quinta-feira, 5 de julho de 2012

"Zangões MOSQUITO" Será que está sendo usado como arma de guerra para inocular doenças mortais e desconfortáveis ​​dissidentes políticos para a Nova Ordem Mundial?
por lahoradedespertar













-

É muito suspeito que tantos americanos americano proeminente político e / ou latino ter contraído doenças graves como o câncer nos últimos anos em todo o todo o continente sul-americano, esses políticos muitas vezes não são alinhados com as políticas do império NEWORDLORDELIANO invasivo e não ceder a se submeter aos ditames do Império do Mal teria que fazer todas as estatísticas ou pesquisas para ver se isso se estende a outros países e estilos de vida ou é apenas incidentes isolados no continente sul-americano, que é bastante improvável.

Por exemplo, podemos citar casos em ordem cronológica do ex-presidente de Cuba Fidel Castro, o ex-presidente brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva, presidente do Paraguai, Fernando Lugo, o atual presidente do Brasil, Dilma Rousseff, o presidente da Venezuela Hugo Chávez, eo último ao Presidente a lista Argentina, Cristina Fernández de Kirchner.

-
Será que a CIA de estar por trás de doenças líderes latino-americanos?

-

Foi o presidente venezuelano, Hugo Chávez, que lançou o alarme contra este cenário aterrador e descreveu essa seqüência como "muito difícil de explicar neste momento" e como um fato "muito, muito, muito estranho."

Vários especialistas, incluindo analista político e advogado Eva Golinger acho que essa imagem não seria mais longe da verdade, considerando a experiência dos EUA no desenvolvimento de armas biológicas.

Por sua vez, o analista de políticas Eva Golinger observa que "não é segredo que cerca de 40 ou 50 anos, a CIA eo governo dos EUA. Estados. desenvolveu armas biológicas e têm vindo a utilizar. " No contexto do câncer diagnosticado durante os últimos dois anos a cinco líderes latino-americanos, Golinger observa que "pode-se especular sobre o que teria também desenvolveu uma forma de induzir uma doença fatal para o adversário." O especialista observa que este fato não parece "algo que é muito fora da realidade que estamos vivendo."

-MOSQUITO ZANGÕES

Esse mosquito zumbindo nos no ouvido pode agora ser muito mais do que um inseto chato. Poderia ser zangão ou drones, voando espia o tamanho de insetos.

Nos últimos anos uma série de aviões em miniatura ou microcarregadores ar (MAV, por sua sigla em Inglês), com base na física usados ​​pelos insetos voadores, foram apresentados ao público.

-Neste nível de tecnologia e miniaturização de máquinas ou máquinas nano, podemos esperar que estas micro-máquinas ou zangões mosquitos voadores, eles podem dar um ou dois micro câmeras de TV para os olhos, e uma agulha de micro seringa hipodérmica com micro reservatório ou tanque para conter a arma química ou biológica que busca para inocular a vítima, ou simplesmente não tem mais sangue para inoculação, mas quem sabe com que propósitos sinistros. Total de ninguém bate o fato de "insignificante" que um mosquito morde-lo a qualquer tempo trompetista do dia, ao passear por um parque, o jardim de sua casa ou enquanto você dorme profundamente em sua cama.

Então, aparentemente visto esta tecnologia de controle remoto pode muito bem explicar muitas mortes estranhas e súbitas de doenças como a levar o caso diante de nós neste artigo. Isto não é ficção científica, mas a infecção CIÊNCIA colocar um toque de sarcasmo para o problema, uma questão que é mais sinistro e mal se pode imaginar, uma arma perfeita e 100% seletivos folhas suspeitas nenhum vestígio, nenhum cápsulas , nenhum vestígio de pólvora ou qualquer coisa, exceto uma "picada de mosquito inocente"

-Um laboratório da Universidade da Pensilvânia mostrou recentemente um tipo de drones programado para se comportar como um enxame, uma rede de 20 'nano-quadrotors "(minúsculo helicóptero equipado com quatro rotores) que voam em formações sincronizados.

O medo foi desencadeada em 2007, quando relatos de estranhos objetos voadores pairando sobre os protestos contra a guerra provocou acusações de que o Governo dos EUA foi secretamente desenvolvendo espiões insetos robóticos tais.

Em 2008 os EUA da Força Aérea Spies foi o tamanho de insetos, pequenos como abelhas, que não são detectadas nos edifícios, e são capazes de "fotografia, registro, e até mesmo ataques insurgentes e terroristas"

E por que não também presidente da GOVERNANTES adversários políticos, dissidentes desconfortáveis, ETC, ETC, ETC .......

-Moral da história:

Obter uma rede mosquiteira, se você não quiser colocar a cera!

-

Fontes:

http://www.reporteconfidencial.info/~~V

http://actualidad.rt.com/actualidad/america_latina/issue_34240.html

Sem comentários: