terça-feira, 26 de julho de 2011

APELO

APELO RECEBIDO NO NOSSO E-MAIL QUE RETRANSMITIMOS

Companheiros,
Cinco minutos a distribuirem este apelo pode fazer toda a diferença.
Com amizade,
Paulo A. Azevedo
.

De: Sara AntunesReecaminhem ao maior numero de pessoas.. eu por ti faria o mesmo!
Eu sou a Sara Catarina Antunes e tenho 26 anos.
Até há pouco tempo a minha vida decorria normalmente e feliz até que me foi detectada leucemia mieloblástica.
Poderei ficar totalmente curada se receber uma transplantação de medula óssea.
Como tal procuro um dador compatível.
O possível dador não correrá quaisquer riscos, só terá que
- preencher um questionário

- tirar sangue
- Ter entre os 18 e os 45 anos
- Ser saudável
- Ter peso minimo de 50 kg
- Nunca ter recebido uma transfusão de sangue
Ficar-lhe-ei eternamente grata se me puder ajudar!
Caso não seja possivel, agradeço na mesma a sua atenção e desejo-lhe toda a felicidade que eu gostaria de ter.
Um Beijinho
Sara
.
Por favor, não ignorem a minha mensagem. Ler e reencaminhar não custa nada e pode ajudar-me. Obrigada
Todos os esclarecimentos podem ser obtidos através dos meus contactos:
919619224 ( Susana Antunes )
suantunes@hotmail.com ou jorge.cardoso@first-place.pt

Sem comentários: