sexta-feira, 8 de outubro de 2010

VAMOS LÁ SUBIR UM POUCO MAIS DE IMPOSTOS

AR: PSD questiona Sócrates sobre "cerca de 150 mil euros" gastos pela ANACOM num jantar

08 de Outubro de 2010, 12:57

Lisboa, 08 out (Lusa) -- O PSD perguntou hoje ao primeiro ministro, José Sócrates, se sabia que a Autoridade Nacional de Comunicações (ANACOM) gastou "cerca de 150 mil euros" num jantar e o que pretende fazer quanto a isso.

Num requerimento dirigido ao primeiro ministro, entregue hoje no Parlamento, o PSD refere que, de acordo com o portal do Governo com informação sobre os contratos públicos, www.base.gov.pt, "foram gastos cerca de 150 mil euros, divididos em despesas diversas, para a organização de um jantar de comemoração dos 20 anos" da ANACOM.

Os sociais democratas querem saber se José Sócrates "tinha conhecimento destas despesas" e "que tipo de ação, se alguma, pretende o senhor primeiro ministro tomar" quanto à atuação da ANACOM.

Comentários

· Pagador de impostos farto disto

Mostrar comentário

E qual é o Problema ? É tudo comércio/negócio. Não são eventos destes que fazem prosperar a nossa economia ? E o "Pessoal" não pode passar a vida só a trabalhar ! Uma questão : Alguém sabe quantos PSD's e de outros partidos teriam estado no dito Jantar ? Deixem-se de fofoquices e deêm mas é o exemplo !

Comentário enviado em 2010-10-08 às 14:54:51

· Alberto

Já no tempo do Guterres(PS) gastaram_se milhões de euros em Estádios e Expo que bem vemos qual o retorno que que deu ao País! Quando o Durão Barroso foi para o poder, Todos gozaram com a célebre citação de que "o país está de Tanga". O povo não gostou e colocou mais um Sócrates(PS) para raspar ainda mais do que não há. Foram perto de 16 anos de sempre esbanjar e pouco investir. Nunca votei PS mas se lá os temos é porque houve quem votou. Só temos o que merecemos..

Comentário enviado em 2010-10-08 às 14:54:23

· Pagode

Querem poupar cortem no nº de deputados que nada fazem na AR, nos governos civis,que são apenas figuras decorativas,pois não saem dos seus gabinetes climatizados,nas fundaçoes,institutos públicos,acessorias do governo e, Presidencia da república, empresas públicas,etc. e quando por imperiosa necessidade tiver de ser alguém contratado que o seja com remuneração condizente com os outros cidadãos e não com remuneraçºes escandalosas como acontece presentemente, que quaquer aprendiz de sapateiro (salvo seja)vai ganhar um balurdiopara nada fazer.E já agora porque a medida de corte de vencimentos na função p'ublica,não é também ai que há remun porque não é também aplidada nos civis onde há remuneraçes escabrosas. Será que portugal é exclusivo dos funcionários públicos? Os restantes portugueses não comeram tabém e fizerem gastos para agora terem que ajudar a pagar a crise. Já estou como dizia o outrosa corda rebenta sempre pelo ponto mais fracos e os lobys se bem que haja alguns na função ma

Comentário enviado em 2010-10-08 às 14:52:46

· Viva a República

A c.a.c.a. da Lusa (da treta), está nas mãos do laranjal/laçal fedorento. Abaixo a censura, viva LIBERDADE e a DEMOCRACIA!!!!

Comentário enviado em 2010-10-08 às 14:52:06

· Jama

Já agora acrescento mais esta para que não digam que são só os PSD e PS a esbanjar dinheiro. A Camara de Sobral de Monte Agraço,um concelho Comunista, gastou/vai gastar este ano 3,5 milhoes de euros em (ILUMINAÇÃO DAS FESTAS E FEIRA DE VERÃO DE 2010 E ILUMINAÇÕES DE NATAL DE 2010). o Concelho tem cerca de 9 mil habitantes. O que o povo quer não são festas?

Sem comentários: