terça-feira, 21 de agosto de 2012


UM DIALOGO REAL!!
CITIBANK
ATENDIMENTO AO CLIENTE
atendimento ao cliente Uma senhora morreu em janeiro passado, o Citibank faturou os meses de fevereiro e março com as despesas de manutenção anual em seu cartão de crédito, e acrescentou multas por atraso e juros sobre a mensalidade. Quando ela morreu o saldo era zero, mas era agora ela estava devendo algo em torno de 100,00 Reais. Um membro da família fez uma chamada para o Citibank.

Aqui está o papo:

Membro da família: "Estou ligando para dizer que ela morreu em janeiro.

Citibank: "A conta não foi fechada e os juros de mora e encargos ainda se aplicam."

Membro da família: "Talvez, você deva colocar à fundo perdido.

Citibank: "Não posso, são dois meses de atraso"

Membro da família: Então, o que farão quando descobrirem que ela está morta?

Citibank: "Nós encaminharemos relatório de sua conta para a divisão fraudes e denunciaremos ao SPC!"

Membro da família: "Você acha que Deus vai ficar bravo com ela? '

Citibank: "Desculpa-me, não entendí?"

Membro da família: " O que Você não conseguiu entender - a parte sobre ela estar morta?"

Citibank: "Senhor, você terá que falar com meu supervisor."


Supervisor no telefone:

Membro da família:
"Estou ligando para dizer, ela morreu em janeiro com um saldo ZERO

Citibank: "A conta não foi fechada e juros de mora e encargos ainda se aplicam."

Membro da família: "Você quer dizer que deseja tomar a sua propriedade? Ela não tinha nada"

Citibank: (silêncio) "Você é seu advogado?"

Membro da família: "Não, eu sou seu sobrinho-neto.

Citibank: "você pode nos enviar por fax um atestado de óbito?

Membro da família: "Claro." (Número de fax foi dado)


Depois de receber o fax:

Citibank:
"Nosso sistema não é configurado para a morte. Eu não sei o que mais posso fazer para ajudar. "

Membro da família: 'Bem, se você descobrir isso, ótimo! Se não, você poderia simplesmente manter seu faturamento. Ela não vai se importar. '

Citibank: "Bem, os juros de mora e encargos serão ainda aplicáveis."

(O que há de errado com essas pessoas??)


Membro da família: "Será que você gostaria do novo endereço dela para enviar cobrança?

Citibank: "Isso poderia ajudar ..."

Membro da família: "Cemitério Memorial Boa Viagem, Avenida Redenção 129, número do lote 69."

Citibank: "Senhor, isso é um cemitério!"

Membro da família: "E o que vocês fazem com as pessoas mortas em seu planeta??

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