quinta-feira, 11 de julho de 2013

Posted: 10 Jul 2013 06:06 PM PDT

Flagrante de fachos de luz em movimento no céu dos EUA, como se estivessem sendo controlados...
Muito estranho...
Seria as antenas de HAARP em ação?

O que é o HAARP?


O HAARP (sigla em inglês para Programa de Pesquisa Auroral Ativo de Alta Freqüência) é um projeto do governo americano que visa estudar as altas camadas da atmosfera ( especialmente a ionosfera) para melhorar as telecomunicações e entender melhor as mudanças climáticas. Consiste em um gigantesco complexo de antenas no Alaska , que emitem ondas de rádio concentradas para alguns pontos da ionosfera ( camada eletrificada que fica a cerca de 70 km de altitude).

Essas ondas eletromagnéticas aquecem a ionosfera e depois são refletidas de volta para a Terra, em qualquer posição. As ondas que retornam têm grande comprimento, por isso, penetram profundamente nos oceanos e até abaixo da superfície rochosa do Planeta. A comunicação com submarinos nucleares em grandes profundidades ficou mais fácil. Até aí tudo bem.

O problema é que toda essa energia irradiada para a ionosfera pode ser manipulada para causar transformações climáticas em qualquer ponto do planeta. Inclusive gerando terremotos.

O HAARP, portanto, pode ser usado como uma grande arma climática global. Com ele, os americanos poderiam, por exemplo, causar um furacão em qualquer região do mundo. Alguns cientistas mais exaltados vem falando que o HAARP tem capacidade de manipular mentes.
Posted: 10 Jul 2013 03:33 PM PDT
BREAKING Planes Estranho Landing em bases da Força Aérea dos EUA
Não é somente no Brasil que tem sido avistada a chegada de aviões militares com tropas estrangeiras (no nosso caso, guerrilheiros venezuelanos).

Existem vários relatos de aparições de aviões estranhos pousando em bases da Força Aérea norte-americana, todos transportando tropas da ONU e/ou possuindo marcações da ONU (ou nenhuma). 

"Meu marido, um veterano do Vietnã, foi para Overton Brooks-VA no Medical Hospital, três vezes por semana este mês. Barksdale Air Force Base, é uma das bases dos Comandos Aéreos Estratégicos mais seguras (SAC) no país, lá haviam incomuns C-130 ou C-136S em vôos para a Barksdale AFB, nas quais permaneceram em terra por várias horas. A Interstate passa em frente de outro e de frente a base e é claramente visível, sem restrições."

(Barksdale é onde o presidente George W. Bush desembarcou em 11 de setembro é uma instalação de tal modo segura, e bem guardada). 

Estes vôos têm sido relatados por outros cidadãos e vários militares que trabalham no interior da base relataram que tropas da ONU estão recebendo roupas militares dos EUA e crachás. A base de operações se recusou a confirmar ou negar ou discutir essas aparições.

Ultimamente, rumores e relatos sobre a presença de tropas estrangeiras em os EUA trabalham com as nossas forças armadas foram bater a consciência pública. Originalmente fontes do governo negou esses relatos, mas os relatórios oficiais agora estão confirmando o que testemunhas haviam relatado. (www.SaveAmericaFoundation.com ) a própria Rússia confirma que a administração Obama pediu 15.000 soldados russos para treinar com a FEMA no caso de um cenário SHTF, particularmente no Washington DC, Maryland e Virginia .

A questão é por quê? Parece que as tropas estrangeiras estão trabalhando com tropas dos EUA, praticando treinos de guerra urbana, agitação civil, e os cenários de distúrbios civis. No Colorado, os rumores de tropas russas que praticam a lidar com ataques terroristas e cenários lei marcial se provaram corretas por nossas próprias forças armadas norte-americanas.Peterson AFB em Colorado é uma outra base que está sendo usado.

Localizado na Alemanha é o Marshall Center, nomeado depois que o general George C. Marshall, que era muito devoto da ONU/NWO. Neste momento, o Departamento de Defesa está realizando aulas de combate ao terrorismo. É claro que a definição de "terrorismo" pertence a Nova Ordem Mundial e seus defensores. De acordo com a definição utilizada pela NWO, um terrorista é qualquer um que se oponha a aquisição da sua nação. Isso faria com que todos os resistores NWO e / ou qualquer pessoa que não concorda com a Nova Ordem Mundial planeja potenciais terroristas.

Você é um terrorista pela sua definição?

Você acredita em nossa soberania nacional e na Constituição nacional? Você acredita na liberdade religiosa e liberdade de expressão? Você acredita no direito de possuir armas ? Você está preparado para se levantar e lutar por sua liberdade, se uma ordem de lei marcial é imposta?

Então, por esta definição acima, para ONU / NWO, você é um terrorista!

O problema com essas tropas estrangeiras que estão sendo treinadas para intervir em solo americano em cenários SHTF que pode ocorrer aqui é que eles não têm lealdade a nossa Constituição, não têm nenhuma lealdade para com os direitos inerentes que sempre foram nosso como cidadãos americanos, e eles têm nenhuma base para restrição de qualquer ação que eles podem perceber, se necessário, independentemente de nossas leis.Eles não têm o direito constitucional de interferir nos eventos internos do nosso país.
OTAN e a ONU têm o mesmo objetivo, missão e função: para subverter a soberania dos Estados Unidos e do resto do mundo, tornando-nos a todos em um estado mundial fascista. Nossos funcionários do governo têm provado uma e outra vez aqui ultimamente que eles não são confiáveis. Congresso não é nada mais do que um carimbo de borracha para o que o governo quer, e não o órgão representativo dos cidadãos como deveria ser.
O evento catastrófico é esta administração se preparando para implementar agora a fim de aproveitar o controle que quer tão desesperadamente?

Fonte: http://www.offthegridnews.com/
Posted: 10 Jul 2013 02:36 PM PDT
Enviado por Fernando Silveira

A agência nuclear do Japão afirmou nesta quarta-feira que os reatores acidentados da usina de Fukushima provavelmente estão lançando substâncias altamente radioativas no Oceano Pacífico.

Membros da Autoridade de Regulação Nuclear (NRA) expressaram sua frustração à Tokyo Electric Power (TEPCO), que não conseguiu identificar a fonte e a causa das leituras positivas de materiais radioativos nas águas subterrâneas.

"Há uma forte suspeita de que uma água residual altamente contaminada foi vazada para o chão e chegou ao mar", disse a autoridade em sua revisão por escrito das declarações recentes da Tepco.

A empresa que abastecia Tóquio e suas regiões vizinhas afirmou que amostras de água colhidas na usina de Fukushima Daiichi na terça-feira apresentaram níveis de césio-134 mais de 110 vezes maiores em comparação com os da última sexta-feira.

A Tepco não conseguiu identificar as razões exatas para o aumento destas leituras, mas ressaltou que as águas subterrâneas tóxicas provavelmente ficaram restritas ao local, detidas em grande parte por fundações de concreto e chapas de aço.

A empresa admitiu nas últimas semanas que amostras da água e do solo colhidas na usina de Fukushima estão mostrando leituras elevadas para outras substâncias potencialmente perigosas, incluindo o césio-137, o trítio e o estrôncio-90.

"Vejo que (a Tepco) não foi capaz de encontrar a causa desses picos de leituras", afirmou o presidente da NRA, Shunichi Tanaka, em uma reunião de seus comissários.

"A Tepco afirma que não houve impacto significativo no meio ambiente. Mas temos de ver com certeza quais são as chances de isto provocar contaminação oceânica", disse Toyoshi Fuketa, um comissário da NRA.

Funcionários da NRA convocaram a Tepco a fornecer dados mais detalhados e confiáveis e fazer esforços para explicar melhor ao público o que sabe.

As substâncias foram liberadas após o colapso dos reatores da usina, provocado pelo terremoto e tsunami de março de 2011.

Dezenas de milhares de pessoas que moravam em regiões próximas à usina foram forçadas a deixar as suas casas por causa da ameaça de radiação.~

Via: AFP
Posted: 10 Jul 2013 01:00 PM PDT
Enviado por Brandon Taylor
Correspondente no Reino Unido

A agência de classificação de risco Standard & Poor's rebaixou o rating soberano da Itália para "BBB", ante "BBB+", com perspectiva negativa, devido ao mau desempenho da economia do país. A nota é igual à do Brasil e está uma escala acima do "grau de investimento"

Via: Folha e Corriere della Sera
Posted: 10 Jul 2013 11:46 AM PDT
Tropas francesas invadem ex colônia africana
Enviado por Adeyemi Lyapo
Correspondente na África


Amigos, vejam esta informação que revela uma triste  realidade que ocorre no continente africano. A mídia internacional oculta este fato!

Desde o dia 11 de janeiro, o Mali está sob a intervenção francesa, com o apoio das principais potências imperialistas (EUA, Alemanha e Inglaterra) e também do Conselho de Segurança da ONU (todos em nome da elite globalista).

A justificativa do presidente François Hollande, do Partido Socialista francês, é o “combate ao terrorismo”. Nada mais falso.

Da mesma forma que os Estados Unidos invadiram e ocuparam o Afeganistão e o Iraque, a intervenção do imperialismo francês não tem outro objetivo a não ser o de manter o controle sobre sua ex-colônia e impedir que o povo Tuareg, que luta pela sua autodeterminação, consolide os avanços que conquistaram em sua luta.

Um pouco de história: a independência e os Tuaregs

O Mali tornou-se colônia francesa no final do século 19. Em 1960, conquistou sua independência. Apesar de, num primeiro momento, o país estreitar laços com a ex-União Soviética e ser dirigido por nacionalistas, o controle francês da região sempre esteve presente. Após a crise das dívidas dos anos 80, este controle ganhou mais força através da privatização e da presença de multinacionais no ramo da telefonia (Orange), na produção e distribuição de eletricidade (Bouygues), nas minas, na produção do algodão etc.

Um dos problemas que afeta o Mali, decorrente da presença imperialista na África a partir do século 19, foi justamente a divisão entre povos que habitavam a região, a exemplo dos Tuareg: um povo seminômade que habita a região entre Argélia, Mali, Níger, Líbia, Chade, Burkina Faso e Nigéria. Estima-se que existam cerca de 1,5 milhões de Tuareg. Desde a independência do Mali, os conflitos com os Tuareg foram constantes, pois este povo reivindica a construção de seu próprio Estado nacional.

Via: Grupo Anonymous
Posted: 10 Jul 2013 09:59 AM PDT
Stalin obrigava a classe média (que era considerada inimiga) a ir trabalhar nos campos da Sibéria, Hitler obrigou os judeus, Cristãos, ciganos, testemunhas de Jeová, etc, a trabalharem nos guetos, DILMA pretende obrigar os médicos a trabalharem no SUS.


Alguém tem alguma dúvida de qual caminho estamos tomando?

Sem comentários: