Descoberta nova cepa do vírus HIV que causa AIDS mais rápido!
Posted: 29 Nov 2013 11:12 AM PST
Uma nova variedade mais agressiva do vírus HIV descoberta na África Ocidental causa uma progressão mais rápida da síndrome da imunodeficiência adquirida (aids), declararam nesta terça-feira pesquisadores suecos da Universidade de Lund.
A nova variedade do vírus causador da aids, chamada A3/02, é uma fusão de duas cepas muito comuns do vírus, encontrado em Guiné-Bissau em estudos de longo prazo acompanhando pessoas soropositivas no país. Até agora, a nova cepa foi encontrada somente na África Ocidental.
"Indivíduos infectados com o novo tipo do vírus desenvolvem aids dentro de cinco anos, o que é cerca de dois anos a dois anos e meio mais rápido do que a doença causada por uma das cepas que deram origem", disse a cientista responsável pelo estudo Angélica Palm.
Vírus recombinantes têm origem quando uma pessoa é infectada por duas formas diferentes, cujo DNA se funde para criar um novo tipo. "Estudos mostram que sempre que há um recombinante, ele parece ser mais agressivo do que as cepas parentais", diz Palm no estudo publicado no Journal of Infectious Diseases.
Segundo os pesquisadores, a velocidade com que a A3/02 leva as pessoas adoecerem não tem impacto sobre a eficácia dos medicamentos. "Até onde sabemos, os medicamentos disponíveis hoje no mercado funcionam igualmente para todas as formas do vírus HIV", explica Palm.
O estudo adverte que tais cepas recombinantes podem estar se espalhando com velocidade, especialmente em regiões com altos níveis de imigração, como Europa e Estados Unidos.
A nova forma de vírus foi descoberta em 2011 pelo grupo sueco em Guiné-Bissau.
De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), cerca de 35,3 milhões de pessoas pelo mundo são infectadas pelo HIV, que destrói o sistema imunológico e causou mais de 25 milhões de mortes desde seu surgimento, no início dos anos 1980.
Fonte: Dow Jones Newswire e agência Estadão
Tambores de guerra: Jatos chineses PERSEGUEM caças americanos e japoneses em área disputada!
Posted: 29 Nov 2013 10:30 AM PST
Caças chineses foram deslocados e seguiram aviões norte-americanos e japoneses que haviam entrado na zona de defesa aérea chinesa recém-proclamada na área em disputa do Mar do Leste da China, Xinhua relata.
Dois aviões de vigilância dos EUA e 10 F-15 jatos japoneses foram perseguidos por pilotos chineses na sexta-feira.
China ordenou uma expedição urgente de seu Su-30 e J-10 aviões de combate para uma área no Mar da China Oriental, após a aeronave estrangeira "invadir" a zona de defesa aérea, disseram.
As invasões relatados veio em desafio ao Mar da China Oriental - Air Defense Identification Zone (ADIZ), criado por Pequim na semana passada.
Mais cedo na quinta-feira, a Força Aérea chinesa realizou seus primeiros vôos de patrulha aérea sobre a zona, como Japão e Coréia do Sul enviaram seus próprios aviões militares no espaço aéreo da zona em um ato de desafio.
Fonte: http://rt.com/news/china-follow-japan-jets-488/?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter&utm_campaign=Net+News+Global&utm_term=Net+News+Global&utm_content=News+von+Net+News+Global e Sempre Guerra
Ditadura: falar de político na internet será CRIME
Posted: 29 Nov 2013 09:44 AM PST
Quando pensamos que já vimos de tudo… Aí você se surpreende.
Depois do texto que publicamos aqui sobre o Marco Civil da internet, mais censura está sendo prevista.
Desta vez, uma reforma aprovada no Senado pode punir comentários na internet considerados ofensivos a políticos. A publicação de tais mensagens e comentários que ofenderem a honra ou à imagem de candidatos, partidos e coligações será considerada crime com pena de prisão e multa se a presidenta Dilma Rousseff sancionar a lei enviada pelo Congresso ao Palácio do Planalto.
A proposta original de dezembro de 2012 não continha esta lei e foi introduzida no texto em setembro de 2012 pelo senador Cássio Cunha Lima, do PSDB da Paraíba. Por que será que ele tá propondo isso? Será por que a criminalização pode valer já na eleição de 2014 e ele não quer que alguém publique algo que ele e seus “honrados” colegas fizeram?
A emenda proposta pelo Senador Cunha Lima, diz que o criminoso será punido com multa de 5 mil a 30 mil reais e com prisão de seis meses a um ano. Já para o contratante a pena será de 15 mil a 50 mil reais de multa e de dois a quatro anos de cadeia! Nossa! Quanta raiva, hein Senador? (Falando respeitosamente para não ser futuramente enquadrado!)
Quando indagado o “porque” desta emenda, Cunha Lima disse que as redes sociais têm um grande poder para construção da opinião brasileira e disparou que as mesmas “têm tido seu uso deturpado”, principalmente em períodos eleitorais. “Já se constatou a contratação de grupo de pessoas para que realizem ataques, via internet, aos candidatos, partidos ou coligações”.
O Senador vai mostrar a você como usar as redes sociais de forma não deturpada e que agrade aos olhos dos políticos. É melhor nem falar nada não, é? Senão ele vai dizer que vou formar opinião do brasileiro que é burro e não tem condições de raciocinar. Sim, é essa a ideia que se tem quando se ler um projeto de Lei como este. É exatamente assim que ele pensa que nós somos: irracionais que são impelidos por besteiras de internet.
Se aprovada, a emenda passará a integrar a lei 9.504, de 1997, de normas gerais das eleições. Candidatos vítimas de ataques em sites e redes sociais deverão procurar a Justiça para que seja ordenada a retirada do conteúdo da internet.
Se você acha que acabou, aí vem a pior parte: a lei não diferencia se uma informação verdadeira pode ser publicada e considerada crime porque em tempos de eleição ela poderá prejudicar algum candidato. Ou seja, se algum candidato estiver envolvido em esquema de corrupção ou mesmo estiver sendo condenado a algum crime, esta informação não poderá ser disseminada porque irá atrapalhar a candidatura e possível eleição do mesmo! Se esta lei estivesse em vigor e estivéssemos em período eleitoral não poderíamos publicar nada sobre as prisões do mensalão, pois ainda que verdadeira essa informação poderia prejudicar a eleição de um “José Genoíno” por exemplo. Tudo isso é medo por que estamos incomodando?
E a lei deverá ser ou não sancionada por pela presidenta Dilma até o dia 15 de dezembro.
Aí, se não for crime, gostaria de fazer a seguinte pergunta: Onde fica a minha liberdade de expressão? Não é preciso publicar absolutamente nada na internet nem em lugar algum depois de ouvir deste Senador, Cunha Lima, uma proposta de emenda igual a essa: tão absurda! Não é preciso dizer nada para ofendê-lo. Sua proposta já mostra o tipo de político que infelizmente escolhemos para nos representar no Senado.
Reflita sobre o assunto, ao contrário dos políticos, nós não temos medo e também acreditamos na sua capacidade de raciocínio.
Fonte: http://www.folhapolitica.org/2013/11/reforma-aprovada-no-senado-pode-punir.html e AnomBr
Ligação de câncer de mama com a radiação do telefone celular - Novo estudo levanta sérias preocupações
Posted: 28 Nov 2013 08:30 PM PST
Um novo estudo levanta preocupações de uma possível associação entre a exposição a radiação do telefone celular e câncer de mama em mulheres jovens. A equipe de pesquisa, liderada pelo Dr. Lisa Bailey, ex-presidente da Califórnia Divisão da American Cancer Society e um dos top da Califórnia cirurgiões de mama, estudou quatro jovens - com idades dos 21 aos 39 anos de idade - multifocal com câncer invasivo de mama.
Os pesquisadores observaram que todos as pacientes desenvolveram tumores em áreas de seus seios ao lado de onde eles levaram seus celulares, muitas vezes por até 10 horas por dia, durante vários anos. Nenhum dos pacientes tinham um histórico familiar de câncer de mama.
Todos eles deram negativo para BRCA1 e BRCA2 - genes do câncer de mama ligados a cerca de metade dos casos de câncer de mama - e eles não tinham outros riscos de câncer de mama conhecido. imagem dos seios das jovens garotas revelou um agrupamento de focos tumorais múltipla na parte do peito diretamente sob onde seus celulares tocou seu corpo. Tiffany Frantz, um dos jovens envolvidos no estudo, disse que ela não tinha idéia dos riscos envolvidos. "Eu coloquei meu celular bem no meu sutiã", disse Miss Frantz em uma entrevista de TV que também ganhou um Emmy. No entanto, sua mãe Traci Frantz imediatamente fez a ligação logo após Tiffany desenvolveram câncer de mama aos 21 anos. "Nós nunca levou a sério até depois que ela foi diagnosticada." Seus tumores eram exatamente onde seu celular foi mantido em seu sutiã por cerca de seis anos. Ninguém nunca nos disse que esta era uma idéia muito ruim. ", Disse Traci Frantz. Cirurgiões tiveram que retirar seio esquerdo da Tiffany. Sua família não tinha fatores de risco genéticos ou outros.
Perigos de outras exposições EMF
Os telefones celulares emitem uma forma de campo eletromagnético (EMF) chamada de radiação de radiofreqüência. Esta exposição à radiação foi previamente ligado a tumores cerebrais, câncer, doenças cardiovasculares, depressão e outras doenças graves. Estudos mostram que outras exposições EMF de, supostamente inofensivos, aparelhos e dispositivos diários semelhantes também pode ser perigoso. O recém-publicado "Relatório BioInitiative 2012" concluiu, "não há provas suficientes de estudos em animais e in vitro, a partir de estudos de biomarcadores humanos, a partir de estudos ocupacionais e de luz na noite, e um estudo longitudinal único com coleta adequada de amostras de urina para concluir que a alta MF (campo magnético) a exposição pode ser um fator de risco para o câncer de mama . " Os autores do relatório passou a dizer que "não há evidência bastante forte a partir de estudos de caso-controle que a longo prazo, a exposição ocupacional elevadas (acima de 10 miliGauss) para ELF (freqüência extremamente baixa) campos magnéticos é um fator de risco para câncer de mama."
Normas de segurança EMF desatualizado
Atualmente, a principal orientação internacional vem da Comissão Internacional de Proteção Contra Radiações Não Ionizantes. Essas diretrizes não ofereceu proteção para Traci Frantz e outras pessoas que, sem saber, colocar sua saúde em risco, realizando o seu telefone celular nas proximidades de seu corpo. Tampouco essas diretrizes proteger os indivíduos de exposições elevadas do campo magnético em casa e no trabalho. O limite de exposição existente para campos magnéticos é de 904 mg em os EUA - cerca de 90 vezes maior do que os níveis em que estudos independentes observados efeitos biológicos adversos Mesmo os fabricantes de telefone celular sugerem que os usuários manter seu telefone celular em menos de meia polegada ou mais longe de qualquer parte do corpo. Mas estas recomendações, perdeu em letras pequenas em manuais do usuário, não são atendidos. limites de segurança atuais não pode mais ser considerado de proteção da saúde pública, e devem ser substituídos. Fontes para este artigo o autor: Lloyd Burrell é o autor de um novo ebook intitulado "Como bater Sensibilidade Elétrica", que oferece uma solução para o crescente número de pessoas cuja saúde está sendo comprometida pela exposição a tecnologias sem fio e similares, consulte www.electricsense.com/ 3-free-chapters.html Desde a queda presa a uma reação violenta para seu telefone celular em 2002, ele passou os últimos 10 anos pesquisando os efeitos dos campos electromagnéticos (CEM) na saúde. Ele agora oferece uma solução completa sobre como viver uma vida saudável em nosso mundo cada vez mais eletromagnética. Você pode baixar o seu livre Health Report EMF e assinar o seu boletim informativo, visitando seu site http://www.electricsense.com/ . Você também pode segui-lo no Facebook , Twitter , Youtube e Google+ .
Fonte: http://www.naturalnews.com/ e http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/
Sem comentários:
Enviar um comentário