sexta-feira, 25 de setembro de 2009


Vila do Conde: Arquitecto detido por cegar e pôr em coma alegado assaltante da sua residência
25 de Setembro de 2009, 15:15

A Polícia Judiciária anunciou hoje a detenção de homem de Vila do Conde suspeito de fazer justiça pelas suas mãos, cegando e deixando em coma o suposto autor de um assalto à sua residência.
O detido, que está indiciado pela prática de um crime de homicídio na forma tentada, é um arquitecto de 45 anos, que agora vai ser presente a interrogatório judicial para aplicação das medidas de coacção tidas por adequadas.
De acordo com fonte policial, o caso ocorreu no dia 21 num terreno baldio de Vila do Conde, altura em que o arguido "atingiu a vítima num olho, de que ficou sem visão, com disparo de uma espingarda de pressão de ar".
Lusa/SAPO
Comentários
o

o
foi num olho...foi pena , devia ser entre os olhos,nunca mais assaltava ninguem
Comentário enviado em 2009-09-25 às 16:07:30
o

o
JÁ TENHO UMA ORDEM DE EXECUÇÃO POIS ELE ROUBOU 2 COUVES E N PAGOU IVA. ( 0.05 €) PARAOS COFRES DO ESTADO, E VOU RECEBER A vILA DO CONDE...GASOLEO + PORTAGENS + ALIMENTAÇÃO = 100 EUROS TAMOS NO BOM CAMINHO
Comentário enviado em 2009-09-25 às 16:07:28
o

Sr.Arquiteto,os homens e as mulheres honrados deste País estão consigo.Nada tema porque nós vamos dar vista à nossa justiça.
Comentário enviado em 2009-09-25 às 16:06:58
o

Este é o resultado das leis que este governo aprovou. A justiça não faz justiça, em cumprimento da legislação em vigior e as vítimas são obrigadas a fazê - la pelas próprias mãos. Ainda a procissão vai no adro. Vai ser uma selva, so salve - se quem puder. Só é pena que, quem aprova estas leis não sejam assaltados e vilipendiados, para sentirem na pele o resultado da visão de jusiça.
Comentário enviado em 2009-09-25 às 16:06:47
o

Ladrão bom é ladrão morto e enterrado na vertical para dar mais lugares para ladrões

Não é por acaso que a nossa justiça é a “ pior da Europa” ate os ingleses já
Avisam os seus cidadãos para terem cuidado em Portugal, por causa dos homicídios roubos e violações

Sem comentários: