terça-feira, 26 de fevereiro de 2013


100 pacotes de heroína no cu

Em Alpine, Nova Jérsia (Estados Unidos), um homem de 32 anos foi detido quando circulava num veículo com uma matrícula irregular. Os polícias, durante uma busca, encontraram droga no carro, mas a maior parte dela, heroína, não estava escondida no veículo, mas sim no ânus do homem! Rasoul Speight confessou que levava 100 pacotes de heroína no recto e que pretendia levar a carga para a cidade de Nova Iorque.
Esse preto levou literalmente com a droga no cu.

Criança suicida-se por causa do bullying racial

Uma criança de 9 anos enforcou-se no seu quarto depois de meses em que foi vítima de bullying, no Reino Unido. Aaron Dugmore, assim se chamava o menino, foi vítima de bullying racial por parte de colegas asiáticos e eu quase que aposto que se tratam de muçulmanos. A família de Aaron contou ao tablóide The Sun que ele foi ameaçado com uma faca de plástico por um colega asiático que lhe disse que da "próxima vez seria uma faca verdadeira". Na escola primária onde Aaron andava desde Setembro passado, a escola primária Erdington Hall de Birmingham, 75% dos alunos são de origem estrangeira. "Nós não somos racistas. Aaron dava-se bem com as crianças da sua antiga escola e ter sido vítima de bullying por causa da cor da sua pele deixa-me com uma dor no estômago", disse a mãe, Kelly-Marie Dugmore. A polícia investiga agora o caso.
Chegámos a um ponto em que os próprios brancos já sofrem com os problemas do multiculturalismo assassino no Ocidente desde tenra idade nas escolas primárias. É isto que acontece e vai continuar a acontecer, e possivelmente cada vez em maior escala, por abrirem as portas a todos os tipos de cor e de credo.
Rest in peace, Aaron.

Sem comentários: