quarta-feira, 18 de setembro de 2013

ACORDEM .... FOGEM AO FISCO 43 MIL MILHÕES DE EUROS E ROUBAM-TE NA TUA PENSÃO



O QUE DIZEM A ESTAS ACUSAÇÕES, OS POLITICOS QUE DESDE O 25 DE ABRIL, SE TÊM ENTRETIDO A DESTRUIR PORTUGAL? PELAS CARAS QUE VEMOS NO VÍDEO, VÊ-SE QUE NÃO TÊM ARGUMENTOS PARA CONTRADIZER MARINHO PINTO, PORQUE SABEM QUE TUDO AQUILO É UMA VERDADE INSOFISMÁVEL. MAS O QUE DÓI AOS PORTUGUESES, É A PASSIVIDADE COM QUE ASSISTEM A ESTAS ACUSAÇÕES, SEM MEXER UM DEDO PARA CONTRARIAR ESTE ROUBO AOS ERÁRIO PÚBLICO, QUE O MESMO É DIZER, AOS PORTUGUESES.
.
E AS CADEIAS DE TELEVISÃO, PORQUE NÃO DIVULGARAM ESTAS DECLARAÇÕES NOS SEUS SERVIÇOS INFORMATIVOS, SERÁ QUE ISTO FOI FEITO À PORTA FECHADA, MAS SE FOI, AGORA JÁ É DO CONHECIMENTO PÚBLICO E JÁ NÃO TÊM MOTIVOS PARA NÃO O FAZER.
.
ESPERO QUE O FAÇAM AGORA, A MENOS QUE HAJA ALGUMA RAZÃO DESCONHECIDA, QUE OBSTE A QUE ISTO SEJA DIVULGADO.
.
UMA COISA É CERTA, PORTUGAL PRECISA DE MUITOS MARINHOS PINTO, PAULOS MORAIS, JOSÉ GOMES FERREIRA E ETC...ETC.


A RESIGNAÇÃO É UM SUICÍDIO QUOTIDIANO.

(Honoré de Balzac)
   
 
Publicado em 07/08/2013
 .
ARREPIANTE... SABIA QUE A JUSTIÇA E OS GOVERNOS, SE UNIRAM, E SAQUEIAM OS SEUS IMPOSTOS? PARTILHE...
 
,
Faça o que a as TV´s deveriam ter feito... partilhe sem parar:
Arrepiante e sem rodeios. Um dos melhores discursos em Portugal.
Marinho Pinto explica como é que os governos conseguiram colocar a justiça ao serviço do saque aos impostos.
.
Criaram os tribunais arbitrais onde os juizes são escolhidos e pagos pelos intervenientes. Julgamentos clandestinos onde corruptor (empresa privada) e corrupto (estado) em sintonia decidem como dividir o repasto do erário público. Longe do escrutínio público, longe dos tribunais normais... bem perto dos juízes que escolheram e pagaram.
Assim se redigiram os contratos das PPP...

.
Assim se perdoam os poderosos evasores fiscais que fogem ao fisco, e são ajudados por estes tribunais.
.
"Qualquer grande contribuinte em Portugal só paga impostos se quiser, de impugnação em impugnação, as leis têm todas as insuficiências para impedir que pague impostos", disse Marinho Pinto." "Estão-se a construir em torno da justiça em Portugal negócios chorudos, como já se construíram em torno da Saúde e da Educação, negócios privados extremamente lucrativos", frisou.
.
Espantoso a forma como Cavaco Silva, a Ministra da Justiça e outras entidades públicas de relevo, ouvem isto e fingem que Marinho Pinto está a falar de outro país qualquer, ou de meteorologia!!!!!!


O GRANDE NEGÓCIO QUE É A JUSTIÇA
FOGEM AO FISCO 43 MIL MILHÕES DE EUROS

Sem comentários: