sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Posted: 30 Jan 2014 04:11 PM PST
De acordo com a entidade, entre os novos membros está Vinicius Andrade, um dos líderes do rolezinho ocorrido no Shopping Itaquera Foto: Divulgação
Ah... que novidade...organizadores dos rolezinhos se juntam à movimentos comunistas...
Pura encenação! Pois estes rolezinhos já nasceram nos antros comunistas alimentados por partidos vermelhos!
Eles apenas oficializaram tal ligação...
Como pode? Não eram eles próprios que afirmavam que os rolezinhos eram meros encontros de jovens para "se divertir e beijar na boca"?
Hoje escancara a real intenção: Transformar a massa, com ajuda da mídia manipuladora, em militância eleitoreira!
Assim como muitos eram manipulados nas manifestações do ano passado, atualmente estes jovens da periferia são usados como marionetes nas mãos de interesses políticos totalitaristas.
Ou seja, fica confirmada uma realidade nojenta, suja, asquerosa:
São nossos próprios (des)governantes que financiam e supervisionam o caos!
É o flagrante declarado de uma falsa bandeira que já vigora no Brasil!
Eles provocam o caos, a guerra de classes, e os próprios apresentam a sua solução pré-fabricada!
Confira:

Organizadores dos chamados rolezinhos em São Paulo se filiaram na última segunda-feira à União da Juventude Socialista (UJS), entidade ligada ao PCdoB e que comanda a União Nacional dos Estudantes (UNE). De acordo com a UJS, entre os novos membros está Vinicius Andrade, um dos líderes do rolezinho ocorrido no Shopping Itaquera, na zona leste da capital, no último dia 11.



Segundo Vinicius, a UJS o fez enxergar a necessidade de construir uma nova sociedade, onde as necessidades da juventude da periferia sejam atendidas. “Não queremos briga, arrastão e violência. Queremos apenas nos encontrar, nos divertir, beijar na boca e ocupar todos os espaços sem sofrer preconceito por parte da elite ou violência por parte da polícia. Não iremos desistir e, com o apoio da UJS, vamos até o fim”, disse ele.

“Quando organizamos o ‘rolezinho’ no Shopping Itaquera, os ‘coxas’ não respeitaram nem as meninas que foram até lá. Violência foi pouco. Tapa na cara, cassetetes e xingamentos. Quem passava tomava e ouvia: vai sua piranha”, contou Vinicius aos membros da UJS no seminário preparatório para o 17° congresso da entidade.

A vice-prefeita de São Paulo, Nádia Campeão (PCdoB), também esteve presente no evento. “Foi excelente a ideia de trazer os meninos do ‘rolezinho’ até essa atividade. Esse foi um fenômeno muito interessante. São Paulo tem uma porção de problemas, é uma cidade dura, uma cidade difícil, mas existem coisas bem interessantes também, como esses acontecimentos sociais que se propagam com uma imensa facilidade”, disse ela.

Via: http://noticias.terra.com.br/

Por Marcos Paulo Goes
SP: homem é agredido e adolescentes apreendidos em 'rolezinho'Clique no link para iniciar o vídeo
SP: homem é agredido e adolescentes apreendidos em 'rolezinho'
Posted: 30 Jan 2014 03:19 PM PST
Ao ler o texto abaixo, penso ser daí que Obama possua tão pouca predileção por Israel, diferente de seus antecessores nos EUA que de certa forma estiveram por Israel. Por outro lado talvez Obama visa provocar Israel ao se aproximar do Irã. Mas se vê preso a velha aliança de interesses dos EUA para com Israel que fala mais alto. E ao mesmo tempo seu governo tenta se aproximar do Irã, naquela política do batam palmas e ameacem com pontapés.A contragosto de Israel sob Netanyguerra que mais quer optar por dar pontapés no Irã.

Irmão de B. O. declara sua intenção de destruir Israel
Presidente Obama pode não ser o guardião de seu irmão, mas ele certamente tem honrado seu meio-irmão Malik. Quando ele se casou com Michelle Robinson, seu padrinho era Malik. E opresidente da Fundação de Barack H. Obama? Nada mais do que Malik. E isso muito na fundação foi fast-monitorados para aprovação do estatuto sem fins lucrativos, ao mesmo tempo que as filiaisdo Tea Party estão sendo grelhadas sobre o conteúdo de suas orações. 

A Barack H. Obama Foundation foi fast-monitorada para o IRS status de isenção fiscal, ao mesmo tempo que a Receita Federal estava abusando de numerosos membros do Tea Party e os grupos conservadores. Enquanto as aplicações isentas de tributação desses grupos estavam tomando dois anos e montanhas de papeladas e consultas invasoras sobre as suas associações e atividades, a Fundação H. Barack Obama ganhou o seu estatuto em apenas 30 dias. Este estatuto foi datado com 38 meses, o que é contra a lei.

Então, quando Malik Obama posta uma foto de si mesmo para a website da Fundação ,ele carregauma certa impressão presidencial. Bryan Preston do PJ Media postou isto:

Esse cachecol é muito especial. Veja este close-up

O que isso significa? Walid Shoebat explica:

ele pode ser visto vestindo um lenço do Hamas (keffiyeh), que tem um slogan bem conhecidopalestino - "Jerusalém é nossa - Estamos chegando '"! do rio para o mar "Ele também inclui ummapa da Palestina que diz: Em outras palavras, Malik está dizendo, NÃO HÁ ISRAEL.

Apenas no caso de que estamos informados de que Malik foi enganado em usar um símbolo tãoodioso e racista como o rei sueco Carl Gustaf e sua esposa, a rainha Sylvia estavam, considerealgumas coisas. Carl e Sylvia rapidamente decolaram do keffiyeh depois de tê-los colocado sobre eles por um oportunista e distanciaram-se da mensagem.

Malik é uma história muito diferente.

Malik lê e fala fluentemente o árabe como fazem muitos de sua família, como o primo Ismail MusaObama e seu tio Sayyid, que estiveram em pelo menos em uma proeminente universidadewahhabistas na Arábia Saudita. Barack recitou as linhas da chamada árabe para oração de abertura com um "sotaque de primeira linha" de acordo com o New York Times 'Nicholas Kristof.


O keffiyeh (ou cachecol) não apenas diz, 'Al Aqsa é nossa e não é o seu templo ". Ele também diz que 'Innana Qadimun', que traduzido vem a significar "Estamos marchando para a frente". Este comando da famosa batalha que é uma referência à profecia de que um dia o mundo muçulmanovai marchar sobre Jerusalém e, em seguida, as árvores e as pedras clamarão, 'aqui tem um judeuescondido atrás de mim ... O muçulmano virá, venha matá-lo '.

Fonte: http://www.americanthinker.com/blog/2014/01/m-president_obamas_brother_declares_his_intent_to_destroy_israel.html e UND
Posted: 30 Jan 2014 02:58 PM PST
Se você quer saber como está sendo usado o dinheiro que lhe é extraído através de impostos, não caia da cadeira: o governo federal, juntamente com o governo do estado do Rio de Janeiro, está oferecendo 100 vagas para formar líderes em ativismo homossexual.

A Fundação CEPERJ, que é ligada ao governo do estado do Rio de Janeiro, em parceria firmada com o Ministério da Saúde, está selecionando, até 20 de fevereiro de 2014, candidatados homossexuais de todo o Brasil para receberem treinamento, com todas as despesas pagas pelo governo, para fazerem exatamente o que Jean Wyllys e Luiz Mott fazem.

Jean Wyllys é o ativista gay “exemplar” que recentemente mentiu sobre a morte do jovem homossexual Kaique Augusto Batista dos Santos, que se matou depois de ser rejeitado pelo amante. Mas Wyllys, que não perde a oportunidade de mostrar suas loucuras, inventou que o homossexual foi assassinado em crime de “homofobia,” culpando Silas Malafaia, Marco Feliciano, a bancada evangélica e todas as igrejas cristãs do Brasil.

Ao que parece, o governo está interessado em multiplicar os modelos Wyllys em escala industrial, de modo que veremos nos próximos anos mais ativistas gays enlouquecidos culpando os cristãos por todas as desventuras que homossexuais sofrem por sua falta de juízo e decisões pessoais irresponsáveis.

É o Estado laico trabalhando religiosamente para levantar uma nova geração de Wyllys no Brasil.
Luiz Mott é outro modelo “exemplar” para a formação de líderes homossexuais. Afinal, ele é considerado o pai do moderno movimento gay do Brasil, tendo até sido condecorado pelo governo federal. Mas condecorado pelo quê? Por ter promovido um museu erótico enquanto alisava a estátua de um bebê nu? Por ter sido acusado de defender a pedofilia?

Pelo visto, o governo que o condecorou quer formar mais Motts no Brasil. Mais defensores da pedofilia. Mais ativistas gays alisando estátuas de bebês pelados, babando para tocar em carne fresca.
É o Estado laico trabalhando religiosamente para levantar uma nova geração de Motts no Brasil.

Mas o governo brasileiro não está sendo um pingo inovador e pioneiro em se aventura de treinar novos Wyllys e Motts. O governo americano passou na frente. No ano passado, o governo de Obama incumbiu a USAID de treinar um exército de militantes gays internacionais de pressão política, social e legal para fazerem campanhas em favor do “casamento” de mesmo sexo, leis anti-discriminação e “direitos” homossexuais no mundo inteiro.



A meta, uma porta-voz da USAID disse, é ensinar os homossexuais como se infiltrar no sistema político e defender leis que a maioria dos americanos, que estão pagando as despesas desse programa, não aceitam. “Esse programa poderá ser um poderoso instrumento de transformações para avançar os direitos humanos LGBT,” insistiu ela.

O governo brasileiro, supostamente governado por socialistas anti-imperialismo americano, conseguiu mais uma vez imitar… o imperialismo cultural dos EUA!

Aguarde. Nos próximos anos, haverá mais 50 Wyllys falando bobagens e mentiras e mais 50 Motts defendendo museus eróticos alisando estátuas de bebês nus — por causa do treinamento estatal pago pelo dinheiro que você está dando agora ao governo.
Posted: 30 Jan 2014 09:12 AM PST














A Humanidade não está protegida contra uma nova epidemia de peste. Os cientistas, depois de decifrarem o genoma do bacilo de peste que, no século VI, matou metade da população da Terra e no período medieval – metade da população da Europa, chegaram à conclusão que a doença pode retornar a qualquer hora.

A peste foi mais de uma vez um autêntico flagelo que ceifou uma grande quantidade de vidas humanas. A epidemia mais horrível aconteceu no período de governo do imperador Justiniano, em 541 depois de Cristo, tendo aniquilado, segundo estimativas, cerca de 100 milhões dos habitantes do Império Bizantino e do Mediterrâneo. Em meados do século XIV, a epidemia de peste assolou a Europa. Devido à sua gravidade, a doença foi designada de “morte negra”. Os dois surtos de peste levaram a vida de 35 milhões de pessoas.

Em finais do século XIX, a terceira pandemia se iniciou na China, se alastrando rapidamente por Hong Kong e Bombaim. No período entre estas epidemias ocorreram outros de menor proporção quando se conseguiu localizar a doença numa aérea determinada. Deste modo, em meados do século XVII, a peste bubônica matou um quinto da população de Londres.

Durante muito tempo, os cientistas não conseguiam descobrir a origem dessa infeção mortífera. Mas as tecnologias modernas ajudaram a descodificar o seu ADN (ácido desoxirribonucleico).

Os especialistas examinaram esqueletos de uma sepultura na Baviera, no século VI, e de uma vala comum em Londres, datada dos meados do século XIV. Assim, se tornou claro que a peste do período do imperador Justiniano se propagou ainda mais do que fora constatado antes. Mas depois esse tipo da doença desapareceu sem reincidências.

Todavia, a sua congênere, a “morte negra”, voltava a aparecer repetidas vezes. Mais ainda, hoje em dia, em vários pontos do Globo, se encontram matilhas de roedores que são portadores dessa infeção perigosa. Isto significa que cada pessoa que entra em contato com eles pode apanhar a doença, provocando uma nova propagação da peste na Terra. Para já, não é possível prevenir a doença ou eliminar a bactéria mortífera, constata o epidemólogo Alexander Platonov:

“Até hoje se conseguiu eliminar por completo apenas a varíola, por ser transmitida de homem para homem. Quando vacinamos as pessoas, podemos suspender a cadeia epidemiológica, sem deixar uma margem de ação para o agente mórbido, que acaba por desaparecer. A varíola existe apenas em dois laboratórios especiais. Por outro lado, muitas outras infeções perigosas, por exemplo, a encefalite nipônica ou a peste, se consideram infeções zoonoses, que podem existir na ausência do homem. Os seus portadores são aves, ratos, morcegos, ou seja, uma enorme quantidade de seres vivos. Uma vez que nós não estamos em condições de tratar todos os mamíferos roedores, eles estarão sempre ao nosso lado, fazendo parte do habitat. O mais importante é fazer com que eles não contaminem as pessoas.”

Existem vacinas contra a peste. O bacilo pode ser tratado com antibióticos. Nesse processo é importante identificar os sintomas. Infelizmente, isso acontece, como regra, depois de a infeção matar umas pessoas. Nos últimos três anos, foram registados casos letais na Mongólia e no Quirguistão, o que pôs de sobreaviso a Rússia e os seus vizinhos.

Vale notar que na Rússia existe uma sólida base científica e prática para não admitir a propagação da doença e a sua evolução até aos níveis epidemiológicos, afirma a biofísica Nelli Sosedova:

“A Rússia conta com um serviço anti-peste sem análogos e outras instituições do género que, na sua atividade, se norteiam por metodologias modernas eficientes, sendo apoiadas pelo Estado. Dispõem de equipamentos móveis e de serviços de pronto-socorro. Periodicamente, se têm realizado treinos e exercícios de especialistas. Alem disso, na Rússia se desenvolve o ramo industrial médico-biológico que abrange os Institutos Anti-Peste Mechnikov, Mikrogen e Mikrob, de Saratov. Por isso, em caso de necessidade, a Rússia poderá lidar com esse problema e acabar com a doença dentro de prazos curtos.”

Os especialistas realçam que o bacilo da peste não tem sido tão patogênico como nos séculos anteriores. Tal incute otimismo. Ao mesmo tempo, não se pode excluir que o agente mórbido esteja morrendo no processo de evolução, como foi no caso da peste Justiniana. Mas em seu lugar poderá surgir uma nova infeção para a qual os médicos tentarão encontrar novos remédios.

Natalia Kovalenko

Por Cezar S D S Scholze
Posted: 30 Jan 2014 08:53 AM PST
Venho aqui trazer para vocês, características de um falso crente, e como nós sabemos não se parecem nada com CRISTO. Um cristão de verdade, não se envergonha do evangelho, e no seu cotidiano a cada 10 referencias que faz 98% se baseiam nas coisas celestiais. Ele ora, jejua, lê o evangelho e não se envergonha de prega-lo para quem quer que seja e aonde quer que seja. E vemos que á diversas ferramentas que podem ser usadas para o evangelismo, e que são ferramentas super importantes para trazer as pessoas para a luz.

Em que você tem usado a sua ferramenta de evangelização? Bem, hoje vejo que a maioria dos ''crentes'' modernos, não usam se quer o facebook para evangelizar, como pregarão presencialmente? Os falsos crentes, principalmente pela internet consigo enxergar suas características muito bem, só falam de futebol, só publicam fotos de humor, ou só mensagens de conforto que mantem e alimenta o ego humano, não se dispõe com ninguém por causa do evangelho, são pessoas formais que não gostam de pregar a verdade pra quem quer que seja.
Esse é o falso crente, e na vida real também é assim. Engraçadinho e acha brincadeira em tudo, faz piadas com o rosto deficiente de uma pessoa, são pessoas inescrupulosas, irreconciliáveis, amantes de si mesmas, são egocêntricas, caluniadoras, insaciáveis, soberbas.

Tenho sido perseguido, e as pessoas tem maldizido meu nome por eu pregar o evangelho puro e simples, tenho sido perseguido por próprios ''crentes'' e pessoas que dizem que pregam o evangelho. Quando nós vamos exortar essas pessoas a se concertarem no caminho da verdade, e voltar a seriedade do evangelho, elas nos ignoram, e nos chamam de invejosos pela sua suposta fama. Lembro que na volta de JESUS existira essa palavra para os falsos crentes;

E ele, respondendo, disse-lhes: Bem profetizou Isaías acerca de vós, hipócritas, como está escrito: Este povo honra-me com os lábios, mas o seu coração está longe de mim; (Marcos 7:6)

Vemos que nem honrar JESUS CRISTO com os lábios esse povo honra, e logo vemos quão feia a coisa anda nesse meio apostata e secular.

Filhinhos, sois de Deus, e já os tendes vencido; porque maior é o que está em vós do que o que está no mundo.
Do mundo são, por isso falam do mundo, e o mundo os ouve. (1 João 4:4-5)

Não existe evangelho adaptado ao mundo, não tem como servir a dois senhores, não tem como pregar o evangelho e falar de futebol, não tem como pregar o evangelho, e ficar fazendo piada na internet. JESUS era humorista? Ou seus discípulos eram humoristas? E seus apóstolos, era humoristas? Eles falavam das coisas do mundo as condenando com dura servis e hoje vejo crentes me perseguindo por eu fazer o mesmo, porque pra eles o evangelho, é encher o ego humano de esperanças, que não está incluído nelas a cruz de CRISTO.

E quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim. (Mateus 10:38)

Que DEUS tenha piedade dessas pessoas que esqueceram a verdadeira essência do evangelho, que DEUS tenha misericórdia das pessoas que fizeram do evangelho um livro de humor, ou um livro de alto ajuda, que DEUS tenha misericórdia dos que fizeram do evangelho negócio, dos que vendem a palavra de DEUS. Falsos mestres, falsos doutores, falsos levitas, falsos ''cristãos'' que se continuarem com essa postura satânica, são fortes candidatos a herdarem o fogo do inferno que nunca se apaga. O mesmo DEUS que leva para o céu os salvos, é O MESMO DEUS que lançará a alma no inferno, e o inferno será terrível porque lá habitará a ira de DEUS e até satanás irá sofrer por toda a eternidade junto com seus seguidores.

Um direito seu é não gostar do que eu escrevo, porém eu não estou aqui para suster ego de ninguém, não estou aqui para ser falso amigo de ninguém, eu prego o evangelho doa a quem doer, goste ou não, eu estarei pregando o evangelho sempre. A verdade justamente enquadrando falsos crentes.

Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
Antes tem o seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite.
Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.
Não são assim os ímpios; mas são como a moinha que o vento espalha.
Por isso os ímpios não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos.
Porque o Senhor conhece o caminho dos justos; porém o caminho dos ímpios perecerá. (Salmos 1:1-6)

PELA GRAÇA E MISERICÓRDIA DE DEUS

              Cezar S D S Scholze

Fundador e editor do Site "O Correio de Deus", 

Sem comentários: