quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Assunto: RESPONSÁVEIS PELA CRISE ISLANDESA — COMEÇAM A SER PRESOS . Nos média nada aparece sobreisto. Porque será?


Cavaco, o Super Cínico

Finalmente descuidou-se e revelou o que sempre pensou.

O destruidor de tudo o que produzia riqueza no país: agricultura, pesca, indústria. Os que se lhe seguiram não corrigiram os erros, mas foi ele o autor da miséria que se vive.

O coveiro da nação

Rua com quem já enganou quatro vezes a população tola e masoquista que votou nele

Assine a petição

AQUI e AQUI
e envie a todos os seus correspondentes

Vamos o julgar o destruidor do país (agricultura, pescas, indústria, etc.) juntamente como todos os criminosos que não corrigiram os seus actos maléficos e provocaram a crise actual, apenas agravada pela mundial. O Cavaco que começou com os ordenados fantasmagóricos e as reformas douradas, e aumentou logo a sua seita em 51%. Já ninguém se lembra?

Veja-se como se passa noutros países em que os políticos corruptos não convenceram parvalhões a crer que viviam em democracia. Democracia, como a palavra implica é o governo pelo povo: as decisões são submetidas a escrutínio popular. O que vivemos é, literalmente, um sistema oligárquico. Já assim era conhecido na Grécia antiga, berço da democracia. Atenas e Esparta eram duas cidades-estado, ambas com uma constituição, mas Atenas era uma democracia (com escrutínios populares) e Esparta uma oligarquia (governada por elites, como em Portugal). Quem tiver dúvidas sobre o significado, simplesmente consulte um dicionário. Pense depois qual é o termo que descreve o regime português actual com exactidão. Acabem-se os jogos de palavras para tolos.

Segue um e-mail recebido

RESPONSÁVEIS PELA CRISE ISLANDESA COMEÇAM A SER PRESOS.

Nos média nacionais nada aparece sobre isto. Porque será?...


É importante divulgar isto.
RESPONSÁVEIS PELA CRISE ISLANDESA COMEÇAM A SER PRESOS.

Nos média nada aparece sobre isto, porque será?...
Lá, sim, há democracia.
Por alguma coisa há ano e tal que, em Portugal, não se diz nem se escreve uma palavra sobre a ISLANDIA

Bem se vê que os jornalistas são os cães de guarda ....Se não fosse a Internet não sabíamos nada.
> Nos média nada aparece sobre isto, porque será?

RESPONSÁVEIS PELA CRISE ISLANDESA COMEÇAM A SER PRESOS

Julgamento a sério dos culpados de crimes financeiros contra a Pátria?...

Enfim, a Islândia é outra sociedade, uma democracia a sério.
Cá não há luxos desses...

Os directores de bancos islandeses que arrastaram o país para a bancarrota em finais de 2009 foram presos por ordem das autoridades, sob a acusação de conduta bancária criminosa e cumplicidade na bancarrota da Islândia.

Os dois arriscam-se a uma pena de pelo menos oito anos de cadeia, bem como à confiscação de todos os bens a favor do Estado e ao pagamento de grandes indemnizações.

A imprensa islandesa avança que estas são as primeiras de uma longa lista de detenções de responsáveis pela ruína do país, na sequência do colapso bancário e financeiro da Islândia.

Na lista de possíveis detenções nos próximos dias e semanas estão mais de 125 personalidades da antiga elite política de direita, bancária e financeira, com destaque para o ex-ministro da Banca, o ex-ministro das Finanças, dois antigos primeiros-ministros e o ex-governador do banco central.

A hipótese de cadeia e confiscação de bens paira também sobre uma dezena de antigos deputados, cerca de 40 gestores e administradores bancários, o
antigo director da Banca, os responsáveis pela direcção-geral de Crédito e vários gestores de empresas que facilitaram a fuga de fortunas para o
estrangeiro nos dias que antecederam a declaração da bancarrota.

Em Outubro de 2008, o sistema bancário islandês, cujos activos representavam o equivalente a dez vezes o Produto Interno Bruto do país, implodiu, provocando a desvalorização acentuada da moeda e uma crise económica inédita


E por cá? VEJA ESTA
O FARISEU HIPÓCRITA CONHECIDO PELO SR. SILVA


Mais? Veja como jornalistas dignos, que cá não há, contam estes factos do povo contra os ladrões e destruidores. Que eles venham para Portugal, paraíso de ladrões onde os jornaleiros tudo encobrem e só se prendem pilha-galinhas ou quem roube comida.

Leia o artigo duma renomeada jornalista sobre o exemplo da Islândia:

Como Correr com as Máfias Oligárquicas e Sugadores do Nosso Dinheiro e Controlar Governo e Finanças
e assine as petições (links acima)

Sem comentários: