domingo, 23 de março de 2014

Posted: 22 Mar 2014 09:19 AM PDT

No dia 15 de julho de 2013 o programa 'Roda Viva', da TV Cultura, exibiu uma entrevista com o Presidente do PT, Rui Falcão. Já no final do programa, a repórter Natuza Nery, da Folha de São Paulo, fez perguntas ao petista sobre o marqueteiro João Santana, responsável pelas propagandas do PT e considerado o 40º ministro de Dilma.

No total, a jornalista fez três perguntas sobre o marqueteiro, uma delas referente ao trabalho desenvolvido pelo marqueteiro nas redes sociais. Para defender o trabalho de João Santana, Rui Falcão descreveu a estratégia petista usada na internet e listou o nome de alguns blogueiros que trabalham para o partido.

Rui Falcão dividiu a atuação petista nas redes sociais em três áreas: os grandes blogueiros, os blogueiros voluntários e "aqueles que estão mais estabelecidos".

Nas palavras do presidente petista: "[..]As redes [sociais] não dependem só do marqueteiro. Nós temos diversos tipos de militantes nas redes sociais. 'Você' tem os grandes blogueiros, 'você' tem os blogueiros voluntários, 'você' tem aqueles que estão mais estabelecidos, como: Nassif, Paulo Henrique, Rovai, o do 'Vi o mundo' [..]".



Blogueiros Progressistas

Rui Falcão relacionou na entrevista ao Roda Viva alguns dos principais blogueiros do PT, denominados 'blogueiros progressistas'. Os blogueiros progressistas são ativistas virtuais, contratados pelo PT, para fazer uma rede de defesa e blindagem ao governo e ao partido. Além disso, entre as funções dos blogueiros progressistas inclui-se a promoção da doutrina de esquerda e o ataque aos opositores do governo petista.

Estima-se que a rede de blogueiros progressistas seja composta por mais de 90 blog's. Na relação apresentada pelo presidente do PT, Rui Falcão, estão quatro:

"Nassif"


Nassif: Blogueiro do PT - Patrocínio Banco do Brasil

Trata-se do jornalista Luis Nassif, editor do blog "Luis Nassif online". O blog é patrocinado pelo Banco do Brasil, pela Caixa Econômica Federal e pela Prefeitura de São Paulo (governada pelo petista Fernando Haddad).

"Paulo Henrique"

Paulo Henrique: Blogueiro do PT - Patrocínio Caixa

Refere-se ao jornalista Paulo Henrique Amorim, editor do blog "Conversa Afiada". O blog conta com o patrocínio da Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil e Prefeitura de São Paulo (governada pelo petista Fernando Haddad).

"Rovai"

Rovai: Blogueiro do PT - Patrocínio Prefeitura de SP (PT)

O jornalista Renato Rovai, editor da revista Fórum e do "Blog do Rovai". O blog tem o patrocínio da Prefeitura de São Paulo, governada pelo Petista Fernando Haddad. Em uma das publicações o blogueiro progressista indaga: "Fórum: é governista ou não é?". Se restavam dúvidas, depois da declaração do presidente do PT, não restam mais.

"Vi o mundo"

Vi o mundo - Blog do PT - defesa à principal vitrine dos governos petistas

Vi o mundo é o blog mantido pelo jornalista Luiz Carlos Azenha. Azenha, juntamente com Nassif, Paulo Henrique e Rovai organizam o 'Encontro Nacional de Blogueiros Progressistas' com o apoio institucional do Centro de Estudos de Mídia Alternativa Barão de Itararé.

Os grandes blog's

Na entrevista, Rui Falcão menciona os grandes blog's que desempenham um papel fundamental na estratégia petista de atuação nas redes sociais. Os 'grandes blog's' possuem características e atuação diferentes dos blogueiros progressistas. Enquanto os blogueiros progressistas alimentam a esgotosfera petista, os grandes blogs tentam passar um ar de imparcialidade para a população em geral. Entre os grandes blog's destacam-se:

Brasil 247

Brasil 247 - Patrocínio da Caixa e Petrobras

Com cara de jornal, o blog Brasil 247 estampa manchetes sensacionalistas destacando as glórias dos governos de Lula e Dilma e proferindo ataques aos adversários do partido. Entre os alvos principais estão o tucano Aécio Neves e os PSBdistas Eduardo Campos e Marina Silva - principais adversários da presidente Dilma nas eleições deste ano. O blog exibe patrocínios da Caixa Seguros, Petrobras, Banco do Brasil e da Prefeitura de São Paulo, que está sob o comando do petista Fernando Haddad.

Carta Maior

Carta Maior - Patrocínio do Banco do Brasil e do Governo do RS (PT)

O site Carta Maior se auto intitula 'o portal de esquerda'. É de propriedade da empresa Carta Maior Publicações Prom Ltda e possui contratos com o Governo Federal desde 2003, conforme mostra o Portal da Transparência. Os valores, sem correção monetária, ultrapassam a marca de R$ 400 mil. A página exibe patrocínio do Banco do Brasil, Prefeitura de São Paulo, município governado pelo petista Fernando Haddad, e do Governo do Estado Do Rio Grande do Sul, estado governado pelo petista Tarso Genro.

A ponta do iceberg

Listamos alguns, poucos, exemplos de como o PT age nas redes sociais. Esta é só a ponta do iceberg, muito do trabalho sujo do PT na internet ainda está oculto.

As informações contidas neste texto não são suposições, são afirmações do próprio presidente do partido da presidente Dilma. O próprio presidente do PT ao listar os blogueiros que trabalham para o partido declarou: NÓS TEMOS DIVERSOS TIPOS DE MILITANTES NAS REDES SOCIAIS. E o pior, Rui Falcão não deixa dúvidas: O PT usa o SEU dinheiro para atacar os adversários do partido na internet!

Eu fico me perguntando onde está o Ministério Público? O financiamento é direto, não fazem questão de disfarçar. Não é possível que dinheiro dos nossos impostos seja gasto em qualquer tipo de site ou blog, onde sua única função é promover uma candidatura, um partido.

O PT joga sujo e não tem vergonha de jogar na SUA CARA que é um partido que usa dinheiro público para fazer campanha para reeleição de Dilma, para defender mensaleiros e promover a ditadura de esquerda no Brasil.

Compartilhe e ajude a desmascarar o jogo sujo do PT na internet!

Via: http://esgotosfera.blogspot.com.br/
Posted: 21 Mar 2014 10:01 PM PDT
A "NASA Nazi" tem que mostrar serviço para com os globalista, fabricando seus falsos estudos para sustentar o terrorismo midiático e mental da farsa do Aquecimento Global, onde já foi provado inúmeras vezes que não passa de uma fraude bem mal feita... Usam este argumentos para justificar a ideia que "quanto menos pessoas no planeta, melhor". Eugenistas!

As mudanças climáticas eo crescimento da população irão moldar o planeta. Mas a situação é tão ruim que um proeminente cientista da NASA sugere que deveríamos começar a pensar sobre a conquista de Marte.
"Todo o ecossistema está falhando", disse quinta-feira Dennis Bushnell, cientista-chefe do Centro de Pesquisas Langley da NASA, em uma entrevista com a revista ' Mãe '. "Basicamente, existem muitas pessoas. Seres humanos têm tido muito sucesso como animais. As pessoas dizem que agora falta o equivalente a 40% ou 50% da superfície do planeta. Agora que milhares de milhões de pessoas na Ásia levar a nossa vida vamos vai precisar de três planetas ", acrescentou. Scientific discutido o lançamento do projeto State of the Future , Projeto do Milênio, um grupo de especialistas internacionais que analisa anualmente os desafios globais e as possíveis soluções. "Se a NASA opta por" terraformação "de Marte , o processo vai durar 120 anos, e estamos a falar de um único planeta. Pouco depois precisam de mais ", disse Bushnell. Em qualquer caso, Bushnell não estava sugerindo que precisava da terra, mas deu a entender que temos de parar de consumir tanto. Ele tem uma solução em mente: a agricultura com água do mar.



As plantas halófitas, um tipo de planta que cresce bem em água com sal, poderia ser usado para criar biocombustíveis a partir de formas de plantas que vivem nos oceanos, alguns programas nesse sentido foram iniciadas na Índia, Paquistão, Laos, Argélia e outros países desenvolvimento. Bushnell diz que este projeto poderia resolver a maioria dos nossos problemas. "Sim halófitas cultivadas em terrenos baldios usando água do mar dentro de 10 ou 15 anos teriam direito a um combustível que custa US $ 50 por barril., ou seja, metade do que custos do petróleo hoje. Com isso, podemos resolver os problemas relacionados com a terra, alimento, água, energia e clima. Tudo isso vem junto ", disse o diretor científico do Centro de Pesquisas Langley da NASA .

Via: http://actualidad.rt.com/

Por Gisele Emerick
Posted: 21 Mar 2014 09:22 PM PDT

O Google, no processo de venda da Motorola à empresa chinesa Lenovo, não incluiu uma importante área de pesquisa existente na Motorola, mais concretamente a ATAP (Advanced Technology and Projects), uma área visionária de pesquisa e projectos inovadores.

Esse grupo está identificado em relatórios recentes, como sendo responsável pelos mais populares e “inovadores” projectos que a Google apresentou recentemente. Um desses exemplos é o Projecto ARA. Mas há mais, por exemplo o comprimido que gera uma palavra-passe quando é engolido pelo utilizador, a que eles chamam de “Vitamin authentication pill”… é rebuscado, sim, mas é interessante o conceito. E que mais haverá?

Existem muitos outros projectos fantásticos pois este departamento da Motorola é uma incubadora de grandes ideias. Outro exemplo fantástico são as Tatuagens electrónicas. Não se espante, é mesmo isso que leu, pode ter a certeza que tatuar irá ter um “meio” electrónico para comunicar.



Este assunto pode ser um tanto futurista, para lá do viável, mas faz sentido. A pessoa pode transportar consigo o acesso ao tal “código” pessoal e intransmissível. Provavelmente é um assunto que em breve será abordado de forma muito séria como sendo a alternativa a tudo o que conhecemos, para termos sempre a chave de segurança. É um facto que estaremos a pouco mais que 5 anos desta realidade.


Tatuagens electrónicas com componentes flexíveis e duradouros.
Mas o que são as Tatuagens electrónicas?

Antes de mais vamos separar as águas. Não se trata de uma tatuagem tal como as conhecemos: não há agulhas, não há tinta ou um qualquer piercing na nossa pele. A razão pela qual lhe deram o nome de “tatuagem” é que a aplicação que criaram se assemelha àquelas tatuagens falsas que colocávamos em criança que normalmente vinham nas pastilhas elásticas… lembram-se?

Isto porque essas tatuagens vinham numa película de plástico e colocando as mesmas na pele, pressionando, era transferida para a pele a imagem, uma tinta de borracha que estava sobre a nossa pele, as mais modernas eram pequenos fios de silicone.

O conceito por detrás das tatuagens electrónicas é simples. A ideia é criar um dispositivo electrónico, usualmente envolvendo sensores, que seja fino como uma folha de papel e flexível como um penso-rápido que se cole à nossa pele. O segredo deste dispositivo são os componentes electrónicos flexíveis e o cerne da questão é esta inovação passar a fazer parte do nosso corpo de uma forma não invasiva, indolor e barata.


A nanotecnologia permite um sem número de sensores flexíveis.

Adicionalmente aos sensores, o pacote electrónico terá a capacidade de transmitir sem-fios, o que permite não só uma interacção directa com o sensor mas também o controlo remoto de smartphones ou de computadores.


Mas porque aparecem agora as Tatuagens electrónicas?

Quase todos os grandes saltos tecnológicos são antecedidos pelo aparecimento de materiais revolucionários. Por exemplo, a revolução nos computadores deveu-se à revolução dos semicondutores, incluindo o silício, que vieram substituir as válvulas termiónicas o que trouxe a este mundo a existência da Lei de Moore, definindo que o número de transístores em circuitos integrados duplica a cada dois anos.


Novos componentes permitem um desenvolvimento rápido de alta tecnologia.

A revolução da tatuagem electrónica está a chegar porque o desenvolvimento de dispositivos electrónicos está numa escala nano e altamente flexível. De facto, o desenvolvimento da electrónica flexível está a acontecer há décadas. Grande parte dos consumíveis electrónicos, desde telefones às câmaras digitais, contêm circuitos que são flexíveis permitindo que se possam dobrar e arrumar para ocuparem pouco espaço. Mas, nestes últimos anos, apareceram circuitos que se podem dobrar, enrolar, esticar e mais importante que possam ser repetidamente dobrados sem que avariem.

Para que servem as tatuagens electrónicas?

O cientista John Rogers e a sua empresa MC10, desenvolveram circuitos electrónicos flexíveis que se fixam directamente sobre a pele como tatuagens temporárias para monitorizar a saúde de um utente. Chamaram-lhe Biostamp e são constituídos por uma “malha electrónica fina” que, tal como vimos anteriormente, se fixa à pele e mede a temperatura, hidratação e tensão arterial.

Rogers sugere que os seus dispositivos “epidérmicos electrónicos” poderiam ser desenvolvidos em grande massa para uso na saúde, permitindo uma monitorização dos pacientes sem os ter amarrados a “grandes máquinas”. Não só seria mais barato como a taxa de sucesso seria altamente favorável.


Este tipo de tecnologia serviria de monitorização constante de sinais vitais de um bebé, por exemplo.

Mas há muitas outras aplicações desta tecnologia como, por exemplo, no campo no âmbito atlético e desportivo. Esta tecnologia poderia dizer quando um atleta estava a precisar de se hidratar para uma melhor performance física, detectar a fadiga muscular, entre tantos outros itens que podem ser recolhidos em tempo real. Mesmo ao nível “pessoal” do dia-a-dia, estes dispositivos poderiam ter muita utilidade, como avisá-lo quando estivesse ao sol e necessitasse de um protector solar, até ao ponto de servir de monitorização dos sinais vitais das pessoas mais idosas ou mesmo de um bebé. Tudo com a facilidade de comunicação, preço e importância à vida humana.

A Google, por exemplo, tem patentes específicas para uma tatuagem electrónica que funciona como um detector de mentiras. Há também uma tatuagem no pescoço que transmite sons da garganta para um smartphone ou para outro dispositivo ao qual esteja ligado. A ideia pode ser útil e servir como microfone para falar em um ambientes barulhentos.

Estas são algumas ideias já em prática e que, em breve, poderão fazer parte do seu dia-a-dia. São tecnologias emergentes nas mãos de grandes empresas que pretendem em breve criar necessidades para justificar estas inovações. Há uma fome constante por tecnologia revolucionária… o futuro já começou, estará pronto para o usar?

Fonte: http://pplware.sapo.pt/high-tech/estara-pronto-para-a-tatuagem-electronica/

Sem comentários: