sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

NOVO BLOQUEADOR DE CARROS


Novo bloqueador da PSP

É um escândalo!!!
Só em Portugal é que o povo permite tal coisa...
...
Hoje cheguei ao meu carro e apesar de estar estacionado em local permitido estava bloqueado!!!
Chamei a polícia.
Quando chegaram os Srs. agentes da PSP ainda se riram de mim...
...
parece que agora "ELES" podem bloquear os carros sempre que lhes apetece estacionar e o nosso está lá a ocupar o lugar há muito tempo.
RECLAMEI!!!
Insultei o legislador... e fui preso.
Estou neste momento na choldra a ditar este post ao meu advogado para ele colocar ai no Blog.
A minha sorte é que "ELES" colocaram um bloqueador que não está homulgado pela Câmara Municipal e então toda a operação será considerada ilegal.

Junto aqui uma foto do bloqueador (tirada com o telélé) para que possam proceder da melhor forma se vos acontecer o mesmo.

Há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há

Esta rábula é falsa mas os contornos desta mentira são iguais ao que se passa no nosso dia a dia.

Em Portugal, cada vez mais, o povo leva com tudo, os corruptos de colarinho branco são ilibados, etc. etc.
É uma vergonha a nossa justiça

Sem comentários: