quinta-feira, 4 de abril de 2013

Posted: 03 Apr 2013 05:14 PM PDT

A Trupe da elite global, os “Illuminati”, ditos Senhores do Mundo estão fazendo de tudo para que a agenda global da sociedade das sombras seja implantada, o principal objetivo, ou melhor dizendo, a meta desta agenda diabólica, é a instauração total do governo mundial, chamado de NOVA ORDEM MUNDIAL, e como farão isto? Segundo a opinião de muitos especialistas em geopolítica, será através de um caos a nível global, que possa destruir o mundo todo ou a maioria dele: uma guerra mundial.

A elite precisa de uma guerra mundial para justificar a Nova Ordem Mundial, com falso pretexto de melhoria e paz mundial, “A ORDEM ATRAVÉS DO CAOS”, para isto, irá fabricar muitas acusações falsas e principalmente provocar os opositores do governo mundial: China, Rússia, Coreia do Norte, Irá, Venezuela etc. Coincidência ou não, todos estes países citados já foram ameaçados ou provocados pelo EUA, que representa o império do mal, junto com os sionistas.

Em 2011 o Irá foi acusado de tentativa de assassinado do Embaixador saudita em pleno solo americano, e o governo do queniano Barack Obama, tentou vender está farsa ao mundo, com objetivo de ganhar o mundo com esta farsa e exigisse que o Irá fosse detido, tentativa fracassada.

A Rússia no momento está sendo provocada e ameaçada pelos EUA na qual uma parte da população estadunidense acredita que a Rússia seja uma ameaça em potencial à nação do Tio San. E também a os russos podem estar sendo atacados com armas oriundos de testes americanos, em forma de meteoro, conforme as delaçõesdo vice-presidente da Duma (a Câmara dos Deputados russa), Vladimir Zhirinovsky. No dia da queda de suposto meteoro, a Rússia enviou dois aviões bombardeiros que foram interceptados por caças americanos, criando um clima de hostilidade entre essas duas nações.

Mas nada se compara com a atuação um tanto estranha do Coreia do Norte. A Coreia do Norte vem preocupando o mundo todo em decorrência de seus testes com armas nucleares, principalmente sua vizinha, a Coreia do Sul, que é aliada dos EUA, ambos já estão se prevenindo contra um possível ataque nuclear partindo da Coreia do Norte, realizando exercícios militares em conjunto.

Hoje um suposto vídeo fabricado pelo governo do ditador Pyongyang está disponível no YouTube, na qual mostra os EUA sendo atacado por bombas nucleares, partindo da Coreia do Norte, e mostra Barack Obama em chamas.
Sem duvidas é uma provocação ao EUA, que não deixará a diplomacia de lado e tomará a decisão com seus aliados de invadir e atacar o governo de coreiano de Pyongyang. Pode ser que sim, a elite precisa de um pretexto para d e poderá estar usando a Coreia do Norte como massa de manobra conforme o site japonês ajw.asahi nos mostra.

Assista o vídeo a seguir:


O site ajw.asahi. diz:” Altos funcionários do governo dos Estados Unidos manteve conversações secretas na Coréia do Norte, em pelo menos três ocasiões, em 2011 e 2012”.” Aviões militares americanos voaram de uma base aérea em Guam a Pyongyang e volta em 7 de abril de 2012, e novamente em uma longa visita com duração de 18-20 agosto, disseram as fontes”.

Segundo o site o governo japonês não obteve informações da carga oficial que desses aviões que estava levando equipamento e pessoal para Coreia do Norte, há quem diga que esses equipamentos seja material bélico.

Não resta dúvidas que uma dessas potências bélicas acionará o gatinho para 3° Guerra Mundial, resta saber se o bote expiratório usado pela elite global será de fato a Coreia do Norte. Tudo converge
Fonte: http://www.revelacaofinal.com/
Posted: 03 Apr 2013 11:50 AM PDT

Estaria o vizinho Chile se preparando para algo que não sabemos?

O corpo dos fuzileiros navais do Chile encomendou à companhia estadunidense Colt 2.000 carabinas automáticas M4, de calibre 5,56. O valor da transação não foi precisado. O cliente deverá receber a primeira remessa de carabinas em 2014.

A Marinha chilena escolheu as carabinas estadunidenses após uma série de testes, no âmbito do programa “Titânio”. Da licitação participaram também as espingardas automáticas alemãs HK416 e as SCAR-L belgas fabricadas pela companhia FN Herstal.

Via: Voz da Rússia
Posted: 03 Apr 2013 05:15 PM PDT

Será mera coincidência, ou semelhança proposital?

A série The Bible, transmitido no History Channel agitou as redes sociais americanas depois que o último episódio foi ao ar, porque a maquiagem que fizeram no ator que interpretou Satanás é igualzinho a ninguém mais que Barack Obama.



O ator Mehdi Ouzaani (foto abaixo) não é muito parecido com Obama, a "culpa" foi mesmo da maquiagem.

Devido a repercussão, o canal divulgou um comunicado:
“O History Channel tem todo respeito por Obama. Essa ligação infeliz é lamentável”.

Galera, a "ligação infeliz" parece ter sido uma mensagem nada subliminar dos produtores rsrs...

A Casa Branca não reagiu até à presente data, mas eu achei que a ligação fez jus ao Nobel da Paz.

Fonte: http://evoluindo-sempre.blogspot.com.br/2013/04/satanas-de-serie-americana-e-parecido.html
Posted: 02 Apr 2013 07:58 PM PDT
Enviado por Fernando Silveira

Ex-repórter da CNN, Âmbar Lyon revelou que durante o seu trabalho para o canal recebeu ordens para enviar notícias falsas e excluir alguns outros que o governo dos EUA não favorecem com o objectivo de criar uma opinião pública favorável ao lançamento de uma agressão ao Irã e à Síria.

Lyon foi citado pelo site de notícias eslovaca principal a dizer que os principais pontos de mídia dos EUA intencionalmente trabalhar para criar uma propaganda contra o Irã para obter apoio da opinião pública para uma invasão militar contra ele.

Ela revelou que o cenário usado antes de lançar a guerra no Iraque está sendo preparado para ser repetidas quando o Irã ea Síria estão agora a ser objecto de "demonização" constante.

O ex-repórter esclareceu que o canal CNN manipula e fabrica notícias e segue seletividade quando a notícia radiodifusão, sublinhando que o canal recebe dinheiro do governo dos EUA e os governos de outros países em troca de conteúdo de notícias.

Fonte: http://www.prisonplanet.com/
Posted: 02 Apr 2013 07:27 PM PDT

Movimentos provocantes de Washington contra a Coreia do Norte são realizadas com o objetivo único dos EUA de cercar a arqui-rival China, um analista político diz Press TV.

"Claramente, os funcionários norte-americanos, a administração do Pentágono, [e] a elite nos Estados Unidos vêem a China como um concorrente dos Estados Unidos no longo prazo", disse Richard Becker, da coalizão ANSWER norte-americana anti-guerra, disse em entrevista exclusiva entrevista com Press TV na terça-feira.

"Então, eles estão mirando a Coréia do Norte, mas agora a estratégia geral é de cerca de China e Coréia, com bases militares que se estendem do Japão para a Filipinas, incluindo Taiwan e da implantação direta de forças navais e aéreas dos EUA por toda a região", explicou .

Os comentários são feitos em meio a relatos de os Estados Unidos estarem no envio de um destróier de mísseis guiados, o USS Fitzgerald, ao sudoeste da costa da península coreana, citando a possibilidade de lançamento de um foguete por Pyongyang.

No final de março, avançados F-22 Raptors que se evade ao radar foram mobilizados para a principal base aérea dos EUA na Coréia do Sul, em um movimento de Washington descrito como parte de seu compromisso de defender o país asiático em face de ameaças militares do Norte.

No início do mês, dois norte-americanos bombardeiros com capacidade nuclear furtivos B-2 voaram para fora da base da Força Aérea de Whiteman, no Missouri e deixaram cair munições manequins em alvos na Coréia do Sul e completando a viagem de 13 mil milhas de rodada em uma "missão única e contínua."
Aqui nos Estados Unidos, o que ouvimos através dos principais meios de comunicação, a mídia corporativa, é tudo sobre a retórica vinda da Coréia do Norte. Como que é traduzida nós realmente não sabemos, mas sabemos com certeza que ações muito provocativas são provenientes é dos Estados Unidos ", Becker observou.
"Quando isso aconteceu lá foi, naturalmente, a Coréia do Norte, que tinha praticamente toda a sua infra-estrutura destruída. Nenhum edifício foi deixado ", disse ele, referindo-se à ação dos bombardeiros B-2 Stealth em alvos 'virtuais norte-coreanos.

Ele também criticou a nova rodada de sanções da ONU impostas contra Pyongyang como um ato de provocação contra a República Popular Democrática da Coreia. As sanções seguido nos saltos de teste nuclear da Coréia do Norte em fevereiro e levou a uma escalada da retórica de Pyongyang contra Washington e Seul.

Via: PressTv e http://horizontenews.blogspot.com.br/

Sem comentários: