domingo, 21 de outubro de 2012


Posted: 19 Oct 2012 10:50 PM PDT

 
Americanos criam o "Run for your lives" ("Corram por suas vidas"), uma prova criada pela qual os participantes encaram um percurso de 5 km cheio de obstáculos e “não correm apenas contra o relógio, correm de zumbis devoradores de cérebro e contaminados por vírus”, segundo os organizadores. Ao final da prova, ocorre a "Festa Apocalipse".

Realmente eles querem mesmo condicionar o povo com esta ideia de zumbis...

Mas na verdade, o próprio povo está se tornando zumbi de forma gradativa...
Tanto na parte intelectual, sendo ignorantes, manipulados e controlados pelo Sistema, como biologicamente, como já foi mostrado aqui, onde desenvolveram uma vacina para transformar as pessoas em verdadeiros zumbis, com o seu pensamento controlado e programado...

Confira o texto do site da Globo:



O que te faz correr? Certamente, todo corredor já teve que responder a essa pergunta alguma vez. Mas você já imaginou participar de uma prova na qual a motivação é "correr por sua vida"? A questão aqui não envolve saúde ou bem-estar, mas "chegar vivo" ao fim do trajeto após escapar de "zumbis famintos". Você não leu errado, o objetivo do evento é esse mesmo: fugir de "mortos-vivos". Assim é a "Run for your lives" ("Corram por suas vidas"), uma prova criada nos Estados Unidos na qual os participantes encaram um percurso de 5 km cheio de obstáculos e “não correm apenas contra o relógio, correm de zumbis devoradores de cérebro e contaminados por vírus”, segundo os organizadores.

...Ao fim da prova, é realizada a Festa Apocalipse, com direito a show ao vivo, comida, bebida, venda de produtos e, claro, muitos zumbis. Os participantes, além da camisa da corrida, ganham uma medalha que representa sua sobrevivência ou transformação em morto vivo. Também há prêmios para os vencedores nas categorias masculino e feminino em várias faixas etárias (14-19; 20-29; 30-39 e acima de 40). Parte do valor arrecadado com as inscrições é doada à Cruz Vermelha.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/

Sem comentários: