Domingo, Fevereiro 20, 2011
Vara o todo poderoso, tenha santa paciência senhora Directora executica ACES
Armando Vara lançou o caos num centro de saúde de Lisboa nesta quinta-feira.
O ex-ministro socialista entrou no centro, passou à frente de todos os outros utentes e exigiu a uma médica que lhe passasse um atestado rapidamente porque tinha de apanhar um avião, avança a TVI.
Perante a indignação dos que assistiam a toda a situação, um dos doentes apresentou mesmo uma reclamação no centro.
A directora do centro de saúde disse à TVI que o centro não tem culpa do «abuso» de Armando Vara e que a responsabilidade é toda do próprio que irrompeu pelo consultório da médica sem respeitar os restantes doentes.
«O senhor Armando Vara entrou aí como qualquer utente e passou à frente de toda a gente. Entrou no gabinete da médica sem avisar e sem que a médica percebesse que não estava na sua vez. Foi uma situação de abuso absolutamente inconfundível», respondeu à TVI a directora, Manuela Peleteiro.
SOL
É a senhora directora executiva do ACES militante do PS? Isto tem importância ou não? Vale tudo? Houve crime de desobediência? Apresentou queixa crime ou vai apresentar, é que há vários motivos para tal, ou é inimputável?
Houve ou não subserviência por se tratar de um indivíduo, não digo VIP, será pelas piores razões, uma pessoa muito importante e as piores podem as melhores, aqui a semântica serve.
Respondeu rápido a Senhora Directora. E a situação absolutamente inconfundível, é o quê?
Não se pode condundir com o quê?
Foi pena que os utentes tão maus uns para os outros, especialmente se fosse um mal vestido, entrariam à paulada, mas este é o povo que acredita que a reclamação vai dar nalguma coisa.
Foi pena não ter levado uma paulada, depois logo se veriam as inconfundíveis situações absolutas das consequências da paulada.
Afinal o tipo é mesmo irmão gémeo do outro lá do pé da porta.
Não tem segurança?
Não foi chamada a PSP porquê?
Que tipo de documento foi este indivíduo pedir e que documento foi passado?
Vai pedir intervenção do IGAS?
Nojo é que sinto, mas na rua este tipo anda assim com esta cara de pau?
2 Comentários
Fechar esta janela Ir para o formulário de comentários
Toupeira disse...
Executiva, não há directores de centros de saúde com a nova legislação criada pela entourage, há a criação de ACES que substituiram as subregiões, é claro que uma subregião deu origem a uma data de ACES, com montes de dirigentes, ainda não se viram os resultados, mas pelo andar da carruagem, acho que se terá de voltar ao antigo modelo, é que não há arame, pilim, massa, dinheiro nem dívida que aguente.
Anónimo disse...
Como é que podia não saber de quem era a vez, o sistema informático no consultório não informa ou passou sem pagar?
Explique-se minha senhora para não pensarmos que foi cunha.
JN E PUBLICO
Sem comentários:
Enviar um comentário