terça-feira, 9 de julho de 2013

Posted: 08 Jul 2013 04:47 PM PDT
Estaria Snowden contribuindo com a provável farsa dos óvnis?
Seria estes 'ultraterrestres', seres espirituais?

Para mim, ele é mais um personagem lançado pela própria elite para provocar uma situação, e também, para desviar a atenção à guerra na Síria.

Edward Snowden, o responsável pelo vazamento de documentos de vigilância da NSA, recebeu asilo na Venezuela, nesta sexta-feira. Com portos seguros em vista, Snowden está disposto a compartilhar documentos secretos do governo exclusivos e chocantes. O mundo vai tremer de acordo com o site The Chronicle.

O testemunho de Snowden era a seguinte:



"Os altos níveis do governo não sabem o que fazer sobre UFOs, e a história oficial que eles são todos os balões ou fenômenos naturais. Estes documentos falam que estes UFOs são guiados por uma inteligência além da nossa. Como se vê, os avistamentos mais credíveis e inexplicável são de veículos que foram vistos saindo do fundo do mar em fontes hidrotermais e entrando diretamente órbita solar.

"Porque os sistemas de rastreamento de mísseis balísticos e sonar em alto-mar são mantidos como segredos de Estado, os cientistas não têm acesso aos dados sobre esses objetos. No entanto, a maioria dos empreiteiros no DARPA com certeza de que há uma espécie mais inteligente do que o homo sapiens a viver no manto da Terra. Faz sentido, se você pensar sobre isso, porque esse é o único lugar onde as condições têm sido mais ou menos estáveis por bilhões de anos. Extremófilos podem viver em temperaturas diferentes do que nós, mas eles têm sido capazes de prosperar e desenvolver a inteligência em um ritmo aparentemente acelerado. Isso não é verdade, porque eles simplesmente evoluíram ao mesmo ritmo, mas sem muitas das vicissitudes que definem a vida de volta a superfície..."

"O presidente recebe briefings diários sobre suas atividades. Analistas acreditam que a sua tecnologia seja tão avançada que têm pouca chance de sobrevivência em qualquer guerra em potencial. O sentimento geral é que nós somos, mas como as formigas de seu ponto de vista, então há pouca chance de que iriam simpatizar ou tentar comunicar-se conosco, e do plano de contingência atual é para detonar armas nucleares em cavernas profundas para "picar" o inimigo não temos esperança de destruir, na esperança de que iria desencorajar novos ataques."

Os críticos podem alegar que o que o ex-NSA e CIA contratante de 30 anos pode afirmar com autoridade sobre nossos vizinhos ultraterrestres já que são bem conhecidos. Mas o radar de penetração no solo, ou RPG, scans, que The Chronicle Internet tem compartilhado e confirmado com fontes da comunidade de inteligência, só vai servir para sublinhar a amargura popular sobre terremotos estrategicamente cronometrados e tsunamis.

Assim como PRISM brilhou uma nova luz sobre acontecimentos em sistemas da NSA ECHELON de computador, revelado na década de 1990, os vastos complexos de cidades subterrâneas - gravadas a laser de diamante puro - aparentes nos exames de GPR vai transformar o debate público sobre o equilíbrio entre a liberdade e segurança.

Informações adicionais sobre o artigo:
De acordo com documentos vazados pelo bombástico Snowden, o governo tem sabido por muito tempo dos UFOs vindos ser de uma espécie mais avançada do que a humanidade.

Via http://www.chronicle.su/news/snowden-reveals-ufo-documents-after-receiving-asylum-in-venezuela/
http://www.ufodigest.com/article/snowden-reveals-ufo-documents-0706
Posted: 08 Jul 2013 02:51 PM PDT
Pode parecer uma teoria da conspiração, mas a nossa "pegada" digital poderá ficar cada vez maior – cientistas do Pentágono procuram uma maneira de transcrever TODAS as conversas do mundo real para arquivos legíveis!

"Uma espécie de feed do Twitter mas de conversas da vida do dia-a-dia" segundo Robert Beckhusen da Danger Room da Wired.

“Imagine viver num mundo onde cada palavra ou enunciado que diz ficará preservado no contexto certo”, escreve Beckhusen num artigo desta semana sobre este projeto da DARPA (Agência de Defesa e Investigação Avançada Norte-Americana – criador de muita tecnologia militar de ponta e da própria Internet), que foi entregue a um cientista da Universidade do Texas – Matt Lease.

Lease recebeu algumas centenas de dólares da DARPA como apoio para encontrar uma forma de digitalizar conversas por telefone, reuniões e qualquer conversa casual do dia-a-dia.

O projeto chama-se “Blending Crowdsourcing with Automation for Fast, Cheap and Accurate Analysis of spontaneous Speech” (tradução livre para "Misturando Crowdsourcing com Automação para Análise Rápida, Barata e Precisa de Fala Espontânea") e Lease irá receber 300 mil dólares do
governo americano para trabalhar neste projeto depois de ter ganho um premio em 2012 da própria DARPA.

De acordo com a wikipedia, "crowdsourcing é um modelo de produção que utiliza a inteligência e os conhecimentos coletivos e voluntários, geralmente espalhados pela Internet para resolver problemas, criar conteúdo e soluções ou desenvolver novas tecnologias, assim como também para gerar fluxo de informação".

Lease já trabalhou antes com o Pentágono num outro projeto – EARS – no qual procurou a melhor forma de transcrever diálogo para texto. Com o respeito conquistado, a DARPA depositou nele este ambicioso e megalómano projeto de simplificar, registrar e armazenar as conversas orais do dia-a-dia. E a estratégia, segundo Lease, passará pela aplicação do conceito de crowdsourcing.

Segundo a Wired, o resultado final poderá significar que as conversas e os eventos podem ser transcritas e editadas através de crowdsourcing, depois, eventualmente e facilmente, serem partilhadas com amigos, família e colegas.

Uma vez que digitaliza, esses diálogos também poderão ser utilizados para fins genéricos de pesquisa. Esta questão levanta, obviamente muitas preocupações. preocupações que estão aparecendo rapidamente. Por um lado, há a questão de possíveis violações de privacidade provocada pelo constante registro de dados. Depois, claro, há a questão do que é que vai ser feito com tudo aquilo.

Num momento em que se discutem questões de violação de privacidade constante por empresas que vendem informações sobre os seus clientes, ou dos próprios governos que obrigam gigantes como Google e Facebook a fornecerem os dados dos seus utilizadores, ou a própria utilização da Web Social que parece não afetar o público em geral que não se importa minimamente de expor por completo a sua vida aos amigos e a mais quem tiver acesso.

Visto inicialmente no Fórum Anti-NOM.

Fontes:
Portugal Mundial: Cientistas da DARPA querem transcrever e guardar todas as conversas do dia-a-dia!
Russia Today: DARPA scientists want to create database of all conversations
WIRED: Darpa Wants You to Transcribe, and Instantly Recall, All of Your Conversations
Projeto EARS: Effective, Affordable, Reusable Speech-to-Text
Darpa: Blending Crowdsourcing with Automation (lista de projetos)

Sem comentários: