazer bem ao PNR. Ou mudam-se certas coisas ou morre.

Quanto ao crescimento do PNR estava a ser optimista e a pensar num cenário de um PNR com um discurso e uma imagem que esta gente não quer e com uma situação política parecida à italiana aqui há uns anos em que caiam Governos de três em três meses.
O PNR tem o meu voto e o meu nome numa lista e eu abdiquei de alguns pruridos para estar com certa gente, o estranho é que muitos deles não querem fazer nenhum esforço.
Morrer pela Pátria tudo bem, agora deixar crescer o cabelo e cortá-lo, no minimo a pente 4, mangas para esconder as tatuagens, uma maneira de vestir normal, de jeans, camisa ou pólo em lugar do preto e daquelas t-shirts,não fazer saudações de braço ao alto perante a comunicação social e outras coisas nem pensar!!!
Desculpa mas estou Passado com esta Gente.
Um tipo no início de Julho disse-me uma teoria de que alguns dos nazis do PNR deviam ser infiltrados do SIS, para minarem o partido por dentro como fizeram os serviços secretos alemães ao NPD.
Ao ver as atitudes desta gente que mesmo sabendo que ao actuarem assim prejudicam o partido, mas continuam a fazê-lo na mesma, temos todo o direito de além de questionar o seu Patriotismo, questionar a sua fidelidade.
O que é um paradoxo que quem gosta de dizer "Meine Ehre Heisst Treue"...
Publicada por Escarapão em 3:48
Etiquetas: Nacionalismo, PNR, Teorias da Conspiração
0 comentários: Enviar um comentário

Sem comentários: