quarta-feira, 14 de outubro de 2009


De: HEROISdoMAR
Data: 13-10-2009 23:34:00
Para: Undisclosed-Recipient:,
Assunto: Maitê Proença ofende Portugal

A atriz Maitê Proença ofende Portugal

Olá Amigas(os) do PortugalClub

Mais uma vez , Portugal, os portugueses e seus descendentes são ofendidos: dessa vez por uma atriz , MAITE PROENÇA, que, de repente, até viajou e teve as mordomias em Portugal, à custa do contribuinte portugues.

É inadmissível que isso tenha acontecido.
Com a palavra os representantes da Comunidade Portuguesa no Brasil.

Atriz de terceira categoria, escritora reles!! Não adianta ter sido bem nascida, economica e socialmente. Não vale nada!!!

Que experimente pisar novamente em Portugal e que a recepção que lhe seja dada seja condizente com o seu estatuto de reles e ordinária.

Francamente, não dá para aguentar esse tiupo de coisas. E como dizem no Minho: "quem não se sente, não é filho de boa gente". E eu que não tive nem mão adúltera nem pai assassino ( como a referida Maitê Proença) me considero filha de boa gente e me indigno com essa fulaninha reles.

Repito: com a palavra os representantes da Comunidade Portuguesa no Brasil. Essa idiota tem de se retratar! Tem de pedir desculpas públicas a Portugal, aos portugueses e aos seus descendentes.

Abraço

Eulalia Moreno
São Paulo
Maitê Proença: uma vergonha!

É mulherzinha de baixo estofo, que passou por cá para levar alguns euros no "seu" hotelzinho de 5 estrelas".
Por essas e por outras é que a cotação da mulher brasileira está bem em baixo.
Mas nem todas as brasileiras têm esses baixos niveis culturais e educacionais.
Coitada dela, que nem sabe falar. Mas dever-se-ia esperar mais ?

Essa mulherzinha quando voltar a Portugal para, cinicamente, dizer maravilhas muito simpáticas, terá explicações a dar...é favor fazer circular para que bem conste...
ESTOU REPASSANDO ESTE VIDEO QUE ME ENVIARAM, O QUAL ME DEIXOU DE TAL MANEIRA REVOLTADA E ENJOADA QUE NÃO ME CONSEGUI CONTER. PORQUE ACHO QUE TODO O PORTUGUÊS E NÃO SÓ, TAMBÉM O BRASILEIRO E TODOS OS PORTUGUESES POR ESSE MUNDO FORA, DEVE VER E TER CONHECIMENTO DO CONTEÚDO DO MESMO. VEJAM O QUE ESTA ESTUPIDA BRASILEIRA VEIO FAZER E DIZER DO NOSSO PAÍS.
QUE PESSOA MAIS RELES, IGNORANTE E POBRE DE ESPIRITO.QUEM COSPE NA CARA DELA SOU EU.
VEJAM o vídeo e, por favor, divulguem:
http://www.youtube.com/watch?v=1GCAnuZD7bk

Sem comentários: