quinta-feira, 30 de agosto de 2012


A SIC Notícias noticiou 4 decisões fantásticas que provam que o governo, mesmo em férias não pára de nos fecundar. A bem da nação:

1.
O ministro Relvas delegou no ministro sombra António Borges a resolução da privatização da RTP/RDP. Afinal já não se privatiza: extingue-se a 2 e as outras (Memória, África, Notícias), rasga-se o contrato com a Euronews e, ao mesmo tempo, dá-se o negócio da 1 a privados que passam a receber o que nós pagamos (como acontece com o BPN!); (... Grandes filhos do país!)

2.
O presidente da Carris, que há um ano disse que seria uma catástrofe fundir a Carris e o Metro, foi nomeado pelo Governo para fazer exactamente isso mesmo, ou seja: fundir Carris e Metro; (…Grandes filhos do país!)

3.
O antigo director da Universidade Autónoma, de nome Almaça, demitido por passar o filho sem fazer exames, foi nomeado pelo Governo para ser o presidente do Instituto de Seguros de Portugal (Entidade Reguladora do Sector). Este prof., especialista em vulgaridades, acaba de ser catapultado para a grande finança. (…Grandes filhos do país!)

4.
E o sub-director do SIED (vulgo serviços de espionagem), que havia sido acusado pela Procuradoria Geral da República do crime de abuso de poder, foi nomeado – claro está! - para os serviços de apoio ao Conselho de Ministros. (... Grandes filhos do país!)
Não restam dúvidas de que estamos bem entregues..

Sem comentários: