Cascais
Gestores de hospital fechado há 2 anos continuam a ser pagos
O antigo hospital de Cascais não tem doentes desde Fevereiro de 2009, mas mantém um conselho de administração que continua a receber
O antigo hospital de Cascais não tem doentes desde Fevereiro de 2009. Mas mantém um conselho de administração que continua a receber.
O antigo hospital de Cascais não tem doentes desde Fevereiro de 2010, depois de ter sido substituído por um novo, mas continua a ter um conselho de administração composto por dois elementos que continuam a receber para tratar da liquidação do património daquela unidade, avança o 'Público'.
Miguel Vieira, assessor de imprensa do ministério da Saúde, referiu que assim que soube da situação, o ministério accionou uma portaria de extinção. "A situação já devia estar resolvida há muito tempo", disse.
Porém, esta portaria só foi enviada para o Ministério das Finanças há duas semanas, apesar de o Governo estar em funções desde Julho.
Os dois administradores recebem em conjunto cerca de seis mil euros ilíquidos, apesar de administrarem um hospital que está vazio, sem qualquer peça de mobiliário sequer.
Sem comentários:
Enviar um comentário