quarta-feira, 26 de outubro de 2011

CONSELHO DE ESTADO


JOÃO SEVERINO - SERRAR O PRESUNTO

SERRAR PRESUNTO


> Já ouviram o comunicado a "esclarecer" o que se passou no Conselho de Estado? Nem queiram saber. Aquilo é uma nulidade completa que nada diz e nada esclarece sobre as seis horas em que os conselheiros (?) de Estado estiveram a serrar presunto.
.

Nada de importante aconteceu numa reunião onde as divergências de pontos de vista entre os conselheiros são totais e, em alguns casos, radicais.

.

Fingir que estão preocupados com a nossa miséria, bancarrota e insolvência nacionais?

.

Não valia a pena estarem a incomodar-se com a deslocação a Belém porque todos os portugueses já não acreditam em reuniões deste tipo e, muito menos, na opinião que possa resultar de ex-políticos com reformas vitalícias e que ainda auferem mais uns trocos por viajar pelo mundo ou para catapultarem umas patacuadas para a comunicação social.

.

Únicas novidades: Mário Soares saiu mais cedo porque já não tem idade nem paciência para aturar blá, blá, blás. Cavaco Silva já não olhou - olhos nos olhos - Passos Coelho. Alberto João Jardim mostrou-se zangado com quase toda a gente, Leonor Beleza não esclareceu quando é que o povinho terá direito a ser tratado no "luxo" do seu hospital da Fundação Champalimaud e Luís Filipe Menezes já parecia que era presidente da Câmara do Porto...


por joão e. severino

Sem comentários: