sábado, 8 de setembro de 2012

Económico com Lusa
07/09/12 21:26
O antigo Presidente da República Ramalho Eanes manifestou hoje uma "certa
angústia" por acreditar já não ter tempo de vida suficiente para ver Portugal recuperar de uma situação que diz "difícil, não negra".
"Sinto uma certa angústia porque entendo que já não tenho tempo para ver o país melhorar. E obviamente isso preocupa-me por tudo: pelo país, pelos meus filhos e pelos filhos dos outros", disse aos jornalistas em resposta às novas medidas de austeridade hoje anunciadas pelo Governo. Ramalho Eanes falava em Lisboa, à entrada ,para o jantar de homenagem aos 90 anos de Adriano Moreira”.
.
A MARGEM: Claramente que o General Ramalho Eanes não vai ter, tempo de ver Portugal, economicamente, firmado e as pessoas viverem felizes. Eu como o Senhor General não vou dar conta disso e, certamente, os portugueses na casa dos 40 anos.
.
Os Governos, desde 25 de Abril de 1974, que dirigiram o país destroçaram completamente, as instituições, o amor pátrio e Portugal embora me custe a afirmá-lo é uma nação, decadente, sem futuro e em risco de um país perdido.
.
Actualmente, dirigentes/governantes, políticos, que tiveram funções em vários executivos estão silenciados e vão recebendo suas reformas chorudas, enquanto outros (a maioria) a passar muito mal e alguns a passar fome.
.
Portugal passou a ser um País em que a Justiça é apenas aplicada aos pobres, enquanto que os crimes de peculato e corrupção praticados pelos do colar branco passam despercebidos

Sem comentários: