terça-feira, 23 de abril de 2013

"Eu pensei que tinha visto e ouvido tudo. Eu não confio no meu governo ", disse Beck lamentou. "Oh, não. Não, não, não...

Eles têm até segunda-feira.



O que está Glen Beck ameaçando expor? Aparentemente, ele tem algo a ver com Abdul Rahman Ali Alharbi, de nacionalidade saudita inicialmente interrogado pela polícia após o bombardeio.

"Deixe-me apenas dizer isso para aqueles com os mais altos escalões do governo", entoou Beck. "Nós sabemos quem é esse saudita. E é no seu melhor interesse e do interesse de integridade e confiança para o povo dos Estados Unidos da América – Portanto é melhor que venha de você, não provenientes de uma organização de notícias.

É melhor vindo de você. Você tem até segunda-feira. Nós temos informações sobre quem é este homem. ... Sabemos que ele é muito mau, mau, mau homem. "

Beck alegou ter informações que vazaram a ele por "patriotas", em diversos escritórios e agências, confirmando que o governo sabe mais sobre Alharbi que foi relatado e é, ao contrário de relatos da mídia, a ser deportados por razões de "segurança nacional".

"Os documentos foram trazidos à nossa atenção no The Blaze, e esses documentos indicam que esse cara está previsto ser deportado na próxima terça-feira, devido a questões relacionadas com a segurança nacional", disse Beck. "O documento continua a dizer que o indivíduo está ligado ao bombardeio de Boston. Isso é o que o documento federal, diz.

"Esta é a mesma pessoa que estávamos inicialmente dizendo que era uma pessoa de interesse", Beck continuou. "Este foi o saudita no hospital. Seu apartamento estava em Revere, Massachusetts Ele foi invadido. Os artigos foram removidos. E, em seguida, foi-nos dito que ele era apenas uma possível testemunha. E então finalmente fomos informados pelas autoridades que não tinha nada a ver com o ataque, na verdade, ele não era uma testemunha do crime. ... No entanto, os documentos dizem que ele está sendo deportado voluntariamente sob a acusação de terrorismo ligados ao bombardeio em Boston. "

Beck insistiu que a sua informação veio de "vários - Eu não posso falar o que tenho em ambas as mãos - de várias fontes, que são bravos, valentes, americanos patriotas que trabalham em todos os setores em todos os níveis desta administração, que em contato com a chama de uma forma ou outro e disse: 'Socorro, socorro, socorro. "Há vários americanos dedicados na comunidade a aplicação da lei [que] decidiu que não poderia ficar de braços cruzados e deixar que a verdade seja varrida para debaixo do tapete."

Desde que o nome de Alharbi foi tornado público, houve uma enxurrada de relatos confusos sobre o seu passado e seu status de imigração. Alharbi é agora amplamente relatado para ser apenas uma pessoa ferida no bombardeio e rotineiramente questionada pela polícia, enquanto outro saudita, identificado como Noura Al-Ajaji, foi igualmente relatado que era apenas um espectador ferido. A embaixada saudita em Washington, disse Alharbi não está mais sob detenção e não é um suspeito nas explosões.

Forbes, além disso, informou que há um cidadão saudita que foi levado em custódia pela Imigração e Fiscalização Aduaneira dos EUA na semana passada e está sendo realizada a sua deportação, devido estar no país com um visto expirado. No entanto, a Segurança Interna disse que o indivíduo que está sendo deportado não tem nada a ver com a "pessoa de interesse" Alharbi, amplamente divulgado nas primeiras horas após o ataque.

No entanto, WND informou que Steve Emerson do Projeto de Investigação sobre o Terrorismo disse à Fox News Sean Hannity que Alharbi era a "pessoa de interesse" original em conexão com o bombardeio e vai ser deportado.

Reuters informou ainda o presidente Barack Obama se reuniu com o ministro das Relações Exteriores saudita, príncipe Saud al-Faisal, na semana passada, observando que "a reunião não estava na agenda pública de Obama."

Após essa reunião, foi mencionado, Emerson disse Hannity, "Isso é muito interessante, pois esta é a forma como as coisas são feitas com a Arábia Saudita. Você não prende seus cidadãos. Você deportá-os, porque eles não querem que eles sejam envergonhados, e essa é a nossa forma de apaziguá-los. "

WND também informou um jornal da Arábia Saudita alegando que a primeira-dama Michelle Obama visitou Alharbi enquanto no hospital.

WND, de fato, tem estado na vanguarda de relatar notícias sobre a ligação do atentado às nações árabes, incluindo histórias sobre o seguinte:

Noticiou a detenção de jihadistas no Paquistão e no Afeganistão, em conexão com o bombardeio em Boston.

Possíveis conexões entre Alharbi e um clan saudita da Al-Qaeda
Advertências mesmo antes dos atentados que o Irã estava trabalhando com agentes da Al-Qaeda dentro os EUA.

Fontes de dentro dos serviços de inteligência iranianos que reivindicam, o regime islâmico tinha ligações com os atentados de Boston.

Beck insiste, apesar de relatórios para a propagação contrária através dos meios de comunicação, que ele tem a colher real sobre Alharbi.

"Depois de uma série de tentativas dos meios de comunicação nos desacreditando, recebemos outro telefonema de um outro cidadão patriótico em nosso governo, este a partir de um assessor parlamentar de alta patente, que nos disse que a ordem de deportação que tínhamos apenas informou sobre acabara de ser solicitado e entregue a seu chefe ", disse Beck. "Ele pediu anonimato para proteger aqueles que tinham secretamente o relatório, mas passou a ler-nos o documento de oito páginas, que confirmou todos os detalhes já relatados."

Do misterioso "saudita", frequentemente identificado como Alharbi, Beck ponderou: "Quem é ele, eu me pergunto? Por que alguém ligado aos atentados deve ser deportado? Se ele está envolvido, ele não deveria ser processado? Se ele é uma testemunha, por que você não quer que ele testemunhe? Por que permitir que alguém que estava lá durante o bombardeio deve ser deportado? Por que ele foi embora? E por que não tem ninguém na mídia que se interessou em saber? Por que eles estão em silêncio?

"The Blaze está interessada", disse Beck. "E a chama não vai apagar. Nós Não vamos calar a boca.


Nós não seremos intimidados. Nós trabalhamos duro para descobrir quem ele é, a quem ele está ligado e por que parece ser oferecido a ele um bilhete para a liberdade, embora ele tenha sido identificado como uma ameaça à segurança nacional. Não acredita em mim? Não acredite em mim. Seis deputados têm verificado ".

Fonte: http://www.wnd.com/?s=2013+04+beck+to+obama+come+clean+on+bombing+or+else+20# oPDyUPTzvwBGoQp2.99 e http://www.revelacaofinal.com
Posted: 21 Apr 2013 08:13 PM PDT
Enviado por Alexandre do Couto
Correspondente no Cone Sul

Qualquer um que buscar as relações entre satanismo, pedofilia e a atual campanha gay irá encontrar muita coisa.

Aleister Crowley, o mais conhecido mestre satanista do mundo pop, autoproclamado “Besta 666”, recomendava aos seus seguidores que relatassem suas experiências com pedofilia em seus “diários mágicos”. Isso foi seguido fielmente por um dos seus súditos mais devotos e famosos, o zoólogo Alfred Kinsey, conhecido patrono do movimento gay norte-americano. Os “relatórios Kinsey” foram o alicerce das campanhas pela normalização da homossexualidade nos EUA (http://www.youtube.com/watch?v=htAUysRPvNs).

A relação entre movimentos gays e a militância pela pedofilia é algo tão evidente que seria tedioso listar aqui as comprovações. Para quem ainda duvida, citemos aqui apenas um trecho do artigo do pe. Luiz Carlos Lodi da Cruz, que atesta não somente a relação entre os conceitos da prática mas no histórico das duas militâncias:

Fundada em 1978, por muito tempo a NAMBLA (North American Man/Boy Love Association – Associação norte-americana de amor homem/menino) pertenceu à ILGA – Associação Internacional de Gays e Lésbicas – também esta fundada no mesmo ano. Em 1993 a ILGA alcançou o “status” de membro consultivo da ONU. A presença de um grupo explicitamente pró-pedofilia dentro da ILGA suscitou críticas quanto à presença desta última nas Nações Unidas. Por esse motivo, em 1994, a ILGA resolveu expulsar a NAMBLA de seus quadros (http://ilga.org/ilga/en/article/861). A expulsão foi meramente estratégica, pois a ILGA sempre se opôs às “restrições de idade” para crianças e adolescentes praticarem atos sexuais com adultos.

Portanto, não se trata somente de uma consequência lógica da transformação do conceito de direitos humanos, estendendo-os à regulamentação das fantasias sexuais, mas é algo que se torna cada vez mais evidente, como a participação ativa do lobby da pedofilia nas questões de sexualidade. Afinal não pode ser à toa que o alvo da campanha gay tem sido as crianças, como mostram as frequentes propostas de cartilha gay, kit gay e a “campanha contra o preconceito nas escolas”.

A partir da normalização da homossexualidade (que já chegam a propor até mesmo que a heterossexualidade é anormal!), o apoio à pedofilia se torna uma evolução natural. A campanha pedófila já ficou evidente muito antes das defesas pelos “direitos sexuais das crianças” pelas Nações Unidas, já que a NAMBLA, como vimos, é há 20 anos membro consultivo da ONU (http://www.midiasemmascara.org/artigos/globalismo/12955-onu-direitos-sexuais-para-criancas-de-10-anos.html).

Pois bem, evidenciada a relação histórica entre pedofilia e agenda gay, vejamos a relação com os rituais de sacrifício. Alain Soral afirma que as redes de pedofilia estão espalhadas por todo o mundo. São estas redes as responsáveis pela grande maioria dos casos de crianças desaparecidas em diversos países. “As crianças são roubadas para serem vendidas e armazenadas para cerimônias de sacrifício”, diz Soral. Quem tiver dúvidas,assista a um de seus vídeos.

Tanto na magia sexual como nos rituais de sacrifício de Aleister Crowley, há inúmeras referências e pretextos para a utilização de crianças. Therion (“besta”, em grego, um dos pseudônimos de Crowley) deu origem à quase totalidade das seitas esotéricas e místicas da atualidade, tendo seu pensamento e obra presente na maioria dos manuais ocultistas, junto de Austin Osman Spare, Samael Aun Weor, entre outros.

Qualquer um que buscar as relações entre satanismo, pedofilia e a atual campanha gay irá encontrar muita coisa. Como exemplo, vale ler trecho do livro Magick, de Crowley, explicando sobre a importância e relevância da vítima infantil para os rituais de sacrifícios.

“…it was the theory of the ancient magicians that any living being is a storehouse of energy varying in quantity according to the size and health of the animal , and in quality according to its mental and moral character. At the death of the animal this energy is liberated suddenly. The animal should therefore be killed within the Circle, or Triangle, as the case may be, so that its energy cannot escape…For the highest spiritual working one must accordingly choose that victim which contains the greatest and purest force. A male child of perfect innocence and high intelligence is the most satisfactory and suitable victim.” (Magick, by Master Therion, published in 1929 by the Lecram Press, Paris, France)

Em tradução livre:

“… é da teoria dos magos antigos de que a quantidade de energia armazenada varia de acordo com o tamanho e a saúde do animal e, em termos de qualidade, de acordo com seu caráter mental e moral. Na morte do animal toda essa energia é liberada instantaneamente. O animal deve, portanto, ser morto dentro do círculo, triângulo ou conforme o caso, de modo que a sua energia não escape. Para os maiores trabalhos espirituais, portanto, deve-se escolher aquela vítima que contenha maior força pura. Uma criança do sexo masculino de perfeita inocência e elevada inteligência é a vítima mais adequada e satisfatória”.

(Outras referências: http://www.horuscentre.org/library/Thelema/Magick_In_Theory_And_Practice.pdf ehttp://hermetic.com/crowley/book-4/chap12.html)

Sem comentários: