terça-feira, 16 de outubro de 2012

Banqueiros repetir a mentira ou a maior mentira já contada-
Ele disse um dia uma lebre para uma raposa: "Você poderia me dizer se realmente é verdade que você tem muitos ganhos, e por que te chamam o vencedor? "Se você quer saber", disse a raposa, eu convido você para jantar comigo. " Ele aceitou e seguiu a lebre, mas quando chegar a casa da Sra. Fox não viu mais o jantar mesmo coelho. Em seguida, a lebre disse: "A fim de entender a minha desgraça Vindo seu nome: não é o seu trabalho, mas suas ilusões! Nunca pergunte lições trapaceiros, por você mesmo será o tema da aula. A raposa ea lebre de Esopo. Mentiras e verdades estão enfrentando tempo, mas foi o ministro da propaganda do Reich alemão, Joseph Goebbels, que aprendeu a fazer a maior parte da alquimia de transformar mentiras em verdade. Entre os seus 11 princípios é a orquestração: A propaganda deve ser limitada a um pequeno número de idéias e repetir incansavelmente, apresentar novamente e novamente a partir de diferentes perspectivas, mas sempre convergindo para o mesmo conceito. Há rachaduras ou dúvidas. A partir daí vem a famosa frase: "Se uma mentira é repetida muitas vezes, acaba se tornando verdade." Outro desses 11 princípios relativos à popularização: Toda propaganda deve ser popular, adaptando seu nível, para pessoas menos inteligentes a quem ela é dirigida. Quanto maior for a massa de convencer menor deve ser o esforço mental para executar. A receptividade das massas é limitada e insuficiente compreensão, também tem que esquecer facilmente. Estes princípios ainda se aplicam, pelo poder econômico de crack mesa, mas elevado à enésima potência, introduzindo o princípio do silêncio: silêncio as perguntas que não têm argumentos e para esconder a notícia de que favorece o adversário, também com contraprogramando meios de assistência relacionados. Estamos presos e cercado pela mídia relacionados que insistem em manter, que antes que antes, que as vacas voar e estragar ternos nós como nação para salvar suas banqueiros bunda travestis e políticos que nos levaram ao desastre.
Mesmo quando as vacas parar de voar eo espachurran chão continuar seu argumento falso, outros meios de comunicação com a provocação de outros interesses deles em artigos e editoriais. O Wall Street Journal escolhe seu olho nos bancos corruptos espanhóis que marca como arrogante e mais politizada Oeste. "Sua cegueira, incapacidade de resolver os problemas e negação da realidade", levou o país para o abismo. O Financial Times vai ainda mais longe e pergunta e interrogatório pela paixão dos banqueiros e do governo perdeu toda a credibilidade, uma vez conscientemente continuar a mentir e enganar ninguém, exceto o espanhol, com seu controle esmagadora da significa. Mas o que os bancos ganham a ruína da Espanha, que têm contribuído de forma tão irresponsável, com os mercados fechados e sem qualquer credibilidade? Espere um milagre, mas eles sabem melhor que ninguém que não existem na sua empresa. O banco espanhol está a trabalhar em estreita colaboração com a classe política, a causa da ruína da Espanha. O Banco de Espanha é responsável pela supervisão da banca e na negação de suas responsabilidades tornou-se o lobby dos bancos e banqueiros. Se houvesse controle mínimo a crise nunca teria chegado a este ponto. A crise financeira é, sem dúvida, é causado pelo distúrbio de bancos que usaram a propriedade para uma expansão exorbitante. A crise imobiliária e, estrategicamente ligado a ele, é o resultado de Goebbels disse a famosa frase: "Se uma mentira é repetida muitas vezes, acaba se tornando verdade." Os desfiles foram todos na limusine mesmo. Empresas de auditoria, pagos pelo ouro auditado se tornam patologicamente mentindo para transformar uma mentira em verdade. Se tudo correu como você pode cojonudamente metade dos bancos estão em ruínas? A Bolsa de Valores Nacional tem nada a dizer? Deixe o pequeno teatro que foram montados um ao outro para decorar o palco.
Se a verdade for declarado o buraco é tão grande que o pessoal iria cair em sua bunda e não é possível cobri-lo com o dinheiro público, uma vez que seria impossível de pagar. Ele então usa o dividir para reinar, para inserir partes preconcebidos melhor ir cobrindo credores da dívida vencimentos alemães e bancos franceses. Dos 100 mil milhões de euros agora tocadas 60.000 desde julho está chegando prever como necessário para equilibrar as contas dos bancos. Olhe por onde meses depois de muito trabalho são as necessidades de 53.900 milhões de euros. O valor subiria para 59.300 milhões quando considerados os efeitos fiscais. O governo tem visão de raios X para que a habilidade é completo. Com essa capacidade, porque não dinheiro é gasto em consultores especialistas, auditores e avaliadores de propriedade, três nacionais e três internacionais, que fizeram avaliações de 1,7 milhões residenciais automático (ou seja, de longa distância e em tudo de papel que detém). Para vestir batom em um porco ter usado o trabalho de mais de 400 auditores nas quatro empresas líderes do sector em Espanha e também tem estado da troika, através de operações de verificação. O Banco de Espanha e desacreditado do Ministério da Economia e Competitividade tem sido dedicada ao trabalho duro de analisar, por meio de amostragem adequado, 36 milhões e oito milhões de garantias de empréstimos, utilizando para o efeito as bases de dados disponíveis, incluindo as duas entidades no processo e no Banco de Espanha.
Oliver Wyman e Roland Berger, escolhido para dar credibilidade à mentira com o Banco de Espanha na Caixa de Pandora: o Registro Central de Crédito do Banco de Espanha (CIRBE), que fornece informações históricas de cada um dos riscos assumir instituições financeiras. Todos os empréstimos são registrados e suas garantias e sua evolução. Este registro de computador é praticamente um tesouro quando se trata de analisar a situação de milhares de créditos. Mas, mesmo assim, nunca efectuou qualquer verificação por parte dos depósitos do Fundo de Garantia de banco em nome do Governo, o Estado e as instituições de pagar um carrossel sem dúvida, ao último euro, a soma de uma lista interminável de inadimplentes apresentando o banco interveio. Como pode-se inferir que o balão é inflado e que o dinheiro é entregue aos heróis que vestem-lo. Um arquivo do Cadastro Central de Crédito contém informações que se relaciona com o nome do devedor, a classe de perigo, a existência de garantias, o montante sacado eo saldo disponível e, especialmente, a situação de perigo. Este é o lugar onde Oliver Wyman e Roland Berger pode encontrar os 1,4 bilhões de euros em hipotecas e dívidas de empresas. Muitos dos empréstimos são devidos mas refinanciada com novos empréstimos para pagar os juros que eles geram. Eles fingem que estão vivos, mas a verdade é mais do que morto. A verdade cobertura com a mentira e usou o fator tempo de espera por um milagre, ele limpa a tempestade perfeita, e que o povo vai engolir dívida baldes. Assim, você pode ter uma idéia do mercado de droga estimados em 370.000 milhões de buraco no sistema financeiro espanhol.
O filme tomado por Oliver Wyman e Roland Berger deixou-lhes algo é movido ou um conto de fadas, para colocá-lo como cuidado é engano preparar o segundo assalto. Você pode ver no gráfico abaixo que existem 14 entidades que supostamente foram revistos de cima para baixo: metade (7) têm um saldo positivo, mesmo em um cenário adverso, ea outra metade são negativos. Você pode, e eu acho que eu sou muito, que o que está sendo preparado é a receita clássica aplicada pelo Banco de Espanha para restaurar a solvência dos bancos falidos: a fórmula que nunca falha contém uma boa dose de fundos públicos, que lava Olhando aleijado e ele endossa um banco solvente. Sete Noivas para Sete Irmãos filme e tudo. Ele tem a vantagem de que os casamentos podem dilatar no tempo para evitar assustar o pessoal com extravagância grande público. Assim, eles podem ser agradável? Acontece que a verdade é teimoso e gera desvantagens mentir quando tudo é feito para que se encaixa. O cenário adverso, algo chamado adverso, em vez de requerer um cenário de maior base de capital que é de 9% é reduzido para 6%. Muito bom e não vai a lugar nenhum. O que é feito é um disfarce para liberar a quantidade de dinheiro fornecido e que a distribuição de noivas jubarte para encontrar marido neste bodorrio preparado. Você perde o controle de shtick que monta para alocar as exigências líquidas de capital de bancos sob teste de estresse. Bem sucedida ou não ter um. Qual é a razão para esta má pontaria? Para o usual, o qual está montado, as necessidades de desempenho dublês do momento. Neste pantomima de aproximação à verdade dos ativos bancários espanhóis, Bobcats Oliver Wyman e Roland Berger e Companhia por cochocientos que estiveram envolvidos esqueceu investidas. Estas empresas são o buraco negro em que a dívida não escapa deseja que apareça no balanço, as perdas e os fundos de pensão do banco distraídos para Mandingo vários. No entanto, os testes de stress não leva em conta essas empresas, muitas localizadas em paraísos fiscais em todo o mundo, mas apenas aqueles relacionados às carteiras de crédito dos bancos. Uma lagoa que os analistas são altamente crítica do banco de investimento internacional, devido à maciça retirar seus investimentos da Espanha. A situação dos bancos espanhóis, que se assemelha a um ovo de uma castanha, no entanto, "Se uma mentira é repetida muitas vezes, acaba se tornando verdade." Somos idiotas?
Andrew Smith, em seu artigo publicado em Rebelión.org a 14 de setembro de 2012, podemos responder ou não somos idiotas, pelo menos nós permitimos "para salvar os bancos privados que causam nossa queda, o que for preciso, para que todos sacrifício é grande demais. A única coisa é que as pessoas não rentáveis. Seu caminho para a prosperidade é tão cheia de cortes que se funde com a do abismo ". Não perca um compêndio de verdades.
Que viveram acima das nossas possibilidades?
O espanhol não ter vivido, mas temos emprestado além dos nossos meios, o que não é o mesmo. Aqueles que eu tenho vivido acima das nossas possibilidades foram ricos para não pagar impostos e despilfarrarlos políticos. Início arruinando o estado por meio de renda, e, segundo, das despesas. As grandes fortunas e empresários deste país viver em um paraíso fiscal perpétua. Salário é coisa ruim. Algo de errado com eles. Worth defraudados por Booty Sr. em uma ocasião, 200 milhões de euros - graças a um vazamento de descobertas do lado de fora, não uma pátria investigação - que tudo não declarou para os desempregados que complementar sua oferta escassa com alguns fudge para sobreviver. iiAunque o banqueiro reino Bourbon primeiro ele poderia ter caído a cinco anos de prisão e uma multa exorbitante devido ao pedigree foi dado tratamento preferencial vip considerando seu "esquecimento" de declarar como um erro e não um crime, por isso foi aplicado a uma taxa de imposto insignificante de 10%, com quem veio limpo de poeira e palha, e dando lições de ética como um campeão sem, é claro, ninguém iria exigir que ocorreu, além de regularizar a sua situação fiscal anômalo, voltar para a Espanha de 2000 milhões ilegalmente fugiu para a Suíça, provavelmente para não nacionalizar belga. iii
A igreja, para não ficar atrás, também prometeu não pagar impostos, mas eles não cortar um cabelo em um momento de reivindicar o apoio do público para sustentar seus templos e pagar seus professores religiosos. Que a fé estridentes como o seu merece todo o respeito. Ives infelizes porque nos cidadãos sobre os quais repousa todo o peso do Tesouro, e, portanto, temos vindo a equacionar as classes sociais, que a Espanha se tornou o único país desenvolvido onde os empregados ganham mais do que seus chefes: "em 2009 funcionários relataram médias anuais de renda 19.359 €, 8.275 € contra os empregadores ", V que, em pouco tempo, os trabalhadores que são contratados empresários. Um feito que vai nos colocar no pódio dos escolhidos, como quando tivemos a saudável bancário e incorrupto mundo que todos nós inveja e queria copiar.
Nenhuma coincidência que crimes de colarinho branco entre nós atingir um volume 40 vezes maior do que os roubos comuns contra a propriedade, para não mencionar o banco somas astronômicas destinadas para tapar buracos. Eu vi um milagre seria maior do que a dos pães e dos peixes, que só com a coleção da folha de pagamento de imposto de renda mais IVA (imposto sobre o consumo, paga ricos pobres iguais), poderia equilibrar o orçamento do Estado. Com o acúmulo de perdas, encargos e recuos a que é submetido, o déficit é nosso destino, inexorável. Tanto é assim que não se deve perder o outro, com a desculpa de combate, qualquer dia substituir o IRS por colecionadores FRAC. Como políticos profissionais, temos de reconhecer que a sua vocação é bem recompensado. Fixação do salário que eles querem, eles podem perceber vários salários dos funcionários públicos, enquanto não fichan não se preocupe se faltar ao trabalho, ao mesmo tempo servindo empresas privadas, desfrutar de mais tempo de férias que os outros trabalhadores, o acesso aposentadoria anos sem regulamentar citado viagem, através do nariz e até mesmo classe para estudar a zebra agricultura mexilhão em Cochin, as despesas de visto pagas oferta oficial de telefone gratuito, carros de luxo, pessoal seu serviço, etc, e tudo isso sem qualquer controle ou prestação de contas a ninguém. Eles são o guisado e comê-lo: com a mesma auto-regular o asseio mercado. A lista seria privilégios pálidos dos reis góticos. E toda a cortesia do contribuinte.
A administração espanhola com várias empresas, entidades, organizações e corporações, federal, estadual, provincial, distrital e local, não estão ficando para trás em termos de extravagância está em causa: não parlamento, 17, um governo, 17, um nenhum instituto de meteorologia, 17: tudo multiplicado pelo número mágico, aqui nós gostamos de coisas grandes. Entenda que não os nossos políticos pobres só têm de colocar-se, mas também para colocar, como assessores dedo, contratados ou cargos de confiança de toda uma vida, toda uma série de parentes, parentes, amigos , parceiros, amigos e irmãos que estão esperando com carne em sua boca uma chance.
O negócio vivo e cidadão para o buraco.
Corrupção está incluído no salário. Temos mais corrupção por stand metro quadrado. Somos também o país com mais quilómetros proporcionalmente alta velocidade do planeta, e também tem mais aeroportos fantasmas, museus fechados macroestaciones, exposições, centros de conferência e esportes, cidade da cultura, o circo e as artes subutilizados, caixas mágicas (para a quantidade de dinheiro que desaparece neles), cúpulas do Milênio (desde que pague o custo) e edifícios de referência, sem qualquer utilização. Obras que permitem que nossos políticos parar de fazer aberturas durante o seu mandato e os cidadãos mostram que fazer mais do que irritá-los. No topo do céu político, brilha o monarca, seu líder, e com ele o seu corte extensiva de parasitas: esposa, filhos, netos, primos, sobrinhos e outros familiares, que vivem como reis, nunca mais , sem dar ou ocupação acidente vascular cerebral, ou outras que aparecem regularmente na imprensa tablóide. E de seu Olimpo particular onde não falta nada, tentam nos convencer de que eles não são, mas nós, que vivemos acima das nossas possibilidades, e para ter pensão, saúde, educação, renda e serviços públicos decentes, não é um vício podemos pagar, porque não é o suficiente para sustentá-la.
Para o futebol em si, o que dá muita alegria. E, para salvar bancos privados provocando nossa queda, o que for preciso, para que todo sacrifício é grande demais. A única coisa é que as pessoas não rentáveis. Seu caminho para a prosperidade é tão cheia de cortes que confundiam com o abismo. Tanto que alguns vão pisar a terra prometida. A crise tornou-se a desculpa perfeita para liquidar e vender os ativos de todos. Privatizar significa privar. Fornecer o mesmo que antes, mas mais caro preço. E quem pode pagá-lo, e não para estourar. Onde havia um estado de bem-estar, deixe um de caridade. Que a caridade e boa vontade nós ganhamos um. Mas o capricho justos. Se não podemos ir ao médico, orar, ainda é gratuito, e pelo menos vamos salvar a alma, não do corpo ou da carteira.
O luxo final que tivemos, emprego, também temos. Certamente, quando uma empresa expulsa-lo e levá-lo para a rua, dói tanto como quando um banco tem sua casa, mas são as circunstâncias da vida, parte do trabalho, que os cidadãos têm de enfrentar com o pensamento positivo. No final do dia, nenhuma casa tem mais flexibilidade e melhor saúde, sem licença médica. Fora convenções, que precariedade é uma fonte de progresso. O segredo para os funcionários que Rif, é simplesmente para sair do salário e fumos, e tornam-se mercadorias descartáveis. vii Em uma economia de mercado, como deus, a demissão não pode ser mais caro do que a lagosta. Disparando para criar empregos, surgiu como uma fórmula imbatível, barato quanto poderia ser, e especialmente eficaz. Seu sucesso não demorou a chegar: eles ere ere, estamos prestes a atingir o desemprego total. viii. O futuro é chamado de miséria. Só que pudermos, se exagerar, é claro.
Notas:
(Não me todas as famílias espanholas em dívida, Eduardo Garzón, 2012/10/09, kaosenlared.net,
(Li que por isso a Espanha não é a Alemanha?, Alberto Montero Soler, 2012/08/28, Rebelión.org, http://www.rebelion.org/noticia.php?id=155159 e revela um banco suíço, que se tornaram para roubar dados de clientes alemães, EFE, 2008/08/26, abc.es, http://www.abc.es/20120826/economia/abci-alemania-roba-datos-banco-201208261755.html
(Iii revela um banco suíço que voltaram para roubar dados de clientes alemães, EFE, 2008/08/26, abc.es, http://www.abc.es/20120826/economia/abci-alemania-roba-datos-banco -201208261755.html, a Grécia é de 6.000 milhões de euros recuperar fugiu para a Suíça, efe, 2012/09/01, publico.es, http://www.publico.es/internacional/441643/grecia-trata-de-recuperar-6 -000-milhões-a-Swiss-fugitivos. homem mais rico da França, Bernard Arnault, perguntou o belga, efe, 2012/09/11, finanzas.com, http://www.finanzas.com/noticias/economia/ 20120910/hombre-rico-francia-bernard-1524983.html
(Iv Será que aumentar a 4.000 milhões de euros de financiamento da Igreja Católica?, Ruben Herrera, 2011/04/27, tercerainformación.es, http://www.tercerainformacion.es/spip.php?article24481
(V renda do trabalho e mais de 80% do imposto de renda, PG, 2012/08/10, publico.es, http://www.publico.es/dinero/440861/las-rentas-del-trabajo-ya-superan- A-80-en-el-IRPF
(VI Os culpados da crise são os bancos, e não os cidadãos, Andrew Smith, 2012/09/05, rebelion.org, http://www.rebelion.org/noticia.php?id=155533
(Vii reforma trabalhista, ruína geral, Andrés Herrero, 2012/04/15, rebelion.org, http://www.rebelion.org/noticia.php?id=147935
(Viii trabalhadores afectados pelo ERE subir 48% no primeiro semestre de 2012, 24/08/2012, Expansión.com, http://www.expansion.com/2012/08/24/economia/1345828919.html
Fonte: https://ataquealpoder.wordpress.com/

Sem comentários: