quarta-feira, 12 de junho de 2013

Posted: 10 Jun 2013 08:50 PM PDT
Edward Snowden, em foto divulgada pelo jornal britânico The Guardian Foto: The Guardian / AP
Queima de arquivo ou um simples bode expiatório?

Um prestador de serviços da Agência de Segurança Nacional (NSA) dos Estados Unidos responsável por revelar um programa secreto de vigilância governamental sumiu de vista nesta segunda-feira em Hong Kong, antecipando-se a um provável pedido de extradição.

Edward Snowden, 29 anos, que revelou as atividades de monitoramento da NSA sobre milhões de usuários de telefones e internet, incluindo dos sites Google e Facebook, nos Estados Unidos, deixou seu hotel em Hong Kong horas depois de aparecer em um vídeo divulgado no domingo.

Em Washington, vários parlamentares defenderam que o ex-funcionário da Agência Central de Inteligência (CIA) seja extraditado e processado como responsável por um dos mais significativos vazamentos de segurança na história americana. O Departamento de Justiça disse estar na etapa inicial de uma investigação criminal sobre o caso.

Os programas de vigilância foram inicialmente revelados pelos jornais The Washington Post e The Guardian, e posteriormente Snowden pediu para ser identificado como responsável pelas informações. Ele disse que as divulgou por acreditar que os EUA construíram uma vasta máquina secreta de espionagem para bisbilhotar os próprios norte-americanos.

Ex-assistente técnico da CIA, Snowden trabalhou na NSA como funcionário de uma empresa prestadora de serviços, a Booz Allen Hamilton. Ele disse que se desencantou com o presidente do país, Barack Obama, já que seu governo deu continuidade às políticas de vigilância excessivamente intrusivas de seu antecessor George W. Bush.

"Não quero viver em uma sociedade que faz esse tipo de coisa ..., não quero viver em um mundo onde tudo o que faço e digo fica gravado. Isso não é algo que eu esteja disposto a suportar ou viver sob isso", disse Snowden ao The Guardian, que publicou em seu site uma entrevista em vídeo com ele, datada de 6 de junho.

Snowden, que segundo o Guardian passou quatro anos como prestador de serviços no NSA, copiou documentos secretos no escritório da agência no Havaí, há três semanas, e então disse ao seu supervisor que precisava de algumas semanas de folga para se tratar de uma epilepsia. Em 20 de maio, ele viajou para Hong Kong.

Funcionários de um hotel de luxo onde ele se hospedou disseram à Reuters que Snowden saiu de lá por volta de 12h de segunda-feira (hora local). Ewen MacAskill, jornalista do The Guardian, disse que Snowden continua em Hong Kong.

"Ele não tinha um plano. Ele pensou detalhadamente em vazar os documentos, e aí decidiu que, em vez de ficar anônimo, iria a público. Então ele pensou nisso detalhadamente, mas seus planos para depois sempre foram vagos", disse MacAskill.

O jornalista acrescentou que o denunciante provavelmente tentará pedir asilo em algum país, "mas não tenho certeza de se isso será possível ou não". "Imagino que haverá uma verdadeira batalha entre Washington, Pequim e grupos dos direitos civis a respeito do seu futuro", afirmou.

Os Estados Unidos e Hong Kong têm um tratado de extradição em vigor desde 1998.

Posted: 10 Jun 2013 07:41 PM PDT
Certificado de Nascimento que segue abaixo, mostra que OBAMA nasceu mesmo no KENYA, ou seja, é africano e não norte-americano e por lei NÃO PODERIA ter sido presidente dos EUA. Os manipuladores colocaram no poder alguém que podiam derrubar com facilidade, só não contavam com o fato dos "teóricos da conspiração" descobrirem a verdade e divulgarem ao mundo.


Tom Fife, do American Free Press estava em Moscou em 1992, onde um membro da Academia de Ciências da Rússia afirmaram que havia treinado a Barack Obama como um comunista e ateu no propósito de fazer dele, o mais fácil triunfo do comunismo sobre os EUA. O artigo está na parte inferior desta página sobre o nascimento de Barack Hussein Obama II, em Mombasa, no Quênia. 

A avó do presidente Barack Hussein Obama, Jr. revela abaixo a história de seu nascimento, em Mombasa, no Quênia, um porto de mar, depois que sua mãe sofreu dores de parto enquanto nadava na praia do oceano em Mombasa. "Em 4 de agosto de 1961 a mãe de Obama, o pai e a avó foram assistir a um festival muçulmano em Mombassa, no Quênia. A mãe tinha sido recusada a entrada de aviões, devido ao seu mês de gravidez, o 9º. 
Era um dia quente de agosto no festival para que o Obama foi à praia para se refrescar. Ao nadar no oceano sua mãe dores de parto experientes assim foi levado para o Hospital Provincial Costa Geral, Mombasa, no Quênia, onde Obama nasceu algumas horas mais tarde em 7:21 em 4 de agosto de 1961. Quatro dias depois, sua mãe viajou para o Havaí e registrado seu nascimento em Honolulu como um certificado de nascimento ao vivo, que omitiu o lugar e hospital de nascimento. "O Imam local, em Mombasa, chamado Barack Obama com seu nome do meio Hussein assim que seu nome oficial em sua certidão de nascimento ao vivo abaixo é Barack Hussein Obama II. Certificado de do presidente Obama Nascidos Vivos, forjada por um de seus trabalhadores nomeados John. Barack Hussein Obama é o primeiro presidente dos EUA nascido na África, no Hospital Provincial Coast, Mombasa, no Quênia. O Certificado de Nascido Vivo Hawaii abaixo é uma falsificação e de nenhum valor.


Nos EUA todos os nascimentos são registrados por hospitais e não pelas mães. No hospital de nascimento está listado nem é uma certidão de nascimento. Um vídeo mostrando como um funcionário Obama forjou acima certificado verde de nascimento vivo.

http://www.youtube.com / watch? v = 9QdyLOUHz-A

O caso do estado de Washington também alega ", Wayne Madsen, jornalista do Jornal on-line como um escritor contribuindo e publicou um artigo em 9 de junho de 2008, afirmando que a equipe de pesquisa foi a Mombasa, no Quênia, e localizado um Certificado de Registro de nascimento de Barack Obama, Jr. em Costa Hospital Geral Maternidade, a seu pai, um cidadão queniano e sua mãe, um cidadão dos EUA. Vídeo da avó afirmando que ela estava presente no nascimento de Obama em Mombasa, de Kitau em Mombasa, Quênia: ... 

Acontece que eu sou queniano eu nasci um mês antes de Obama em Mombasa centro médico Eu sou um professor aqui no Shaw Escola Primária MM no Quênia eu comparei a minha certidão de nascimento para o que tem sido por colocar em Taitz eo meu é exatamente o mesmo. Eu ainda tenho o mesmo registo e formato. 
O tipo é idêntico. Eu sou, por natureza, uma pessoa cética. que ensinar ciência aqui e desafiar a maioria das coisas que não podem ser provadas. Então eu fui para um registro oficial hoje e puxou a imagem na web. Eles ampliada lo e determinou que ele seja autêntico. Há até mesmo uma placa com o secretário nome Lavandas sobre ele como ele era um Brit e foi responsável pelo escritório do escrivão de 1959 até janeiro de 1964. A razão pela qual a data do certificado diz República do Quénia é que éramos uma República quando a "cópia" do original foi encomendado. sublinho a palavra "cópia". 

Minha cópia também tem República do Quénia. Então, o que você diz é verdade sobre o Quênia não ser uma república na época do nascimento de Obama, no entanto, era uma república quando a cópia foi condenada. 

A certidão de nascimento é genuína. garanto-vos que serão autenticados por um auditor forense. Estamos muito orgulhosos Obama nasceu aqui. Temos um santuário para ele e há muitas pessoas que se lembram de seu nascimento aqui como ele tinha uma mãe branca. Eles estão sendo entrevistado agora por um de seus meios de comunicação. Felizmente eles ainda têm fotos de seus pais com ele imediatamente após o seu nascimento no hospital Mombasa com o hospital no terreno de volta. Será um dia de orgulho para nós, quando está provado que ele nasceu aqui e um queniano tornou-se o homem mais poderoso do mundo. encorajo ninguém a vir aqui e visitar. Eu vou ser feliz para levá-lo e mostrar-lhe as imagens no hospital mim, assim como meu documento e muitos outros que são idênticos aos que Taitz publicado. deus abençoe. 
Kitau ---------- -------------------------------------------------- -------------------- 
Obama enganou todo o EUA que lhe dá o único prêmio que ele merece, O Impostor do século EUA. estrangeiros nascidos não estão autorizados a estar EUA Presidente: http://www.youtube.com/watch?v=yl1K94ALlTA&feature=related Quenianos conhecem Obama nasceu no Quênia: http://www.youtube.com/watch?v=OirvxsUsxb0 quenianos e Sarah Obama testemunhar Obama nasceu em Mombasa, Quênia: http://www.youtube.com/watch?v=zH4GX3Otf14 queniano embaixador dos EUA está muito orgulhosa Obama nasceu no Quênia: http://www.youtube.com/watch?v=JlFc4wCpvSo avó de Obama em telefone estados Obama nasceu em Mombasa, no Quênia. Leia meus blogs em: http://write2fight.wordpress.com "A república pode sobreviver a Barack Obama. É menos provável de sobreviver a uma multidão de tolos, como aqueles que o fizeram o seu presidente. "Desconhecido.



Posted: 10 Jun 2013 07:13 PM PDT

Uma nova vacina contra a gripe chegou ao mercado, e é a primeira a conter proteínas geneticamente modificadas (OGM) derivadas de células de insetos. Segundo relatos, o FDA (a ANVISA norte-americana) aprovou recentemente a vacina, conhecida como FluBlok, que contém tecnologia do DNA recombinante e um vírus de inseto conhecido como baculovirus que supostamente ajuda a facilitar a produção mais rápida de vacinas.

De acordo com a bula do FluBlok, a vacina é trivalente, o que significa que contém proteínas transgências de três estirpes diferentes da gripe. A fabricante da vacina, Protein Sciences Corporation (PSC), explica que FluBlok é produzida pelas células extraidas da lagarta-do-cartucho (Spodoptera frugiperda), e é alterada geneticamente para produzir grandes quantidades de hemaglutinina, uma proteína do vírus da gripe que permite que o próprio vírus da gripe entrem no corpo rapidamente.



Então ao invés de ter que produzir vacinas da maneira "tradicional" , utilizando culturas de ovo, os fabricantes de vacinas agora terão a capacidade de produzir rapidamente grandes quantidades de proteínas do vírus da gripe utilizando transgênicos, o que certamente é para aumentar os lucros para a indústria de vacina. Mas também é certo que isto irá levar a todos os tipos de efeitos colaterais graves, incluindo a mortal Síndrome de Guillain-Barre (GSB), que está listada na bula da vacina como um efeito colateral potencial.

"Se a Síndrome de Guillain-Barre (GBS) tiver ocorrido dentro de seis semanas após a receber uma outra vacina contra a gripe, a decisão de dar Flublock deve ser baseada em uma análise cuidadosa dos potenciais benefícios e riscos", explica uma parte da literatura da vacina intitulada Advertências e Precauções. Outros efeitos secundários possíveis incluem reações alérgicas, infecções respiratórias, dores de cabeça, fadiga, imunocompetência alterada, coriza e mialgia.

De acordo com os dados clínicos fornecidos pela PSC na bula do FluBlok, dois dos participantes no estudo morreram na verdade durante os ensaios da vacina. Mas a empresa ainda insiste FluBlok é segura e eficaz, e que é cerca de

45 por cento eficaz contra todas as cepas de influenza em circulação, ao invés de apenas uma ou duas cepas.

FDA também aprova vacina contra a gripe contendo células renais de cães

Em novembro, a FDA também aprovou uma nova vacina contra a gripe conhecida como Flucelvax que é feita usando células renais de cães. Um produto da gigante farmacêutica Novartis, a Flucelvax também acaba com as culturas de ovo, e da mesma forma podem ser produzidas muito mais rapidamente do que as vacinas tradicionais contra a gripe, o que significa que as empresas de vacina pode tê-la pronto e esperando na hora que o governo federal resolver declarar uma pandemia.

Como a FluBlok, a produção da Flucelvax só foi possível por causa de uma concessão de 1 bilhão de dólares financiada pelos contribuintes americanos, dada pelo Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos EUA (HHS) para a indústria de vacinas em 2006, para desenvolver novos métodos de fabricação de vacinas. O objetivo final é ser capaz de fabricar rapidamente centenas de milhões de vacinas para distribuição rápida.

Enquanto isso, há supostamente duas outras vacinas transgênicas contra a gripe atualmente em desenvolvimento. Uma delas, que está sendo produzido por Novavax, que irá utilizar "pedaços de material genético cultivadas em células de lagartas chamadas 'partículas semelhantes a vírus', que imitam um vírus da gripe", segundo a Reuters.

Fontes:
Global Research: FDA approves first GMO Flu Vaccine containing Reprogrammed Insect Virus
Reuters: Insight: U.S. government investment gives flu vaccines a shot in the arm
FluBlok - Site Oficial

Via: http://www.anovaordemmundial.com/2013/06/fda-aprova-primeira-vacina-de-gripe.html#more

Sem comentários: