segunda-feira, 17 de setembro de 2012




Uma observação sobre o 'nome'...

Posted: 16 Sep 2012 01:10 PM PDT


Muitas polêmicas tem sido novamente levantadas pela internet sobre o assunto do"nome original/ certo" do Criador... Quero deixa de forma muito breve a minha opinião, que muitos dos leitores deste blog até já sabem ou perceberam...

Não estou mais me importando com estes debates de nomes, letras e idiomas... (Yeshua, Yahushua, Yaveh e etc...)

A palavra Nome nas escrituras, vem do hebraico 'SHEM' = quer dizer CARÁTER ou AUTORIDADE...
Ou seja, quando as Escrituras falam sobre o nome, ela se refere ao caráter do Criador...

- Quando estiver 2 ou 3 EM MEU NOME, ou seja, NO MEU CARÁTER, no AMOR... Ali Eu estarei...

Que Criador limitado e mesquinho seria Ele, se ficasse exigindo de falar uma letra, um traço, um idioma, um nome eximiamente correto?

Saber o correto é até necessário, para falarmos, mas não dependemos disso para sermos salvos, precisamos apenas do Seu Caráter.

De nada adianta dizer que fala o nome "correto", mas não tem o caráter Dele? Apenas segue uma religião (mais uma)...

Para concluir, peço perdão à aqueles da qual perdi seu precioso tempo para ficar debatendo sobre este assunto...
Ainda bem que chega a hora que aprendemos...

Falsa bandeira: Ataque a embaixada na Líbia foi planejado por 'estrangeiros'

Posted: 15 Sep 2012 09:37 PM PDT

É como eu tenho dito... Todos estes ataques e conflitos foram provocados pela própria elite... Para que a situação no Oriente Médio piore, não há limites para eles... É a falsa bandeira!
Veja:

O ataque a embaixada dos EUA em Benghazi, no Líbano, que matou o embaixador Chris Stevens e outros três funcionários norte-americanos foi planejada por estrangeiros, afirmou neste sábado o presidente líbio, Mohamed al Magariaf em entrevista ao canal de TV NBC.

De acordo com as declarações de Magariaf, as investigações apontam que estrangeiros, que não tiveram suas nacionalidades detalhadas, estavam envolvidos no planejamento e na execução do ataque na noite da última terça, dia 11 de setembro.

Segundo a mídia internacional, a invasão a embaixada aconteceu devido os protestos de árabes contra o filme “A Inocência dos Muçulmanos”, que ridiculariza o Islã e o profeta Maomé.

Via: http://ianoticia.com/

Mistério desvendado: Vídeo de suposto teletransporte é divulgação de um FILME chinês

Posted: 15 Sep 2012 08:16 PM PDT


Bem que eu suspeitava... Por isso eu nem havia postado no blog...

Vídeo de um suposto teletransporte que tem criado grande polêmica pelas redes sociais, na verdade faz parte de uma campanha de divulgação de um filme chinês chamado "A menina dragão"...

O site original que produziu o vídeo é este: http://x.wanmei.com/
Veja o vídeo:

Sem comentários: