quarta-feira, 12 de dezembro de 2012
Big Brother: Nova tecnologia em aparelhos de TV promete VIGIAR a vida das pessoas
Ingressar nas fileiras das corporações privadas ajudando na expansão da vigilância do Big Brother em os EUA, a Verizon tem patenteada tecnologia que transforma um DVR em uma ferramenta pessoal de espionagem americanos para assistir em suas próprias casas.
Verizon está chamando este esforço FierceCable que é capaz de mostrar "sensibilidade aguda na sala de estar dos clientes:. argumento soa anúncios de prompt para aconselhamento matrimonial, e sons de carinho."
Verizon explica: "Se o sistema de detecção determina que um casal está discutindo, um prestador de serviços seria capaz de enviar um anúncio de aconselhamento matrimonial a uma TV ou dispositivo móvel na sala. Se o casal profere palavras que indicam que eles estão abraçando, eles receberiam anúncios para umas férias de fuga romântica, um comercial de um contraceptivo, um comercial de flores, ou comerciais para filmes românticos. "
A patente é intitulado "Métodos e Sistemas para a apresentação de um anúncio associados a uma acção de um ambiente de usuário" e apresentada por Brian F. Roberts, que inventou a tecnologia em nome da Verizon de Patentes e Licenciamento INC Sob o pretexto de aperfeiçoar e de marketing, publicidade a espionagem método "inclui um sistema de apresentação de conteúdo de mídia apresentar um programa de conteúdo de mídia que inclui uma pausa anúncio, a detecção de uma ação ambiental realizada por um usuário durante a apresentação do programa de conteúdo de mídia, a seleção de um anúncio associado com a ação detectado ambiente, e apresentar a anúncio selecionado durante o intervalo de publicidade. "
Em casa atividades ambientais, tais como "comer, fazer exercícios, rindo, lendo, dormindo, falando, cantando, cantarolando, limpeza, e tocar um instrumento musical; evento, bem como afago, lutando, participando de um jogo ou de desporto" pode ser vigiado usando esta tecnologia. Todos os telefones celulares podem interagir com este dispositivo como um modo distinto de vigilância.
Informação associada com o usuário, como gesto, perfil, voz e reconhecimento facial são métodos que podem identificar o usuário que irá produzir a propaganda mais eficaz com base no "sistema de apresentação de conteúdo de mídia" (MCPS).
É tão simples como falar uma palavra, e os MCPS é ativado. Embutidos "computador-executáveis instruções" de trabalho em conjunto com os MCPS permitirá anúncios especificados através da utilização de "sensor de profundidade [s], sensor de imagem [s], sensor de áudio [s] e um sensor térmico".
Leia mais: http://www.libertar.in/2012/12/big-brother-nova-tecnologia-em.html#ixzz2EpnrG1jP
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário