quinta-feira, 25 de abril de 2013

Posted: 24 Apr 2013 04:28 PM PDT
AP: "Tamerlan se interessou por Infowars," Salon: "Tamerlan Tsarnaev era um fã de Alex Jones"

Após alegações infundadas pela Associated Press na terça-feira, a grande mídia saltou sobre Infowars e Alex Jones como uma matilha de cães selvagens, sugerindo que o suspeito do bombardeiro em Boston Tamerlan Tsarnaev, era um fã do repórter, apresentador de rádio base no Texas.

Em seu artigo , preocupado com Tamerlan tornar-se "radicalizado", AP cita Elmirza Khozhugov, o ex-marido da irmã de Tamerlan, Ailina, que afirma que o suposto homem-bomba "começou a opor-se às guerras no Afeganistão e no Iraque" e "virou-se para sites e literatura alegando que a CIA estava por trás dos ataques terroristas de 11 de setembro de 2001, e os judeus controlavam o mundo. "

No mesmo artigo, a AP diz Khozhugov afirma que "Tamerlan se interessou por Infowars, um site de teoria da conspiração."

No mesmo parágrafo, o AP em seguida, afirma que "Tamerlan estava interessado em encontrar um exemplar do livro" Os Protocolos dos Sábios de Sião ", o hoax anti-semita clássico, publicado pela primeira vez na Rússia em 1903, que reivindica uma conspiração judaica para dominar o mundo. "
A AP, em seguida, cita Khozhugov, dizendo que "Ele nunca disse que odiava a América ou ele odiava os judeus ... Mas ele era bastante agressivo com as políticas de os EUA em direção a países com populações muçulmanas. Ele não gostava das guerras."


As insinuações e acusações aqui são manifestas; que Infowars propaga material anti-semita e anti-americana que apela aos extremistas e terroristas.
Independentemente do fato de que Infowars NUNCA divulgada nada, mesmo se aproximando tal material, e é em grande parte um agregador de notícias, como o Drudge Report, e apesar do fato de que Alex Jones é rotineiramente atacado por se recusar a criticar abertamente Israel e / ou a fé judaica, além de expressar desprezo pela agressividade militar do estado, a correção era para os principais repetidores de mídia.
Salão, a publicação que nas horas após o ataque foi disposto e rezando o bombardeiro para vir a ser um americano branco , publicou um artigo intitulado simplesmente smear "Tamerlan Tsarnaev era fã Alex Jones".
Dentro da peça por Alex Seitz-Wald, que rotineiramente ataca Infowars presumivelmente apenas para que alguém realmente vai ler a sua obra, sugere que as informações ", ressalta como as teorias da conspiração perigosa e sedutora pode ser", acrescentando que "mesmo as campanhas de extermínio do Terceiro Reich foram essencialmente construída sobre uma teoria da conspiração. "
Mais uma vez, a mesma acusação sutil contra Infowars é cogitados por aí sem um pingo de evidência para apoiá-la.
É o mesmo clássico tentativa esfregaço por associação que Infowars acostumou-se a fornecer, sempre que à frente da curva de informação em um evento, e todos os olhos ficam focados no site.
Em abril de 2009, vários meios de comunicação foram obrigados a emitir retrações na sequência de pedidos que fizeram a tentativa de atribuir a culpa a Alex Jones por ser uma influência no trágico assassinato de três policiais em Pittsburgh por um Richard Poplawski.
Até mesmo o New York Times repetiu as alegações , antes verificou-se que Poplawski tinha criticado abertamente ponto de vista político anti-racista Jones.
É possível que Tamerlan Tsarnaev ler histórias sobre Infowars? Sim. Infowars recebe milhões de visitantes por dia. No auge da cobertura noticiosa bombardeio, o site estava recebendo mais de 100.000 visitantes individuais por minuto e em um ponto ao longo de sete milhões de pessoas estavam em Infowars.com.
Combinado com os milhões que em sintonia com programa de rádio diário de Jones, INFOWARS completamente anões muitos mainstream mídia tomadas em escala global.
Isso significa que há milhões de terroristas com a intenção de matar pessoas inocentes com bombas panela de pressão? Não. Isso significa que há milhões de pessoas que estão interessadas em ler "Os Protocolos dos Sábios de Sião"? Não. Por que diabos faria isso?
O salto de lógica aqui é patentemente ridículo. É semelhante a afirmar que a Warner Brothers são responsáveis ​​por campos de concentração na Coreia do Norte, porque o ex-líder Kim Jong Il era fã do desenho animado do Pato Daffy.
A informação que Infowars continua a publicar sobre o incidente em Boston é a razão pela qual milhões de pessoas estão voltando para o site.
Além das montanhas de informações que a grande mídia não vai tocar, como os relatados treinos simultâneos na cena do atentado , os agentes de segurança não identificados no local , e as discrepâncias volumosas nas contas de como o tiroteio com a polícia desdobrou , há sérias questões a serem feitas sobre o conhecimento do FBI, e contato prévio com os suspeitos.
O fato de que os membros do Comitê de Inteligência do Senado disseram ontem que autoridades russas alertou o FBI sobre a potencial ameaça Tamerlan Tsarneav posou não uma vez, mas "várias vezes" e "pelo menos uma vez desde outubro de 2011."
Dada a admissão do FBI que entrevistou Tamerlan em 2011, e as contínuas reclamações dos pais dos suspeitos que o FBI tinha contato regular com os suspeitos por cinco anos, e até mesmo além do bombardeio , por que não é a mídia que fazem perguntas sérias sobre isso?
Infowars também tem publicado informações relativas aos vínculos obscuros da Arábia Sauditapara o incidente de Boston, que a grande mídia, que não o incêndio, foi uniformemente não conseguiu cobrir em qualquer profundidade. O governo federal jogou mudo sobre o fato de que um terrorista em potencial conhecido foi preso na cena do bombardeio, e logo em seguida, sem qualquer explicação, programado ele para a deportação de uma designação de terrorista. Agora, depois de intensa pressão dos norte-americanos que entraram em contato com seus representantes eleitos, o DHS teve a finalmente resolver o caso de a pessoa saudita de interesse . Onde estão os meios de comunicação sobre este assunto?
Esta informação não é incidental, é o cerne do bombardeio que matou os americanos e levou a umapolícia estadual estilo lockdown 24 horas em uma grande cidade, com as pessoas sendo arrancadas de suas casas por equipes da SWAT.
Temos, agora, Geórgia senador Saxby Chambliss, alegando que a agência de aplicação da lei podem ter tido informações antes dos atentados de Boston que não foi devidamente compartilhados. No entanto, apenas um punhado de estações de notícias locais estão relatando isso. Por quê?
É uma coincidência que, sem um pingo de evidências, a organização só mídia essas perguntas pesadas agora está sendo relacionada com os suspeitos?
Infowars é uma das únicas fontes de mídia que, na sequência deste evento apresentou evidências conciso que o FBI se envolve em provocateuring terroristas patsy o tempo todo. MESMO DO NEW YORK TIMES cobre este . Quando houve mais de 20 tentativas de grandes ataques terroristas desde 11/9, ea grande maioria deles acabou por ser operações diretamente executados pelo FBI, por que de repente parar de questionar o envolvimento do FBI quando um ataque é puxado para fora?Especialmente tendo em conta que o FBI tentou fazer de bobo ON suas conexões anteriores com os suspeitos!
Nós documentamos que ao longo da história dos seres humanos neste planeta, falsa bandeira é uma forma preferida de política para os governos e governantes. O que mudou? Estamos de repente deveria ignorar a história?
Alex Jones estará monitorando de perto como a situação se desenrola nas próximas horas e dias e vai tomar medidas com relação às acusações que estão sendo jogados para ele nesse sentido.

Via: Infowars e http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/
Posted: 24 Apr 2013 03:12 PM PDT

A farsa milionária continua...

A nova cepa da gripe aviária, que já matou 22 pessoas na China é "uma das mais letais" de seu tipo e transmite mais facilmente aos seres humanos do que outra cepa que matou centenas de pessoas desde 2003, a Organização Mundial de Saúde (OMS), especialista alertou na quarta-feira.

A gripe H7N9 já infectou 108 pessoas na China desde que foi detectada pela primeira vez em março, de acordo com a OMS, com sede em Genebra. Embora não esteja claro exatamente como as pessoas estão sendo infectadas, os especialistas dizem ver nenhuma evidência até agora de que o cenário seja mais preocupante - transmissão sustentada entre pessoas. Uma equipe internacional de cientistas liderada pela OMS e do governo chinês realizou uma investigação de cinco dias na China, mas disse que eles não estavam mais perto de determinar se o vírus pode se tornar transmissível entre pessoas. "A situação continua a ser complexa e difícil e evoluindo", disse Keiji Fukuda, da OMS diretor-geral assistente para a segurança da saúde.

"Quando olhamos para os vírus da gripe, este é um vírus extraordinariamente perigoso para os seres humanos", disse ele em uma entrevista. Outra cepa da gripe aviária - H5N1 - já matou 30 das 45 pessoas que infectadas na China entre 2003 e 2013, e apesar de a cepa H7N9 no surto atual tem uma taxa de mortalidade mais baixa até à data, Fukuda disse: "Este é definitivamente um dos vírus da gripe mais letal que temos visto até agora. "Os cientistas que analisaram dados de sequências genéticas de amostras de três H7N9 vítimas dizem que a tensão é um dos chamados" vírus "recombinante triplo com uma mistura de genes de outras três cepas de gripe encontrados em aves na Ásia.Vírus pandemia recentes, incluindo o H1N1 "gripe suína" de 2009/2010, foram misturas de mamíferos e gripe aviária - híbridos que são mais propensos a ser mais suave, porque a gripe mamíferos tende a tornar as pessoas menos graves que a gripe das aves. 

Cepas da gripe das aves puras, como a nova cepa H7N9 e da gripe H5N1, que já matou cerca de 371 de 622 as pessoas que foram infectadas desde 2003, são geralmente mais mortal para as pessoas. A equipe de especialistas, que começaram a sua investigação na China, na semana passada, disse que um problema no rastreamento de H7N9 é a ausência de doença visível em aves. 
Fukuda destacou que a equipe ainda está no início da sua investigação, e disse que "podemos apenas estar vendo as infecções mais graves" neste momento. Com base nas evidências, "este vírus é mais facilmente transmissível de aves para seres humanos do que o vírus H5N1", disse ele. Além dos casos iniciais de H7N9 e em torno de Shanghai, outros têm sido detectadas em Pequim e cinco províncias. 

Na quarta-feira, Departamento de Saúde de Taiwan, disse um empresário havia contraído H7N9 durante a viagem na China e estava em estado grave no hospital. As amostras de galinhas, patos e pombos de mercados de aves ter testado positivo para H7N9, mas os de aves migratórias não têm, sugerindo que "a provável fonte de infecção de aves", disse Nancy Cox, diretor da divisão de influenza nos Centros dos EUA para Controle e Prevenção de Doenças. John Oxford, virologista da gripe na Queen Mary University of London, disse que o surgimento do H7N9 infecções em seres humanos - uma nova cepa completamente nas pessoas - era "muito, muito inquietante. Este vírus parece ter sido calmamente espalhando em frangos sem ninguém saber sobre isso ", disse ele à Reuters em Londres. Especialistas em gripe dizem que é provável que mais casos de infecção humana com H7N9 da gripe vão surgir nas próximas semanas e meses, pelo menos até que a fonte de infecção foi completamente confirmada e efetivamente controlada. Anne Kelso, o diretor de Melbourne do Centro Colaborador da OMS para Referência e Pesquisa sobre Influenza disse que houve uma "desaceleração drástica dos casos" na capital comercial de Xangai, que registrou a maioria das mortes, algo que ela descreveu como " encorajador. "-Yahoo News

H7N9 caso relatado em Taiwan: Taiwan nesta quarta-feira o primeiro caso do H7N9 de gripe aviária fora da China continental. O homem de 53 anos de idade, que estava trabalhando na cidade oriental chinesa de Suzhou, apresentaram sintomas três dias depois de retornar para Taiwan via Xangai, os Centros de Controle de Doenças, disse, acrescentando que ele havia sido hospitalizado desde 16 de abril e foi em um estado crítico. -França24

Via: http://theextinctionprotocol.wordpress.com/ e http://horizontenews.blogspot.com.br/
Posted: 24 Apr 2013 02:55 PM PDT

Enviado por Fernando Silveira

Punição dada à rede McDonald’s deverá incentivar o debate sobre os abusos da publicidade infantil no Brasil. A multa ultrapassa os R$ 3 milhões

A Fundação Procon de São Paulo decidiu manter a multa de R$ 3.192.300,00 dada à rede McDonald’s pela venda de lanches com brinquedos e pela publicidade voltada ao público infantil. O órgão se baseou no Código de Defesa do Consumidor para punir a poderosa multinacional estadunidense. “Muitas vezes, por meio de brindes relacionados a personagens do mundo infantil, as empresas induzem o consumo, o que caracteriza uma relação abusiva, pois o público infantil é considerado hipervulnerável e ainda está em desenvolvimento de sua posição crítica”, explica a assessora técnica do Procon-SP, Andréa Benedetto.


O processo contra a Arcos Dourados Comércio de Alimentos, empresa que opera a rede de restaurantes fraqueados do McDonald’s no Brasil, foi aberto em 2011 a partir das denúncias feitas pelo Instituto Alana. A empresa utilizou inúmeros expedientes jurídicos para evitar a multa, mas ela foi aprovada pelo Procon e publicada no Diário Oficial de São de Paulo no início de abril. “O Procon age no mercado buscando equilíbrio. Quando se trata de um publico considerado hipervulnerável, como acontece com crianças, idosos e deficientes, deve haver um cuidado maior”, conclui Andréa Benedetto.

Via: http://www.pragmatismopolitico.com.br/2013/04/a-multa-milionaria-da-mcdonalds-e-o-silencio-da-midia.html

Sem comentários: