sexta-feira, 27 de agosto de 2010

O ZÉ

De: HEROISdoMAR

Data: 08/27/10 16:13:54

Para: Undisclosed-Recipient:,

Assunto: Zé da Fisga

Zé da Fisga

Trauma e a revelar os problemas psicológicos que estão guardados no fundo da sua memória,
Sou emigrante há quase cinquenta anos, Segundo aquilo que eu vejo e que ouço em Portugal… os jovens e os mais velhos não querem saber da política. Quase da maioria portuguesa, são indiferentes, descrentes dos políticos.
Um povo que não se interessa pela política do seu país é devorado pelas leis pelas injustiças, pela corrupção, mentiras e o ínvio de jovens para a guerra para outros países. Nós conseguimos resolver os problemas dos outros mas os nossos não.
Os “jovens e adultos não sabem e pouco querem saber da vida política nacional”.As pessoas entrevistadas por mim como familiares, amigos e conhecidos por dizem que não estão interessadas pela política porque não acreditam.
Os jovens, quando trocarem o mundo adolescência pelo mundo do trabalho, quando começarem a sentir as dificuldades da vida, depois das ilusões do facilitismo e ao caírem no stress do dia-a-dia e frustrações dos sonhos não realizados, vão descobrir que a política e os políticos que têm responsabilidades que condicionam a vida das pessoas.
Votam candidatos ou partidos politico só por simpatia é completamente errada. Há que dar uma oportunidade aos partidos pequenos. Os grandes já, sabemos o que eles são.

Os ex-combatentes são milhares estes também não acredita até ao dia de hoje, nesses corruptos.
Lutaram pelo um dever e depois fomos deitados para a lixeira. Lutar e morrer pela pátria e viver sem razão.
O que é que estes políticos sabe de guerra? Nunca puseram lá os pés? Claro que não!... Estavam todos no asilo político na Franca, na Alemanha e noutros mais países, viveram á custa desses contribuintes. Outros sentados nas suas poltronas a verem o café, o açúcar os diamantes e o petróleo a correr, hoje já não se lembram teem Alzheimer já são velho demais para essas coisas! Enquanto nós demos o cabedal ao manifesto, enquanto eles bebiam champanhe de cem euros e Comia e bebia do melhor nós a comer ração de combate.
www.aloportugal.org
Zé da Fisga

Sem comentários: