terça-feira, 14 de agosto de 2012

Jovem!
Neste verão, presta um grande serviço ao teu país:

1. Inscreve-te na Universidade de Verão do PSD.
2. Descobre o que estão a planear fazer...
3. Telefona à polícia!

Portugal não gosta de portugueses ( Anedota.)

Corrupção politica anedota








Um Angolano emigra para Portugal.

No seu primeiro dia, decide sair a ver os arredores da sua nova cidade.
Andando rua abaixo em Lisboa, pára a primeira pessoa que vê e diz:
- Obrigado senhor Português por me permitir estar neste país onde me deram casa e comida grátis, seguro, médico e educação grátis, obrigado.
A pessoa sorri e reponde: "... - Mas eu sou ucraniano! "
O Angolano continua e encontra outro e diz:
- Senhor português, obrigado por este país tão belo que é Portugal.
A Pessoa responde: - Mas eu não sou português sou brasileiro!!
O Angolano continua, a seguinte Pessoa que vê na rua cumprimenta-o e diz:
- Obrigado por este país tão belo que é Portugal.
A Pessoa diz: - Muito bem mas eu não sou português sou Marroquino!!
O Angolano finalmente vê uma senhora morena e mais ou menos bem vestida que vem a seu encontro e pergunta:
- Você é Portuguesa?
A mulher sorri e diz: - Não, sou cigana e sou romena.
Estranho e confuso o angolano pergunta:
- Mas... que raio, afinal onde estão os portugueses?
A cigana olha-o de cima abaixo e reponde:
- A trabalhar... Espero... senão quem nos ia sustentar??

Sem comentários: