quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Posted: 10 Oct 2012 07:31 PM PDT
Traduzido por Ulisses Oliveira
De Paul Joseph Watson - Infowars.com

Um novo artigo da CNN prevê que em 75 anos as pessoas terão microchips implantados em seus cérebros o que permitirá o controle do comportamento por terceiros.

A história, intitulada Smartphone do futuro estará em seu cérebro, oferece um olhar satírico do transhumanismo e a ideia de humanos tornando-se ciborgue por possuírem dispositivos de comunicação implantados em seus corpos.

Prevendo primeiramente a popularidade de smartphones usáveis (tal qual uma peça de roupa), já em produção pela Google, o artigo segue na previsão de como os seres humanos se comunicarão até o final do século.

“A tecnologia dará um salto enorme em 75 anos. Microchips poderão ser instalados no cérebro do usuário. A Apple, juntamente com outras empresas, fabricarão esses chips. Pensamentos se conectarão instantaneamente quando as pessoas discarem para chamar outras. Entretanto há uam desvantagem: “Anúncios” podem ocasionalmente controlar o comportamento do usuário devido a uma falha incorrigível. Se um usuário encontrar essa falha – probabilidade de 1 em 1 bilhão – cada informação que seu cérebro enviar será armazenada nos servidores dessas empresas para que possam “melhorar os serviços prestados aos clientes”.


O tom da reportagem da CNN é um pouco imatura, mas a noção de que os seres humanos vão se fundir com máquinas ao passo que a realização da singularidade tecnológica¹ chega é compartilhada por praticamente todos os principais futuristas.

Na verdade, pessoas como o inventor e futurista Ray Kurzweil não acham que vamos ter que esperar 75 anos para ver smartphones implantados no cérebro. Ele vê isso acontecendo dentro de apenas 20 anos.

Em seu livro The Age of Spiritual Machines (A Era das Máquina Esírituais), escrito em 1999, Kurzweil previu com sucesso a chegada do iPad, Kindle, iTunes, You Tube e serviços sob demanda como o Netflix.

Em 2019, Kurzweil prevê que os smartphones usáveis virão com todas força e que até 2029, computadores e celulares agora serão implantados nos olhos e nas orelhas das pessoas, criando uma "subclasse humana", vista como atrasada e improdutiva por não se sujeitar à singularidade.

Embora a reportagem da CNN sequer preveja chips cerebrais implantáveis até ao final do século, as previsões de Kurzweil estão muito à frente disso. Segundo ele, até 2099, o planeta inteiro será controlado por sistemas de computadores artificialmente inteligentes, mais espertos do que toda a raça humana - semelhante ao sistema Skynet, da série Terminator.

Os seres humanos que resistirem em tornar-se ciborgues parciais serão marginalizados da sociedade.


"Mesmo entre aquelas inteligências humanas que ainda usem neurônios à base de carbono, haverá o uso generalizado da tecnologia de implante neural, o que proporcionará aumento enorme das habilidades humanas em termos de percepção e cognição. Os seres humanos que não utilizarem tais implantes não serão capazes de participar de forma significativa nos diálogos com aqueles que o fizerem ", escreve Kurzweil.


As previsões de Kurzweil são difundidas pela Bill Joy Sun Microsystems, que em um artigo escrito em 2000 e publicado na revista Wired Magazine intitulado “Por Que o Futuro Não Necessita de Nós”, prevendo que os avanços tecnológicos na robótica tornaria a maioria dos seres humanos obsoleta.

Como resultado a elite "pode simplesmente decidir exterminar a massa da humanidade", escreveu Joy.

*********************
Paul Joseph Watson is the editor and writer for Prison Planet.com. He is the author of Order Out Of Chaos. Watson is also a regular fill-in host for The Alex Jones Show and Infowars Nightly News.

Paul Joseph Watson é o editor e escritor de PrisonPlanet.com. Ele é o autor de Order Out Of Chaos (Ordem Fora do Caos). Watson também é um convidado regular do Alex Jones Show e Infowars Nightly News.

¹Singularidade tecnológica é a denominação dada a um evento histórico previsto para o futuro, no qual a humanidade atravessará um estágio de colossal avanço tecnológico em um curtíssimo espaço de tempo. (Fonte: Wikipédia)

Fonte: http://www.infowars.com/cnn-your-behavior-will-be-controlled-by-a-brain-chip/
Posted: 10 Oct 2012 07:24 PM PDT
Turkish Air Force
Caças da Força Aérea turca F-16 forçaram um avião de passageiros sírio a pousar no aeroporto de Ancara, informa na quarta-feira o canal televisivo local NTV
O avião partira de Moscou em direção a Damasco. Mal a aeronave entrou no espaço aéreo turco, vários caças F-16 obrigaram-na a aterrissar no aeroporto internacional de Esenboga.
As autoridades turcas ordenaram que o avião pousasse devido às suspeitas deste transportar armas a bordo, relata o canal

Atualmente, o avião já foi aitorizado a levantar voo com seus 35 passageiros, mas a carga dele foi prendida

Fonte: http://portuguese.ruvr.ru/
Posted: 10 Oct 2012 07:10 PM PDT
Além do negócio de Fronteiras anunciado em dezembro de 2011 representa o passo mais significativo no sentido de EUA-Canadá cooperarem desde o NAFTA. Planos de ação dupla são ainda o de transformar o comércio, as relações de regulação e de segurança entre os dois países. Ao longo dos próximos anos, várias iniciativas transfronteiriças será lançada, com um começo como programas-piloto.Os EUA e Canadá lançaram o quadro de um regime nova fronteira que está tomando a sua parceria para o próximo nível e empurrando o continente mais perto de uma América do Norte totalmente integrada no perímetro de segurança.




O Departamento de Segurança Interna e Border Services Agency Canadá anunciou recentemente a Fase I piloto do programa de entrada / saída , que é parte da Beyond the Border plano de ação. Ele incluirá a recolha e troca de informações biográficas de nacionais de países terceiros, residentes permanentes do Canadá, e residentes permanentes legais de os EUA em quatro portos terrestres selecionados de fronteira de entrada. A ficha destacou como este, "é um passo importante que ambos os países avançar para um sistema de entrada / saída coordenada que vai reforçar fronteira e programas de imigração, policiais de apoio, e acelerar o fluxo legítimo de pessoas e bens para o Canadá e os Estados Unidos e em toda a nossa fronteira comum. "O governo canadense está avançando também planos para usar a biometria para a imigração e fronteira de segurança que alinhá-las com os EUA e outros países. O acordo de segurança de perímetro chamado para a implementação ", sistemática e automatizada capacidade de compartilhamento de informações biográficas em 2013 e capacidade de compartilhamento de informações biométricas em 2014." Um norte-americano sistema de identificação biométrica pode ser usado para restringir, controlar e rastrear os nossos movimentos.

Em 4 de outubro, Transportation Security Administration (TSA) e funcionários dos Transportes do Canadá anunciaram a extensão da iniciativa triagem acelerada, TSA Pré ✓ ™ , que agora incluirá pistas para os membros canadenses NEXUS em 27 aeroportos participantes norte-americanos. Ministro canadense de Estado dos Transportes Steven Fletcher explicou que "O governo do Canadá e os Estados Unidos estão cumprindo compromissos para incluir membros canadenses Nexus em designados TSA Pré ✓ ™ pistas, como parte do Plano de Acção Para além da Fronteira". Ele passou a dizer: "Isso vai significar mais inteligente e rápida viagem aérea para os membros canadenses NEXUS viajam os EUA, mantendo um alto nível de segurança da aviação." o administrador da TSA John Pistole reconheceu que, "A inclusão de membros canadenses NEXUS em TSA Pré ✓ ™ é um passo importante para harmonizar ainda mais o processo de rastreio de segurança entre os EUA eo Canadá. "Sob NEXUS , pré-selecionados os viajantes têm acesso acelerada através da fronteira, por ar, terra ou mar. Como parte do acordo de segurança de perímetro, ambos os países estão se expandindo e integração de programas de viajantes.

O projeto-piloto de Próxima Geração que permitiria agentes dos EUA em solo canadense está em espera enquanto as questões legais estão sendo resolvidos. O acordo perímetro de segurança afirmou que ambos os países ", criar equipas integradas em áreas como inteligência e investigação criminal, e uma inteligência liderada presença uniformizada entre os portos de entrada." O plano que é uma versão terrestre do Shiprider programa foi programado para ser implantado neste verão. Permitindo que os agentes dos EUA para cruzar a fronteira e perseguir suspeitos para o Canadá representa uma ameaça à soberania e poderia infringir as leis de privacidade pessoal. O projeto piloto é parte do processo de aclimatação atividades de policiamento dos EUA, no Canadá e mais tarde poderão ser expandidas.

No mês passado, o USDA Food do Serviço de Segurança e Inspeção e da Agência Canadense de Inspeção de Alimentos estabeleceu um pré-projeto piloto de apuramento iniciativa de importação re-inspeção atividades para a carne fresca .Isso está ligado ao negócio Além da Fronteira e tem como objetivo racionalizar inspeções de carne na fronteira EUA-Canadá. Assim como o programa conjunto foi sendo implementado, XL Foods em Alberta, no Canadá anunciou um enorme recall de produtos de carne , devido à contaminação por E. coli. Isso veio na esteira de uma carta da Coalizão Alimento Seguro com o USDA citando preocupações de que a segurança alimentar pode ser comprometida e solicitando que o piloto de inspecção fronteiriço ser interrompida.Parte da carne contaminada potencial poderia ter sido enviado a pelo menos oito estados dos EUA. ”Em um comunicado de imprensa , o director executivo da Food & Water Watch, Wenonah Hauter destacou que, "a administração Obama eo Governo Harper no Canadá estão conspirando para eliminar o programa de inspeção muito fronteira que avisou as autoridades que havia um grande problema cerveja com os produtos originários da planta XL ". planos para continuar a desregular inspeções de segurança alimentar pode levar a mais problemas no futuro.

Em setembro, a Transport Canada e da Guarda Costeira dos Estados Unidos lançou um projeto piloto que incluirá conjuntos de porta inspecções pelo Estado do controle de não-canadenses e não-EUA navios de bandeira no Great Lakes St. Lawrence Seaway.O contra-almirante Mike Parks, Comandante da Guarda Costeira dos EUA no Nono Distrito descreveu como, "Esta iniciativa está em sintonia com o presidente Obama eo primeiro-ministro Harper Além da Iniciativa de Segurança de Fronteira Perímetro proteger os Grandes Lagos e St. Lawrence Seaway região, que fornece comum acesso ao coração da América do Norte. Nosso objetivo é fazer inspeções de navios mais eficiente e facilitar os negócios americanos e canadenses em ambos os lados de nossa fronteira compartilhada. "O programa é descrito na Regulamentação Conselho de Cooperação do plano de acção e estabelece uma "segurança e estrutura de segurança para a Great Lakes St. Lawrence Seaway que irá alinhar os requisitos dos dois países reguladoras. Este projecto-piloto vai olhar para a eficiência, a fim de reduzir inspeções duplicados e impedimentos ao comércio. "Quando concluído, serão feitas recomendações sobre a possibilidade de formar um permanente programa de inspeção externa binacional navio.
Parceiros do Nafta, em conjunto com empresas multinacionais e influentes think tanks estão pressionando por uma maior integração da América do Norte. Quanto à eleição nos EUA próximo vai, Barack Obama e Mitt Romney são ambos globalistas comprometidos e não tem nenhuma intenção de defender a Constituição ou proteger o que resta da soberania americana. A noção de escolha real é agora ainda mais de uma ilusão. Menos o democrata e retórica republicana, é, essencialmente, as mesmas políticas, mesma agenda, ea mesma equipe.
Não importa quem ganha a presidência, o caminho rumo a uma União Norte Americana vai continuar.

Fonte: http://beyourownleader.blogspot.com/&usg=ALkJrhj1L_L3EbGowJxxKfjYvx7nnj8eRg
Via: http://2012umnovodespertar.blogspot.com.br/
Posted: 10 Oct 2012 06:44 PM PDT
Postado por Marcio Moraes

Brasil, 2096. A água é controlada por uma empresa bilionária chamada Aquabrás. O presidente do Brasil é um pastor evangélico com relações estreitas com milícias que possuem ações na bolsa e matam crianças para proteger interesses da elite.

Não é um futuro tão difícil de imaginar. Mas o potencial de polêmica é o combustível de "Uma História de Amor e Fúria", animação escrita e dirigida por Luiz Bolognesi, roteirista de "Bicho de Sete Cabeças" (2001), que promete ser um marco do gênero na filmografia brasileira.

O desenho, que estreia em abril, será exibido amanhã, dentro da mostra competitiva do Festival do Rio, tornando-se o primeiro desenho a entrar na disputa.

A animação é um épico que começa em 1566, próximo à fundação do Rio (1565), passa pela revolta da Balaiada, no Maranhão, por movimentos estudantis nas décadas de 1970 e 1980 e culmina neste futuro distópico, cujo maior choque visual é o Cristo Redentor em ruínas.

"O Cristo é o grande símbolo do Rio. Várias pessoas falaram: 'Cara, você vai ser linchado!'", contou Bolognesi em entrevista à Folha.

PROJETO ANTIGO

Esse futuro foi escrito há pouco mais de um ano, mas o projeto é bem mais velho. Começou há dez anos, quando Bolognesi foi inundado de possibilidades após o sucesso de "Bicho de Sete Cabeças".

"Eu adoro HQs e história do Brasil. O projeto ideal seria unir as duas coisas. Como somos irresponsáveis, decidimos fazer um longa animado", brinca o cineasta.

Irresponsável por duas razões: 1) O Brasil não tem tradição em animação de qualidade para o cinema; e 2) O desenho, violento, não é feito para a criançada.

"Foi extremamente difícil vender o projeto. Todo mundo me chamava de louco", diz o diretor. Bancado pelas produtoras Gullane e Buriti, o longa levou seis anos para virar realidade, teve um orçamento em torno de R$ 4,5 milhões e uma equipe de 30 jovens animadores.

"Começamos em Águas de Lindóia [interior paulista], porque o aluguel era mais barato. Passamos por Santos e terminamos em São Paulo. Alguns se casaram e tiveram filhos durante o processo."

A espera valeu a pena. "Uma História de Amor em Fúria", em que o personagem dublado por Selton Mello é uma espécie de highlander indígena com 600 anos, enquanto Camila Pitanga dá voz ao amor eterno do índio, é um produto de qualidade inédita do gênero no país.

Usa a equipe de som de "Tropa de Elite", tem trilha sonora incidental comandada por Pupillo, da Nação Zumbi, e Rica Amabis e uma bela animação em 2D.

Bolognesi aproveitou o estilo americano que marca o traço de seus animadores para compor os personagens. Mas também mostrou à equipe desenhos como "Ghost in the Shell" (1995), e o coreano "Wonderful Days" (2003).

TRAFICANTE HERÓI

O visual fantástico esconde o tom didático do roteiro ao tratar de revoluções dos oprimidos contra a elite.

Traficantes são comparados a cangaceiros e retratados como heróis. "Todo mundo achava Lampião um monstro, assim como veem os traficantes hoje", polemiza Bolognesi. O filme vai mais longe. Diante do corpo de um traficante morto, o protagonista fala: "Meus heróis não viraram estátuas, mas morreram lutando contra eles".

"Essa narcocultura é erótica. O que vende no exterior é filme de mano com pano na cabeça e arma na mão, como 'Cidade de Deus' e 'Tropa'. A violência é lamentável, mas o homem revoltado produz realidade. E ela é vida e morte."

Comentário do Blog:

O filme tem apenas a “intenção de entreter as massas”, porém, possui uma mensagem subliminar alarmante: mostra claramente a influencia da elite sionista presente na política brasileira, e a liderança marionete fará de tudo para cumprir a agenda global, mesmo que para isso seja feitos investimentos na bolsa de valores, alusão ao dinheiro investido de dízimos e ofertas?, Se filiar a grupos contraditórios como as milícias e principalmente assassinar crianças, tudo para que os planos da agenda sejam realizados sem adversidades. Coincidência? Não.

A meu ver, não há coincidências, temos elementos evidentes que mostram a Nova Ordem Mundial no Brasil, e o controle e monopólio dos recursos naturais por uma empresa endossa esse triste fato. Não é ficção, é fato. Colocar, ou eleger um presidente “pastor evangélico”, corrupto, criminoso é uma maneira de ridicularizar o cristianismo, dizendo que podemos ter um pastor cristão futuramente com tais características.

Na animação aparece o cristo redentor parcialmente destruído, o mega monumento considerado por alguns um “símbolo da fé cristã” brasileira,essa mensagem indica que um futuro bem próximo o cristianismo como religião será aniquilada.

A elite sionista illuminati têm interesses estratégicos aqui no Brasil, e utiliza-se de filmes e animações para difundir seus planos e intenções diabólicos.

Via: http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/1164155-cristo-redentor-e-destruido-em-nova-animacao-nacional.shtml e  http://www.revelacaofinal.com/2012/10/animacao-brasileira-tem-como-presidente.html#ixzz28wzDhHCm
Posted: 09 Oct 2012 10:30 PM PDT
Amigos e leitores do site Libertar, hoje confirmamos a união do nosso primeiro CORRESPONDENTE INTERNACIONAL!!!

Ele irá colaborar com artigos e informações que geralmente não temos na mídia convencional, e nos transmitirá regularmente um relatório sobre a situação da Europa, na visão de um europeu...

O correspondente de Portugal do site Libertar, será o português João Conceição.

Em breve, teremos outros correspondentes!!!
Vamos ampliar o trabalho para a difusão da verdade!

*Se você mora fora do Brasil e quer contribuir com o site sendo correspondente de seu país de moradia, mande um e-mail para: mpgweb@hotmail.com

Obrigado pelo apoio!
Posted: 09 Oct 2012 10:12 PM PDT
Condicionamento total para a marca RFID da besta...
Será que a imposição da marca começou?
EUA castigará os estudantes que não se deixam rastrear

Os estudantes do Texas que se negam a ser rastreados por meio de microchips serão punidos

O distrito escolar de Northside, no Texas, aplica castigos aos estudantes que se negan a levar microchips com tarjetas de identificação de forma permanente para serem monitorados.

O projeto 'Student Locator Project', que se destina a aplicar em 112 escolas do Texas e a 100.000 estudantes, se encontra na sua fase de teste em duas escolas do Distrito de Northside. Em um esforço para reduzir a abstenção escolar, o distrito tem emitido novos ID com um chip integrado de identificação por rádiofrequência (RFID) que rastreia a localização de um estudante em todo momento. O programa foi lançado oficialmente em 1° de outubro nas escolas John Jay High School e Anson Jones Middle School.


Sem essas tarjetas, usada ao redor de seus pescoços, os estudiantes não podem ter acesso a áreas comuns como a cafetería ou a biblioteca, e não podem comprar entradas para atividades extracurriculares. O distrito ameaça com suspenções, multas ou transferência aos estudantes que não cumpram com as regras, enquanto que os funcionarios avisaram que "haverá consequências por negar-se a levar a tarjeta de identificação a medida que avance até sua plena aplicação".

Privacidade Suspensa

Andrea Hernandez, uma estudante de segundo curso na escuela John Jay, disse que os professores a ignoraram quando exigiu que respeitassem sua privacidade e ameaçaram com não deixar-la participar das eleições da escola se não se submeter ao programa.

"Um professor me disse que não me permitiría votar porque não tive uma tarjeta adequada de identificação de votantes", disse Hernández.

Se bem sucedido, o programa de monitoramento poderia economizar cerca de 175.000 dólares perdidos diariamente, devido à baixa participação, o que, em parte, determina o financiamento das escolas. Mais ajuda poderia levar a níveis mais elevados de atribuições.


Uma declaração no site do distrito escolar estabelece como metas do programa o seguinte: incrementar a segurança dos estudantes, aumentar a assistência e oferecer uma tarjeta de identificação “inteligente” com "múltiplas funções".



Fonte: RT
Tradução: Google tradutor
Imagens: RT , Google
Posted: 09 Oct 2012 10:13 PM PDT

As autoridades de Karachi anunciaram nesta terça-feira uma investigação urgente sobre um ameba presente na água e que se alimenta de cérebros. O micro-organismo já matou 10 pessoas em quatro meses nesta cidade do sul do Paquistão.

Segundo o Ministério da Saúde, a investigação sobre esta epidemia de Naegleria fowleri se concentrará na rede de água potável, piscinas e locais de abluções utilizados antes as orações muçulmanas.

A ameba Naegleria fowleri vive em águas estagnadas e na terra úmida e seu nível de propagação aumenta com a elevação das temperaturas. Ela entra no corpo da pessoa pelas membranas nasais e depois para para o cérebro, onde destroi suas células.

Fontes: http://noticias.terra.com.br/ciencia/noticias/0,,OI6216313-EI238,00-Ameba+que+se+alimenta+de+cerebros+mata+pessoas+no+Paquistao.html

http://noticias.r7.com/saude/ameba-que-se-alimenta-de-cerebros-mata-dez-no-paquistao-09102012

Via: http://nosdiasdenoe.blogspot.com.br/

Sem comentários: