quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Até o Mário Soares já me dá razão...



O texto abaixo não é nosso mas de um leitor, assíduo, deste blogue.

.
Há anos e anos que eu ando a dizer que vamos rumo a uma nova guerra na Europa, guerra essa que assumirá traços étnico-religiosos e que muito provávelmente ditará o fim das pequenas nações da Europa como Portugal, a Bélgica, a Irlanda, etc...

A União Europeia irá implodir num banho de sangue como foi a implosão da Jugoslávia, só que desta vez vai ser o caos a nível continental e será 10, 20, 30, talvez até 100 vezes pior...

Só que o porco do Mário Soares devia de estar bem caladinho, porque ele foi um dos princípais reponsáveis pela descolonização que arrumou Portugal de uma vez por todas. Os portugueses não queriam ir à guerra em 1974, pois tinham medo de uns turras que andavam lá no mato. Pois bem, agora serão os seus filhos, netos e bisnetos que terão de enfrentar o terror do que aí vem no futuro e que será muito, muito pior do que a Guerra do Ultramar...

Um dos meus antepassados, um Capitão do Exército que lutou contra os alemães em África durante a Primeira Guerra Mundial, deixou uma espada militar que eu zelosamente guardo e preservo. Hoje, com a Alemanha a levar-nos tudo, talvez até um dia Bruxelas decrete que eu seja obrigado a dar aos alemães em tributo a minha espada como "recompensação histórica" pelos "danos sofridos durante a Primeira Guerra Mundial"...Duvidam disto? Lá chegaremos, é só esperar...

http://www.tvi24.iol.pt/503/politica/soares-presidente-europa-portugal-governo-tvi24/1509406-4072.html

Lucidez


 
Uma idosa ia na rua, caiu e deu com o rabo no chão.
O António José Seguro viu e apressou-se a ajudar a levantar a idosa e ajudou-a também a atravessar a rua.
Uma vez do outro lado ele pergunta:
- Então? reconheceu-me? Sou o futuro primeiro ministro António José Seguro, do PS e espero que nas próximas eleições vote em mim!
Diz a senhora, com um sorriso matreiro:
Sabe sr. Dr., eu bati com o cu no chão, não foi com a cabeça!!!

 
 
 
TOMA, EMBRULHA, E NÃO DIGAS QUE VAIS DAQUI !!!

Sem comentários: