Faro: Assunção Esteves ligou para o hospital e acompanha estado da vítima
Política preocupada
Bacia, rótula esquerda, ombro direito e pulso esquerdo fracturados, tal como uma costela. E, ainda, um pulmão perfurado, além de um traumatismo craniano. Assim ficou Maria Solange Nascimento, após ser atropelada, numa passadeira, em Faro, num acidente que envolveu Assunção Esteves, presidente da Assembleia da República.
"A minha filha está à espera para ser operada", contou, ontem, ao CM, João Nascimento, pai de Solange, "ela sofre de lúpus há 30 anos e pode haver problemas com a anestesia", disse.
Solange, 52 anos (e não idosa como o CM, por lapso, referiu), foi atropelada, há uma semana, na avenida Cidade Hayward, à entrada de Faro. "Dois carros pararam para ela atravessar a passadeira, o carro da presidente da assembleia bateu num, que bateu no outro, que atingiu a minha filha" descreveu o pai. Solange foi transportada para as Urgências do Hospital de Faro e está agora internada nos Cuidados Intermédios.
O CM voltou, ontem, a tentar contactar Assunção Esteves, mas a assessora não atendeu o telemóvel. João Nascimento revelou, contudo, que a presidente da Assembleia da República já ligou para o hospital para saber como estava a vítima.
Sem comentários:
Enviar um comentário