sexta-feira, 3 de agosto de 2012

SU MANIFIESTO GENERAL DIRIGIDO A LA CIUDADANÍA

Manifiesto de la Plataforma Policías Indignados.


Eles abriram um grupo no Facebook, vai se tornar heróis, eles vão conseguir que as pessoas parar de odiar a instituição, mesmo que a elite quer que a gente enfrentar. Porque as pessoas sabem que nem todos os policiais são abusadores psicopatas, HÁ TAMBÉM OS SERES HUMANOS. Obrigado rapazes, sinceramente.

SEU GRUPO NO FACEBOOK:
http://www.facebook.com/pages/Policies-Indignats/263607000406005



Manifestar o Teu GERAL dirigidas ao público
Manifesto da Polícia Plataforma Indignado.

Somos um grupo de policiais catalães que deram nascimento à plataforma Polícia Revoltada, com a intenção de ser um orador de expressão pelo qual difundir uma clara, atraente, concisa e simples descontentamento nosso e insatisfação com a gestão de a situação atual da classe política ou de casta.

Os membros desta plataforma, nós individualmente a nossa ideologia política e nossa filiação sindical, mas queremos deixar claro a nossa independência de qualquer organização ou partido político como uma plataforma.

Esperamos que a nossa voz pode tornar-se compartilhados por muitos cidadãos e policiais para juntar o que sugerimos.

Há muito tempo que há uma grande decepção, para dizer o mínimo, no grupo de Catalão polícia, a situação que está a sofrer os cidadãos. Não devemos esquecer que os membros desse corpo, acima como um agente da autoridade, somos cidadãos deste país também sofrem as injustiças de má gestão política e favorecendo o mais forte poder econômico nas contra os pobres.

Membros deste grupo também temos, como todos vocês, famílias desempregadas, as crianças na escola ou universidade idade, sofrem listas de espera para alguma doença, nós pagamos muitos impostos e taxas abusivas e arbitrárias. Nós também minaram os nossos direitos. Notamos que os direitos e serviços de corte custou-nos todos de tantos anos para conseguir, e a destruição indiscriminada de empregos não é a cura milagrosa para a crise que eles próprios trouxeram-nos. Em suma, nós também estamos indignados, duplamente indignado, se alguma coisa, em relação à gestão política da cena atual. Por um lado, como cidadãos que somos, podemos constatar que os nossos direitos fundamentais são violados, e em segundo lugar, por causa da nossa polícia, como nós estamos sendo usados ​​como instrumento político para enfrentar as pessoas, que fazem parte e legítimo.

A partir desta perspectiva, nós não somos diferentes em tudo para a maioria dos cidadãos, porque são um reflexo disso. Podemos apenas diferem de muitos no sentido de ter neste trabalho muito duro e um salário, por que e para o nosso estado como garantes dos direitos dos cidadãos que são duplamente obrigados a ouvir e confirmar o que já há muito tempo, muitas pessoas chorando.

Neste país, os serviços públicos, educação, saúde e pensões tiveram nada a ver, absolutamente nada, com a crise que nasceu, foram alimentados e explodiu no mundo financeiro, onde o lucro é privatizado e socializar as perdas, com a impunidade, punindo os mais desfavorecidos.

A fim de expressar nosso descontentamento com relação à gestão política antes de a cena horrível que eles próprios criaram ou permitido, este grupo de policiais que defendemos e defender as idéias e abordagens para já meses atrás a associação desenvolve Democracia Real Agora. Espírito DRY sempre expressou seu protesto de forma pacífica, bem como de seus Polícia criação indignados. Por todas estas razões, a partir desta plataforma, queremos deixar claro que desde o seu início Polícia Indignado também defender a associação aponta Democracia Real Agora, que não são outros senão o seguinte:

• Eliminação dos privilégios da classe política

• Medidas para combater o desemprego

• Medidas para promover o direito à moradia

• Medidas para serviços públicos de qualidade em educação, saúde e transporte público

• Controle do sistema bancário e medidas fiscais

• Medidas a favor das liberdades civis e da democracia participativa

Como os policiais não podemos observar a realidade que nos rodeia e só precisa consultar qualquer mídia em qualquer hora do dia, para estar ciente de que, infelizmente, tem permitido que a corrupção se espalhou de forma descontrolada a todos os políticos e agências ou indivíduos a eles associados.

Observado há muito tempo, como muitos cidadãos, que entre os nossos líderes têm sido muitos os que não desenvolveram o seu papel de benefícios honestos e atenciosa com todos os outros cidadãos, mas apenas queria dedicar os seus esforços para seu próprio lucro e privado . Nós acreditamos e estamos convencidos de que ainda existem, infelizmente, muitos deles.

Como policial, temos a obrigação moral de apontar e indicar de forma clara e fortemente que queremos para o lado com as pessoas, por e para as pessoas. Para este fim, decidimos lançar este projecto com a intenção de nos posicionar claramente ao lado de pessoas honestas, por pessoas que fornecem idéias criativas e novas abordagens adaptadas aos tempos e conseguiu fazer um acordo mais coerente direitos sociais e do crescimento global.

Temos a intenção de informar os nossos líderes que estarão assistindo as vozes das pessoas, as vozes de muitas pessoas infelizes com você, as vozes do povo, que indicam que os policiais fazem questão de posição, indicando claramente que o nosso grupo também é contra o sistema estabelecido como poucos, sempre o mais forte, em detrimento da grande massa de cidadãos, a classe trabalhadora e as classes mais baixas.

"Os desafios que se deparam todos os dias você abre uma brecha para escolher entre a dignidade ea obediência. Livre é aquele que ainda é capaz de escolher para defender a sua dignidade em um mundo onde, como ou não, em algum ponto você tem que tomar parte entre irritado e indignado. Portanto, deixe-os saber que nós também estamos indignados. "(Eduardo Galeano)

Juntos, nós podemos. Catalunha, 19 de julho de 2012

Suas fotos:












O Manifesto da polícia enviou para o coletivo
Manifesto Indignado Plataforma policiais.

Somos um grupo de colegas de diferentes partes da Catalunha, que deram origem ao cidadão POLÍCIA plataforma indignada, com a intenção de ser um orador de expressão pelo qual difundir uma clara, atraente, concisa e simples descontentamento e nossa desacordo sobre a gestão da situação atual da classe política ou de casta.

Os membros desta plataforma, nós individualmente a nossa ideologia política e nossa filiação sindical, mas queremos deixar claro a nossa independência de qualquer sindicato ou partido político.

Esperamos que a nossa voz e nossa expressão pode tornar-se que a polícia muitas mais para juntar-se ratificar o que sugerimos.

Historicamente a polícia em geral tem sido associada fiel e submisso ao poder dominante de disposição, alterando as orientações políticas que concordaram com o governo em causa, e este país não é excepção.

Temos muitos exemplos ao longo do tempo, um exemplo é o nome atual da Polícia do Governo, quando pouco mais de uma década, catalão denominábamos Polícia Autónoma.

Não é apenas uma questão semântica, a maioria dos actuais membros deste grupo que se juntou porque nós temos uma vocação de serviço, mas o serviço do povo catalão não seus governantes. No entanto, como os governantes constantemente olhar para longe de sua carga principal função, para servir o povo catalão e não fazer uso dele.

Membros deste grupo também temos, tal como outros cidadãos, famílias desempregadas, as crianças em idade escolar ou universitário, alguns estão na lista de espera para qualquer doença, nós pagamos muitos impostos e taxas abusivas e arbitrárias. Nós também sofreram cortes nos nossos direitos. Sabemos que os direitos de corte e serviços que todos levaram anos para conseguir, não a solução, e destruir postos de trabalho não é a cura milagrosa para a crise que temos focado si.

A partir desta perspectiva, não diferem em nada de outros cidadãos, porque são um reflexo deles.

A fim de expressar nosso descontentamento com relação à gestão política na cena horrível que eles próprios criaram ou permissão para criar, este grupo de policiais que defendemos e defender as idéias e abordagens que por meses a associação cívica desenvolve Democracia Real Agora.

Também consideram o contato com figuras públicas e de classe intelectual que muito provavelmente vai dar apoio a esta iniciativa levada a cabo por uma parte consciente e ativa do nosso grupo.

Esperamos que esta mobilização de nossa parte, nossos representantes políticos finalmente se dignou a ouvir as pessoas ea polícia. Acreditamos que boa parte do coletivo MM.EE nosso ideal, e nós convidamos você a participar ativamente.

Temos um monte de idéias e iniciativas para prosseguir, e estamos ansiosos para ter o seu apoio em todos os níveis nas campanhas seguintes.

SECO sempre expressam o seu protesto no espírito de paz, da mesma forma desde a sua criação POLÍCIA indignados. Para todos muito acima, a partir desta plataforma, queremos deixar claro que desde a criação de forças policiais também indignados defender pontos de Democracia Real Agora associação cívica, e ninguém menos que o seguinte:

Eliminação dos privilégios da classe política.
Medidas para combater o desemprego.
Medidas para promover o direito à habitação.
Medidas de serviços públicos de qualidade em educação, saúde e transporte público.
Controle do sistema bancário e de medidas fiscais.
Medidas a favor das liberdades civis e da democracia participativa.
Como policiais, temos a obrigação moral de apontar e afirmar categoricamente que estamos ao lado do povo, pelo e para o povo, e estamos insatisfeitos e irritados DUPLO se ele se encaixa em relação à gestão política da cena atual. Por um lado, como cidadãos que somos, podemos constatar que os nossos direitos fundamentais são violados, e por outro, por causa da nossa polícia, como nós estamos sendo usados ​​como instrumento político para lidar com as pessoas, e nós somos parte da nossa legítima .

Esperamos que muitos de vocês vão emprestar a esta plataforma para apoiar os cidadãos e para ratificar nossos manifestos e ações futuras que possam surgir como uma série de reivindicações.

Juntos, podemos Catalunha, 19 de julho de 2012





-
Fonte: http://cazadebunkers.wordpress.com/

Mensagem sobre tempo de acordar

Notícia maravilhosa!
A polícia espanhola começa a se tornar CONSCIENTE!
por lahoradedespertar

-

Eles abriram um grupo no Facebook, vai se tornar heróis, eles vão conseguir que as pessoas parar de odiar a instituição, mesmo que a elite quer que a gente enfrentar. Porque as pessoas sabem que nem todos os policiais são abusadores psicopatas, HÁ TAMBÉM OS SERES HUMANOS. Obrigado rapazes, sinceramente.

SEU GRUPO NO FACEBOOK:
http://www.facebook.com/pages/Policies-Indignats/263607000406005



Manifestar o Teu GERAL dirigidas ao público
Manifesto da Polícia Plataforma Indignado.

Somos um grupo de policiais catalães que deram nascimento à plataforma Polícia Revoltada, com a intenção de ser um orador de expressão pelo qual difundir uma clara, atraente, concisa e simples descontentamento nosso e insatisfação com a gestão de a situação atual da classe política ou de casta.

Os membros desta plataforma, nós individualmente a nossa ideologia política e nossa filiação sindical, mas queremos deixar claro a nossa independência de qualquer organização ou partido político como uma plataforma.

Esperamos que a nossa voz pode tornar-se compartilhados por muitos cidadãos e policiais para juntar o que sugerimos.

Há muito tempo que há uma grande decepção, para dizer o mínimo, no grupo de Catalão polícia, a situação que está a sofrer os cidadãos. Não devemos esquecer que os membros desse corpo, acima como um agente da autoridade, somos cidadãos deste país também sofrem as injustiças de má gestão política e favorecendo o mais forte poder econômico nas contra os pobres.

Membros deste grupo também temos, como todos vocês, famílias desempregadas, as crianças na escola ou universidade idade, sofrem listas de espera para alguma doença, nós pagamos muitos impostos e taxas abusivas e arbitrárias. Nós também minaram os nossos direitos. Notamos que os direitos e serviços de corte custou-nos todos de tantos anos para conseguir, e a destruição indiscriminada de empregos não é a cura milagrosa para a crise que eles próprios trouxeram-nos. Em suma, nós também estamos indignados, duplamente indignado, se alguma coisa, em relação à gestão política da cena atual. Por um lado, como cidadãos que somos, podemos constatar que os nossos direitos fundamentais são violados, e em segundo lugar, por causa da nossa polícia, como nós estamos sendo usados ​​como instrumento político para enfrentar as pessoas, que fazem parte e legítimo.

A partir desta perspectiva, nós não somos diferentes em tudo para a maioria dos cidadãos, porque são um reflexo disso. Podemos apenas diferem de muitos no sentido de ter neste trabalho muito duro e um salário, por que e para o nosso estado como garantes dos direitos dos cidadãos que são duplamente obrigados a ouvir e confirmar o que já há muito tempo, muitas pessoas chorando.

Neste país, os serviços públicos, educação, saúde e pensões tiveram nada a ver, absolutamente nada, com a crise que nasceu, foram alimentados e explodiu no mundo financeiro, onde o lucro é privatizado e socializar as perdas, com a impunidade, punindo os mais desfavorecidos.

A fim de expressar nosso descontentamento com relação à gestão política antes de a cena horrível que eles próprios criaram ou permitido, este grupo de policiais que defendemos e defender as idéias e abordagens para já meses atrás a associação desenvolve Democracia Real Agora. Espírito DRY sempre expressou seu protesto de forma pacífica, bem como de seus Polícia criação indignados. Por todas estas razões, a partir desta plataforma, queremos deixar claro que desde o seu início Polícia Indignado também defender a associação aponta Democracia Real Agora, que não são outros senão o seguinte:

• Eliminação dos privilégios da classe política

• Medidas para combater o desemprego

• Medidas para promover o direito à moradia

• Medidas para serviços públicos de qualidade em educação, saúde e transporte público

• Controle do sistema bancário e medidas fiscais

• Medidas a favor das liberdades civis e da democracia participativa

Como os policiais não podemos observar a realidade que nos rodeia e só precisa consultar qualquer mídia em qualquer hora do dia, para estar ciente de que, infelizmente, tem permitido que a corrupção se espalhou de forma descontrolada a todos os políticos e agências ou indivíduos a eles associados.

Observado há muito tempo, como muitos cidadãos, que entre os nossos líderes têm sido muitos os que não desenvolveram o seu papel de benefícios honestos e atenciosa com todos os outros cidadãos, mas apenas queria dedicar os seus esforços para seu próprio lucro e privado . Nós acreditamos e estamos convencidos de que ainda existem, infelizmente, muitos deles.

Como policial, temos a obrigação moral de apontar e indicar de forma clara e fortemente que queremos para o lado com as pessoas, por e para as pessoas. Para este fim, decidimos lançar este projecto com a intenção de nos posicionar claramente ao lado de pessoas honestas, por pessoas que fornecem idéias criativas e novas abordagens adaptadas aos tempos e conseguiu fazer um acordo mais coerente direitos sociais e do crescimento global.

Temos a intenção de informar os nossos líderes que estarão assistindo as vozes das pessoas, as vozes de muitas pessoas infelizes com você, as vozes do povo, que indicam que os policiais fazem questão de posição, indicando claramente que o nosso grupo também é contra o sistema estabelecido como poucos, sempre o mais forte, em detrimento da grande massa de cidadãos, a classe trabalhadora e as classes mais baixas.

"Os desafios que se deparam todos os dias você abre uma brecha para escolher entre a dignidade ea obediência. Livre é aquele que ainda é capaz de escolher para defender a sua dignidade em um mundo onde, como ou não, em algum ponto você tem que tomar parte entre irritado e indignado. Portanto, deixe-os saber que nós também estamos indignados. "(Eduardo Galeano)

Juntos, nós podemos. Catalunha, 19 de julho de 2012

Suas fotos:












O Manifesto da polícia enviou para o coletivo
Manifesto Indignado Plataforma policiais.

Somos um grupo de colegas de diferentes partes da Catalunha, que deram origem ao cidadão POLÍCIA plataforma indignada, com a intenção de ser um orador de expressão pelo qual difundir uma clara, atraente, concisa e simples descontentamento e nossa desacordo sobre a gestão da situação atual da classe política ou de casta.

Os membros desta plataforma, nós individualmente a nossa ideologia política e nossa filiação sindical, mas queremos deixar claro a nossa independência de qualquer sindicato ou partido político.

Esperamos que a nossa voz e nossa expressão pode tornar-se que a polícia muitas mais para juntar-se ratificar o que sugerimos.

Historicamente a polícia em geral tem sido associada fiel e submisso ao poder dominante de disposição, alterando as orientações políticas que concordaram com o governo em causa, e este país não é excepção.

Temos muitos exemplos ao longo do tempo, um exemplo é o nome atual da Polícia do Governo, quando pouco mais de uma década, catalão denominábamos Polícia Autónoma.

Não é apenas uma questão semântica, a maioria dos actuais membros deste grupo que se juntou porque nós temos uma vocação de serviço, mas o serviço do povo catalão não seus governantes. No entanto, como os governantes constantemente olhar para longe de sua carga principal função, para servir o povo catalão e não fazer uso dele.

Membros deste grupo também temos, tal como outros cidadãos, famílias desempregadas, as crianças em idade escolar ou universitário, alguns estão na lista de espera para qualquer doença, nós pagamos muitos impostos e taxas abusivas e arbitrárias. Nós também sofreram cortes nos nossos direitos. Sabemos que os direitos de corte e serviços que todos levaram anos para conseguir, não a solução, e destruir postos de trabalho não é a cura milagrosa para a crise que temos focado si.

A partir desta perspectiva, não diferem em nada de outros cidadãos, porque são um reflexo deles.

A fim de expressar nosso descontentamento com relação à gestão política na cena horrível que eles próprios criaram ou permissão para criar, este grupo de policiais que defendemos e defender as idéias e abordagens que por meses a associação cívica desenvolve Democracia Real Agora.

Também consideram o contato com figuras públicas e de classe intelectual que muito provavelmente vai dar apoio a esta iniciativa levada a cabo por uma parte consciente e ativa do nosso grupo.

Esperamos que esta mobilização de nossa parte, nossos representantes políticos finalmente se dignou a ouvir as pessoas ea polícia. Acreditamos que boa parte do coletivo MM.EE nosso ideal, e nós convidamos você a participar ativamente.

Temos um monte de idéias e iniciativas para prosseguir, e estamos ansiosos para ter o seu apoio em todos os níveis nas campanhas seguintes.

SECO sempre expressam o seu protesto no espírito de paz, da mesma forma desde a sua criação POLÍCIA indignados. Para todos muito acima, a partir desta plataforma, queremos deixar claro que desde a criação de forças policiais também indignados defender pontos de Democracia Real Agora associação cívica, e ninguém menos que o seguinte:

Eliminação dos privilégios da classe política.
Medidas para combater o desemprego.
Medidas para promover o direito à habitação.
Medidas de serviços públicos de qualidade em educação, saúde e transporte público.
Controle do sistema bancário e de medidas fiscais.
Medidas a favor das liberdades civis e da democracia participativa.
Como policiais, temos a obrigação moral de apontar e afirmar categoricamente que estamos ao lado do povo, pelo e para o povo, e estamos insatisfeitos e irritados DUPLO se ele se encaixa em relação à gestão política da cena atual. Por um lado, como cidadãos que somos, podemos constatar que os nossos direitos fundamentais são violados, e por outro, por causa da nossa polícia, como nós estamos sendo usados ​​como instrumento político para lidar com as pessoas, e nós somos parte da nossa legítima .

Esperamos que muitos de vocês vão emprestar a esta plataforma para apoiar os cidadãos e para ratificar nossos manifestos e ações futuras que possam surgir como uma série de reivindicações.

Juntos, podemos Catalunha, 19 de julho de 2012





-
Fonte: http://cazadebunkers.wordpress.com/

Sem comentários: