sábado, 26 de abril de 2014

Posted: 25 Apr 2014 07:02 AM PDT
A coisa está ficando feia... Preparemo-nos irmãos...

Assim como cristãos vem sendo torturados e mortos em países islâmicos, aqui no Brasil seremos perseguidos e até mortos por nos opormos à agenda imoral da ONU. É só questão de tempo...

"Então sereis entregues à tortura, e vos matarão; e sereis odiados de todas as nações por causa do Meu nome." Mateus 24:9

"Aquele que tem ouvidos ouça:
Se alguém há de ir para o cativeiro, para o cativeiro irá. Se alguém há de ser morto à espada, à espada haverá de ser morto. Aqui estão a perseverança e a fidelidade dos santos." Apocalipse 13:9-10


Relato da Dra. Damares Alves, assessora da Frente Parlamentar Evangélica, sobre ataque verbal de ativistas gays.

Comentário de Julio Severo: Na data de em 22 de abril de 2014, durante a votação do PNE (Plano Nacional de Educação), ativistas proclamaram muito claramente que querem os evangélicos queimados vivos em fogueiras.

Fico pensando: Se a Dra. Damares, que presenciou e foi vítima direta de todo esse ataque de ódio, tivesse feito como os ativistas gays fizeram, proclamando que quer os ativistas gays queimados vivos em fogueiras, tenho certeza de que em menos de 24 horas ela perderia o emprego. A esta altura, ministros do governo de Dilma Rousseff estariam publicamente condenando o crime de ódio da assessora da bancada evangélica contra os militantes gays do Brasil. Maria do Rosário estaria trovejando nos noticiários de TV que, além de perda de emprego, a evangélica Damares deveria ser alvo de prisão e investigação federal. Globo e outras grandes redes de televisão estariam vociferando em coro que Damares representa todos os evangélicos, usando seu exemplo para castigar a oposição “odiosa” evangélica às práticas homossexuais.

Entretanto, a declaração de extermínio por tortura não foi dirigida aos ativistas homossexuais. Foi dirigida por eles aos evangélicos. Por isso, a Globo não apareceu e Maria do Rosário calou. No Brasil da ditadura gay, os opressores podem falar em extermínio das vítimas, mas elas não podem esboçar a mínima contrariedade à ditadura e ameaças, sob pena de serem acusadas de “homofóbicas” e “preconceituosas.”



Se os ativistas gays querem desabafar suas raivas, por que não viajam para a Arábia Saudita e gritam logo ao sair do avião: “Vocês merecem ser queimados vivos na fogueira por condenarem os homossexuais à morte”?

Se não querem viajar tão, eles deveriam fazer uma invasão de protesto em alguma mesquita do Brasil e deixar o mundo inteiro saber que os ativistas gays brasileiros querem o extermínio daqueles que os exterminam. Evidentemente, eles não farão isso porque a resposta islâmica mundial será uma só: mais extermínios de homossexuais!

É fácil ameaçar os cristãos, que não revidam nem matam. Por isso, os cristãos são alvos sistemáticos das ameaças e mentiras do movimento gay.

Eis o relato da Dra. Damares Alves sobre o que lhe fizeram ativistas gays determinados a impor a ideologia de gênero nas crianças do Brasil:
Damares Alves

Fui agredida hoje pela tarde dentro da Câmara dos Deputados. Como resultado da agressão, foi feita uma ocorrência policial.

No Plenário 5 acontecia a votação do PNE (Plano Nacional de Educação). Durante meses trabalhei assessorando os parlamentares cristãos para que fosse retirado do texto final a obrigatoriedade do ensino da ideologia de gênero nas escolas do Brasil.

Todos conhecem minha posição sobre o tema.

Vencemos! No final da votação a família brasileira venceu! A obrigatoriedade foi retirada.
Eu estava acompanhando a votação dessa questão de fora do Plenário, que estava lotado. Eu tinha de permanecer ali por perto, caso algum deputado precisasse de minha ajuda.

No final da votação sobre gênero, fui ao Plenário, pois os deputados cristãos ainda tinham outras questões para votar. Fui orientá-los, pois é meu trabalho.

Não fiquei no Plenário mais que seis ou oito minutos. Contudo, ativistas da ideologia de gênero estavam presentes e com os ânimos alterados por terem perdido na votação. Eles me viram orientado os parlamentares cristãos. Quando tentei sair do Plenário, um deles foi em minha direção e disse: “TODOS OS EVANGÉLICOS DEVERIAM SER QUEIMADOS VIVOS EM UMA FOGUEIRA NO BRASIL.”

Havia ódio no rosto e nos olhos dele. Pedi que ele repetisse a frase, pois pensei que havia entendido errado. Ele repetiu por mais duas vezes. Quando percebi a gravidade do que ele estava proferindo, pedi que ele falasse mais alto para que mais pessoas ouvissem, pois só os que estavam muito perto ouviram. O ativista gay se acovardou e não teve coragem.

No entanto, para minha surpresa, outro ativista gay que estava do lado disse que tinha coragem e começou a gritar alto. Na verdade, esse segundo ativista berrava: “TODOS OS EVANGÉLICOS DEVEM SER QUEIMADOS VIVOS EM UMA FOGUEIRA.”

Ele também gritava ainda que os evangélicos são uma desgraça para o Brasil e que deveriam que ser exterminados. Havia muito ódio nesses ativistas gays.

Os policias legislativos viram o que aconteceu e identificaram que havia incitação ao ódio e entenderam que eu corria perigo, pois o Plenário estava lotado de ativistas homossexuais. Os policiais foram em meu socorro e em seguida fomos todos conduzidos para a delegacia da Câmara.

De meu lado estava o Pastor Davi Morgado de São Paulo. De forma semelhante, ele se sentiu agredido e foi para delegacia também como vítima.

Os agressores continuavam destilando ódio.

Foi feito um Boletim de Ocorrência e depois de meu depoimento os policias legislativos me escoltaram de volta até meu local de trabalho, pois eu ainda corria risco de ser agredida dentro da Câmara dos Deputados.

O número do Boletim de Ocorrência é 048/2014, registrado no Departamento de Policia Legislativa da Câmara dos Deputados.

Foi horrível ver e sentir tanto ódio!

Eu só estava fazendo meu trabalho de forma muito discreta e pacífica, como faço todos os dias na Câmara.

Eu, como senhora, estava em uma situação vulnerável, pois no local por onde passei dentro do Plenário eles eram maioria e todos eles estavam muito irados por terem perdido a votação.

Se os ativistas, que me pareciam ligados a algum sindicato, estivessem portando algum objeto cortante ou alguma arma, eu creio que sofreria agressão física.

Havia muito ódio e rancor.

Tudo que ouvi me incomodou de verdade. Não é a primeira vez que ouço: “Morte aos evangélicos!” Mas desta vez senti que algo tinha que ser feito.

Basta de tanto ódio contra nós no Brasil!

Não vou ficar apenas no Boletim de Ocorrência. Quero continuidade. Quero vê-los processados por crime de ódio. Quero respeito aos evangélicos.

Leitura recomendada:
Posted: 24 Apr 2014 09:07 PM PDT
Mehran Keshe, o polêmico iraniano, inventor e presidente da "Fundação Keshe", que por várias vezes, tem divulgado supostas invenções futuristas capazes de mudar radicalmente a civilização, e também acordos de paz mundial sem sucesso, acaba de se auto nomear 'Messias' em carta publicada recentemente em seu site e pelas redes sociais.

Veja o trecho:  "Escrevo hoje com esta caneta: Eu como o Messias, quem toma seu tempo para estar entre vós, para aprender sobre você carências e falsas vidas, para que eu seja capaz de compreender os seus problemas..."

O que será que ele quis dizer com esta afirmação?

Será que ele está afirmando isso num sentido esotérico espiritualista, ou é possível que ele seja o Mahdi (o messias dos muçulmanos que "transformará" o mundo em um grande califado), ou o 'anticristo' para os cristãos?

Confira o texto completo a seguir:

'Em meu nome'

Eu tinha que vir à este planeta no corpo do homem e viver entre vocês a vida dele para compreender a forma como ele criou sua miséria e tanta injustiça à partir do momento que ele próprio criou para si e para seus semelhantes a miragem de obter e manter a nada o seu chamado de vida e bens físicos ilusórios.

Onde, Criamos e disponibilizamos todos os recursos do universo para ele e seus semelhantes viverem em conforto e paz neste planeta - quando eles estão maduros intelectual e espiritualmente (no tempo em que o homem amadurece o suficiente) - para que as tribos dos homens se juntem e unam-se com o restante da criação do Criador no universo.

Neste processo de maturidade, o homem escolheu o caminho da ganância, da injustiça e da morte, não apenas de animais, mas, da sua própria espécie também, agora que ele tem se tornado erroneamente orgulhoso de quantas pessoas ele pode sair matando com uma arma ou ferramenta na mão a partir do seu falso senso de poder de controle.

Para alterar/mudar o curso da vida do homem deste caminho errôneo, temos enviado a vocês de muitas maneiras, formas, diversas ordens e orientações através dos nossos mensageiros do passado.

Vocês todos têm ignorado todas as nossas formas de corrigir os vossos caminhos, e agora vocês como a raça dos homens, chegaram a um ponto que para cada ação, vocês só pensam numa coisa que é a destruição e a guerra.

Escrevo hoje com esta caneta: Eu como o Messias, quem toma seu tempo para estar entre vós, para aprender sobre você carências e falsas vidas, para que eu seja capaz de compreender os seus problemas. Passei mais de 55 anos com vocês, trabalhei suas maneiras para ser capaz de ajuda-los e orienta-los para fora desta vida selvagem deste planeta. Apelo a vocês à deterem todas as armas e pensamentos gananciosos, mau-condutores e assassinos.

Escolhi hoje declarar a minha posição e status como criador na alma e no corpo físico dos homens tão como eu sou e escolhi ser, para estar entre vocês e chamar todos os homens deste planeta azul e da natureza selvagem da terra, para aceitar o meu pedido de paz e mudar o seu percurso injusto, individual, e coletivamente como a raça humana, para que você sejam capazes de viverem o paraíso tanto na terra quanto no universo.

Meu pedido para vocês, é que a raça humana é simples, venho mostrando-lhes nos últimos 9 anos como satisfazer todas as suas necessidades terrenas com métodos simples, e escrito livros em linguagens simples onde todos podem compreender os princípios da criação como ela é, e não como o homem tem feito ela ser.

Mostrei-lhes como fazer comida a partir do ar, e mostrei a vocês como criar energia e moção (movimento), usando o mesmo sistema e conhecimento, que através da criação e produção dessas necessidades dos homens, uma não prejudique qualquer criação minha e que ele possa viver em paz e tranquilidade entre os demais seres deste planeta e na comunidade universal que os homens estão prontos para entrarem.

Agora: meu pedido hoje (remetendo-se ao tempo da morte do filho de Deus) vai para todos os homens, mulheres e crianças deste planeta, que detém todas essas loucuras da mente do homem de matar e destruir como solução para resolver [seus problemas] alcançar seus terrenos e posições, para que o homem abandone todas as ferramentas de destruição e homicídios, independentemente de quem vocês sejam, qual religião vocês lideram, qual crença e caminho de fé vocês seguem, e que setor deste planeta vocês acham que sejam os governantes do lugar de onde vivem.

O trabalho de vocês líderes religiosos, é o de orientar o homem para a paz e prosperidade, e não para construírem palácios de vergonha e desonestidade, protegendo aqueles que têm praticam o mal para os outros semelhantes.

É o nosso desejo como lideres de religiões, nações, cultos e tribos regionais, primeiramente solicitar desde hoje aos homens que seguem nossos comandos através das suas igrejas, mesquitas/templos e exércitos, que deponham suas armas, e que a partir de hoje isto seja considerado um dos maiores pecados para qualquer homem carregar ou ser treinado/forçado ao uso de quaisquer armas, que por meio destas ferramentas e vossas orientações, seja proibido o uso de armas criminosas. Isto tudo para que o homem encontre novos caminhos e formas lógicas de descobrir uma solução pacífica para si próprio e sua raça, no momento em que ele não concorda com as condições dadas.

Eu não ofereço-lhes uma recompensa para seguirem este comando, pois este é o nosso desejo, e a nossa vontade deve ser respeitada para com o nosso trabalho atravéz das almas dos homens, mas, na realidade, ao fazer isso, o homem se permitirá entrar na comunidade universal, na qual a ganância e a guerra não tem sentido, e com esta ação, o homem poderá ter e levar uma vida de felicidade e realização de acordo com a inteligência dele e as necessidades em qualquer lugar do universo em que ele possa estar.

Então eu apelo neste dia para o mundo, que os líderes religiosos e científicos se reúnam e assinem o Tratado de paz universal, no qual enviámos há dois anos atrás para a humanidade como prelúdio à declaração deste dia, e com isto, inscrevam-se juntamente com a sua nação e adeptos à aceitarem este tratado e pôr fim a todas as guerras e atos de agressões e assassinatos que vem acontecendo há milhares de anos neste planeta.

O tempo de punição e recompensa para forçar o homem a submissão à andar no caminho certo em sua vida acabou, deste ponto em diante, é a decisão de cada alma decidir por um caminho, e que é o caminho da paz, tranquilidade e justiça.

Se não for feito assim a partir deste dia, e se os líderes deste planeta, sejam eles religiosos, tribais ou nacionais recusarem a obedecer este comando/lei, por causa da sua rejeição como discípulo de nossa vontade, levará vocês ao desaparecimento/fim de seus seguidores e da sua nação também, e finalmente farei dos homem de tribos e nações com convicções em um só ponto terem a crença de que não deve haver mais guerra.

Não existem linhas no solo deste planeta ou em qualquer lugar do universo para separar as raças e criações uns dos outros, que com esta unidade à todos os homens, torne ele não só como um corpo, mas como uma nação e como uma criação e um Criador para viver sua vida na paz do universo.


Vocês como filhos de Adão já sofreram o suficiente nas mãos de suas próprias ações erradas e dos outros, e agora recebem o amor de seu criador para guiá-los e protegê-los neste curto caminho de adaptação e reencontro com as demais criações no mundo da criação.

Daqueles que rejeitarem minha vontade, eles verão a sua própria destruição através da exclusão de seus próprios semelhantes que entendem a realidade da criação e desta vontade.

Aos que seguem o nosso simples comando e registram-se na ordem universal; eles verão a beleza da criação com a sua própria consciência e alguns com seus próprios olhos físicos.

Meu amor e gratidão são para com todos os homens, estando eu tão triste em deixá-los sofrerem por tanto tempo sem intervenção para ajudá-los, mas na verdade, vocês precisavam desse tempo no berçário da Terra para aprenderem e amadurecerem.

Agora é o tempo para guiar e unir este filho de Adão e sua família para o restante da família universal, como criança perfeita, pacífica e amorosa, que está pronta para entrar no Reino da grande família do criador.

Acolho-vos como O Criador em sua verdadeira dimensão da inteligência e do amor.

Mehran
(O possuidor do amor)

Tradução e colaboração: Gisele Emerick
Posted: 24 Apr 2014 09:09 PM PDT
14/3 - O secretário de Estado dos EUA, John Kerry, fala à imprensa em Londres após reunião com o ministro das Relações Exteriores da Rússia, Segey Lavrov. Foi o último compromisso oficial de Kerry sobre a Crimeia antes da votação de domingo (16) (Foto: Sang Tan/AP)
O secretário de Estado norte-americano, John Kerry, sugeriu nesta quinta-feira (24) que os Estados Unidos estão próximos de impor mais sanções à Rússia, afirmando que o tempo estava se esgotando para os russos mudarem o curso de suas ações na Ucrânia, segundo a agência Reuters.

"A janela para mudar o curso está se fechando", disse ele a jornalistas. "O presidente (russo), (Vladimir) Putin, e a Rússia enfrentam uma escolha. Se a Rússia escolher o caminho de diminuir a tensão... todos nós vamos comemorar. Mas, se a Rússia não o fizer, o mundo vai se certificar de que os custos para a Rússia só vão aumentar".

"Durante sete dias, a Rússia se negou a avançar o mínimo na direção correta. Nenhuma autoridade russa deu qualquer declaração na televisão da Ucrânia, pedindo aos separatistas que apoiem a trégua, abandonem as armas e saiam dos prédios públicos ucranianos", disse Kerry, mencionando o acordo de Genebra alcançado na semana passada por EUA, Rússia, Ucrânia e União Europeia.

O secretário de Estado acusou o governo de Moscou de sabotar a democracia ucraniana.

"Serei muito claro: se a Rússia continuar nessa direção não será apenas um grave erro, será um erro que lhe custará caro", acrescentou para, em seguida, advertir que Washington "está pronto para agir'".



Kerry não descartou novas sanções econômicas contra a Rússia e destacou que as medidas adotadas anteriormente pelos EUA e por seus aliados provocaram a desconfiança dos investidores. Essa percepção se traduziu, segundo ele, na fuga de US$ 70 bilhões em capital.

Tensão
A situação na região leste da Ucrânia piorou nesta quinta após a morte de cinco milicianos pró-Rússia na cidade de Slaviansk, durante operação para remover postos de controle ilegais que eram mantidos por grupos armados, e o anúncio de manobras militares na fronteira com a Ucrânia por parte de Moscou.

Slaviansk, no sudeste da Ucrânia, é controlada por paramilitares armados e está cercada por tropas ucranianas.

O anúncio do início de manobras militares na fronteira com a Ucrânia foi feito pelo ministro de Defesa da Rússia, Sergei Shoigu, que também advertiu que a operação desdobrada por Kiev no leste deve ser interrompida para se evitar "uma grande quantidade de mortos e feridos".

Após o anúncio, a Ucrânia pediu a Moscou, sob o regime da Organização para a Segurança e Cooperação na Europa (OSCE), para explicar e fornecer detalhes de seus exercícios militares perto da fronteira do país em até 48 horas - aproximadamente às 9h do próximo sábado, no horário de Brasília.

Via: G1 e Sempre Guerra
Posted: 24 Apr 2014 08:24 PM PDT
Discretamente, já no crepúsculo desta quarta-feira, a Câmara dos Deputados aprovou um projeto de lei do Executivo que não deixa de ser muito estranho, principalmente pelo fato de que quem está no Governo é o PT que, por suas vez, é o dirigente do Foro de São Paulo, a organização que articula o movimento comunista na América Latina e que foi fundada por Lula e Fidel Castro em 1990.

Recentemente, o governo da Dilma repassou mais de R$ 1 bilhão de dólares para financiar o porto de Mariel, em Cuba, com o carimbo de secreto. Nem se sabe exatamente quanto de dinheiro do Brasil está sendo encaminhando para as ditaduras comunistas na América Latina e África. Essa gigantesca movimentação financeira que drena recursos do erário não passa pelo crivo do Congresso Nacional.

É por isso mesmo que uma pesquisa aberta aos internautas no próprio site da Câmara sobre o assunto mostra que mais de 80% dos que votaram são contra o projeto que dá poderes imperiais para o Executivo que poderá decidir, por exemplo, sobre o estacionamento de forças militares cubanas em território brasileiro, sem quem ninguém fique sabendo. Um avião cubano ou venezuelano pode pousar no Brasil e desovar as temíveis "Avispas Negras", corpo de combate especial cubano que atualmente age na Venezuela em apoio ao chavismo.

E o incrível é que o projeto foi aprovado por 270 votos a 1. Espera-se agora que a Oposição no Senado analise detidamente o projeto. Caso contrário, qualquer hora dessas a Dilma se transforme na versão brasileira de Fidel Castro, ou na melhor das hipóteses, num tiranete como Nicolás Maduro.

Vejam o que informa o site da Câmara dos Deputados:



O Plenário aprovou, por 270 votos a 1, o Projeto de Lei Complementar276/02, do Executivo, que permite ao presidente da República delegar ao ministro da Defesa a concessão de permissão para o trânsito e a permanência temporária de forças estrangeiras no Brasil sem autorização do Congresso Nacional, nos casos previstos.

Aprovado na forma de uma emenda substitutiva apresentada pelo deputado Lincoln Portela (PR-MG), a matéria deverá ser votada ainda pelo Senado.

O QUE PREVÊ

O Projeto de Lei Complementar 276/02, do Executivo, autoriza o presidente da República a delegar ao ministro da Defesa e aos chefes das Forças Armadas a permissão para forças estrangeiras transitarem pelo território nacional ou permanecer temporariamente.

Essa permissão vale para os quatro casos em que o presidente da República tem competência privativa para permitir que forças estrangeiras transitem ou permaneçam no território nacional, independentemente de autorização do Congresso Nacional. Esses casos, previstos na Lei Complementar 90/97, são os seguintes:
- execução de programas de treinamento e missão de transporte de pessoal ou carga coordenada por instituição pública brasileira;

- visitas oficiais ou não, programadas por órgãos do governo;

- atendimento técnico, para abastecimento, reparo ou manutenção de navios ou aeronaves estrangeiras; e
- missão de busca e salvamento.

Fora desses casos, o Congresso Nacional deve sempre ser ouvido para a autorização.

Descentralização

O objetivo do projeto é desburocratizar o andamento dessas autorizações, ao delegar poder ao ministro da Defesa. Essa prática já ocorre em diversos países.

Segundo mensagem enviada pelo Executivo, é frequente a demanda de sobrevoo e pouso de aviões militares de países vizinhos. No início da década passada, época em que o projeto foi apresentado, a média era de 800 pedidos por ano de sobrevoo. Além disso, mais de 50 navios de forças armadas estrangeiras ingressavam anualmente em águas brasileiras.

Tramitação

A proposta foi aprovada pela Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional, em 2002; e pela Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania, em 2003, na forma de substitutivo. Desde então, o texto aguardava votação em Plenário.

Fonte: http://aluizioamorim.blogspot.com.br/

Sem comentários: