segunda-feira, 25 de junho de 2012

VIOLENCIA DOMESTICA

A farsa do feminismo, QUANDO ELE é a vítima.

-

Nos nossos congressos da Ciência e do Espírito há muito tempo que denunciamos a farsa sobre o tema da violência de gênero, vemos agora um excelente artigo no Todoestarelacionado, colocamos um vídeo de Maria Isabel Marin advogado ligado ao Serrano juiz e depois a Artigo:

-

-

-

O feminismo é mais outro de farsa e, como você vai, é criado por judeus e sionistas. Olhar e pensar sobre o que aconteceu nos últimos anos, reduzindo o papel da Mãe de Mulheres processo biológico para apenas nove meses de incubação: um homem insensato, é o mais feliz, o idiota retrógrada auto-identificados como "macho" que ele ri alto com as piadas de imbecis que ridicularizam as mulheres, especialmente na sexualidade íntima. A mulher foi reduzida a um mero objeto de prazer, um decorativo bens vis, denegrido, exploráveis ​​episódio Uma máquina de penetrar. Com exceção de alguns casos notáveis, as mulheres são tratadas na mídia como um peitos fixos sexuais e desaparecidos, há os silicones, se você pode poupar quilos, não é a lipoaspiração. Propaganda vende milhões com seus seios, nádegas e sua própria alma. Nada trouxe mais do seu papel natural, a sua sede de verdade luta vital.

Não é suficiente que as mulheres se vestir sexy e sugestiva, mostrando sua beleza, enfatizando o corpo que você sempre, sempre foi o emblema de admiração estética e inspiração para os artistas. Uma vez que este é inadequado e não será suficiente. Desde cedo, eles são induzidos a usar provocativo, apelando para sexualismos eles não poderiam passar despercebidos pela mais inocente e olhares. Não é o suficiente para que suas pernas parecerem, mas terá que adicionar um pedaço de nádegas para fora das calças. Não apenas a forma dos seus seios, mas também deve usar a transparência para detalhes interiores visíveis e ter a cirurgia. Não o suficiente para sua cintura, mas deve ser muito mais para cima e para baixo. Não bastante peso, eles devem perder peso cair Anorexia e / ou bulimia. É apenas a modéstia e charme. Ele se deleita o olho eo desejo desses "homens" dominados por seus libidos, cheios de sombras escuras, incapazes de interagir com o sexo oposto sem pensar em qualquer aventura sexual envolvido. O genitalization da mulher é estimulado por estes arruaceiros que usam seu corpo para admirar e para o deleite da contemplação, mas para vender produtos comerciais ou até a audiência para programas de televisão ... e a expressão máxima da humilhação da imagem do mulheres: a pornografia, que usa a indignidade de prostitutas vulgares para cultivar uma imagem de mulheres como mercadorias.

Onde estão as feministas quando as mulheres vêem diariamente prostituiu sua dignidade neste caminho? Será que ninguém perceba que eles só aparecem para reclamar que os polegares "direitos" que na realidade são apenas palavras vazias, como o aborto? Por quê? Por que ... Simples: para destruir a família, organização básica de toda a nação, as mulheres ficando completamente fora de casa, seu marido e seus filhos. Apesar de famoso como feminista americana Betty Friedan (chamada Betty nee Goldstein) e Gloria Steinem eram judeus, você acha que nós exageramos de vincular o feminismo com o Poder de Sião? ... Se assim for, por favor leia o seguinte excerto de uma escrita cínica pertence a Gustavo D. Perednik, jornalista Hagshama Departamento de Organização Sionista Mundial:

"Mais de dois séculos, uma. Inglesa, Mary Wollstonecraft, publicou" A reivindicação dos Direitos das Mulheres ", na qual ele exigiu despertar a mente reprimida seus pares através de meios de ensino Desde então, o ideal feminista percorreu um caminho sinuoso, muitas vezes com líder judeu, Bertha Pappenheim como Emma Goldman na Europa e nos Estados Unidos da América. Em grande medida, inspirado pela tradição judaica. "

-

-

É "curioso" para verificar a semelhança e relação entre o logotipo "feminista" e do Ankh egípcio.

Você sabe, o Talmude Babilônico considera as mulheres inferiores, na verdade, Betty Friedan reconhece que, enquanto liderava os protestos das feministas dos anos 60, totalmente aceito que em casa seu marido Carl Friedan bateu nela e tratou-a com constantes ataques.

Organização de mulheres sionistas chamado WIZO (Women International Organização Sionista) é um dos instigadores das organizações feministas mal interpretado como "libertação da mulher". WIZO está recrutando mulheres não-judias muitos "membros honorários", especialmente entre os "influentes primeiras-damas" de cada nação, o que lhes traz grande influência e poder. Praticamente, não há um líder não-judeu feminista hoje não está ligado a membro honorário da WIZO. Eles também obtiveram grande chegada entre as mulheres que ganharam cargos públicos. Sua presença é geralmente constante, ainda que indireta, em campanhas a favor do aborto e "direitos do útero das mulheres.

É curioso que esse interesse "feminista" vem de pessoas pertencentes a uma religião que, em essência, é insanamente restritiva com suas esposas, colocado em um fundo muito mais baixo e forçando-os a render-se certas práticas internas em casamento, e duas relações sexo forçado aos domingos e assim por diante. O que deve ficar claro é que o feminismo foi inventado pelos judeus, mas para os não-judeus, porque na sua sociedade e independência da família constituição das mulheres é impossível.

-
Na Espanha, a lei estabeleceu sionista (e ainda atual) chamada de "Domestic Violence Act"

Download Direto

http://www.mediafire.com/?sbpj6ahbubnrq9s

Francisco Serrano

-

Juízo de Família de Sevilha (Espanha)

"Eles dizem que há estigmatização do homem, mas dizer-lhe um caso que ilustra o oposto: o Equador é relatado por maus tratos e foi imediatamente interrompido. É julgado e absolvido porque os fatos não são acreditados. Questionado sobre a nacionalidade equatoriana, mas foi recusado com o argumento de que ele participou de um abuso de criança ... mas foi absolvido. " Além disso, lembre-se que "se um pai pedidos de custódia conjunta, que você tenha admitido uma denúncia de abuso não é dado, mas depois é arquivado. Não pode ser que o abuso institucional? '.
"Uma vez que é politicamente incorreto dizer que há relatos falsos, o homem que foi absolvido nesses processos, 70% dos casos, ele diz que não é tão inocente, mas não pôde ser provado culpado" protesto esse juiz.

"Porque há para ser abusada deve ser uma relação de medo, vai substituir, a dependência afetiva e emocional, onde o agressor é o dominador, o que cria essa situação. Mais de 80% das queixas, reclamações, não atendem a esses requisitos, simplesmente típicas da relação de conflito. "
Ele também se queixa de que "a lei diz que toda mulher, por ser uma mulher, está em uma situação de desigualdade, de inferioridade submissão, em seus parceiros, que é uma mentira. Partimos de uma falsa ideologia de discriminação contra as mulheres por ser uma mulher. "

'Van 52 mulheres mortas pelos seus parceiros em 2009. Quantos homens foram mortos por seus parceiros esse ano? Mais de 30 e que ninguém sabe. Não é que a violência baseada no género? Até agora, quando uma mulher foi morta pelo seu parceiro afirmou que "algo teria feito isso." Agora, quando um homem é morto por uma mulher diz que "certamente merecia isso" ou que ele havia feito em auto-defesa. "

Serrano vai mais longe, dizendo que "até 2006, teve uma estatística de mais de 630 homens que haviam cometido suicídio quando eles estavam em uma situação de crise como um casal. O INE deixou de publicar essa estatística porque ele canta um monte de galinha ".

Como "curiosidade" é de notar que o número de mulheres mortas implícita no número famoso que tem sido muitas vezes realçada por ativa e passiva uma vez que tudo está conectado, e nenhum outro que o número 11. Ver, por exemplo, que em 2008 foram 74 mulheres (7 4 = 11). Em 2009 foram 55 (55/5 = 11) apenas 13 destas mulheres tinham procurado medidas de protecção. Além disso, 13 dos quais supostamente cometeu suicídio depois de cometer seu crime e 8 (8 = HORUS) tentou cometer suicídio, mas falhou. Em 2010 foram 56 (5 +6 = 11) e em 2011 foram 66 (66/6 = 11). Isto, caros leitores, não por coincidência, é um ritual

Sem comentários: