sexta-feira, 11 de abril de 2014

Posted: 10 Apr 2014 04:30 PM PDT
O que a mídia e o governo escondem...
Eles estão se preparando para o pior!

Se Yellowstone explodir, os EUA serão quase totalmente destruídos. Site americano afirma que os governos do Brasil, Argentina e Austrália firmaram acordos bilionários que visam receber população americana evacuada durante possível desastre.
---

De acordo com um relatório recente, o Congresso Nacional Africano (ANC), recentemente recusou um contrato de 10 bilhões de dólares anuais, acerca de um plano de gestão de desastres oferecido pelos Estados Unidos, para abrigar cidadãos norte-americanos que podem ser deslocados no caso de o supervulcão Yellowstone estourar.

O plano dos EUA para o internamento foi formulado depois de uma análise científica recente do parque onde revelou que o supervulcão de Yellowstone tem o potencial para entrar em erupção violentamente dentro dos próximos 10 anos como observado por outros, incluindo o famoso astrofísico Michio Kaku.

Na verdade, o Praag, uma publicação do Paquistão, informou recentemente:

Pode levar até dez anos para a impressão na câmara de magma do supervulcão se construir. De acordo com o Dr. Jean-Philippe Perrillat do Centro Nacional de Pesquisa Científica em Grenoble, França, "é a diferença de densidade entre o magma derretido na caldeira e a rocha circundante suficientemente grande para o magma da câmara aumentar e ir à superfície".

"O efeito é o mesmo que a flutuabilidade adicional de uma bola de futebol dentro d'água ao encher de ar, ela sobe para a superfície", disse o dr. Perrillat. "Se o volume de magma é grande o suficiente, ele deve ir para a superfície e explodir como uma garrafa de champanhe".

Segundo o Dr. Sipho Mathetwe, "existe simpatia do governo Sul-Africano para o desafio americano de Yellowstone, mas nós temos nossos próprios desafios na África do Sul. Há 200 milhões de pessoas brancas nos Estados Unidos, e se muitos deles voarem para a África do Sul, é um grande problema, mesmo que não haja habitação e infra-estrutura disponível suficiente. Ele vai desestabilizar o país e pode até mesmo trazer de volta o apartheid. A África do Sul não está à venda."

De acordo com o relatório, "Brasil, Argentina e Austrália" entraram na onda, aceitando o pedido de Washington.

Isso é chocante, pois tudo isso vem num momento em que animais selvagens têm sido relatados, fugindo do parque a partir de vibrações sísmicas .

Também foi relatado tem aumentado o número de terremotos na área de forma galopante.

O jornalista do site de notícias Intellihub escreveu:

Relatórios recentes sugerem que o gás Hélio violou as camadas superficiais da crosta de Yellowstone, escapando para a atmosfera. Isso coincide agora, com a recente e abrupta elevação do nível do terreno no parque. Podemos estar o surgimento de um desastre.

Quero dizer, afinal, como Michio Kaku, físico teórico famoso, destacou em um noticiário da CNN em janeiro de 2011: "Quando ele sopra [Yellowstone] poderia destruir os Estados Unidos como a conhecemos. [...] Isso é o que está nos deixando nervosos".

Eu não sei sobre você, mas para mim o pensamento de viver naquela região é horrível, e eu sei o que é isso, pois moro bem perto de um vulcão enorme no Havaí.

Mais tarde, no noticiário, o físico aponta que o anel de 1.000 quilômetros do Supervulcão nos EUA provavelmente seria destruído. É tão assustador quanto parece, pois o acontecimento deste grande evento, está realmente muito atrasado. Na verdade, a última erupção de Yellowstone aconteceu em torno de 630 mil anos atrás, o que significa que são 30 mil anos atrasados para uma explosão total.

Fonte: http://intellihub.com/
Posted: 10 Apr 2014 01:25 PM PDT
Um relatório de peritos do Conselho de Segurança da ONU publicado em 6 de Março desse ano revela detalhes de como o porto de Mariel, recentemente reformado pelo conglomerado brasileiro Odebrecht com aporte de recursos do BNDES da ordem de US$ 900 milhões e forte articulação política do governo brasileiro, foi usado para o contrabando de 240 toneladas de armas, incluindo mísseis e armamento pesado, para a Coréia do Norte.

O relatório explica, inclusive, o porquê de Porto Mariel ter sido escolhido para essas transações criminosas, de modo a impedir a detecção da carga ilegal e evitar o seu rastreamento.

Confira o artigo que repercutiu essas descobertas:
http://www.capitolhillcubans.com/2014/03/why-odebrechts-port-was-chosen-for.html

E o mais importante (fontes primárias), o próprio relatório da ONU que denuncia a operação:
http://www.un.org/ga/search/view_doc.asp?symbol=S/2014/147

Recomendo especial atenção aos anexos do relatório, especialmente do anexo IX ao XXI.



Que o governo brasileiro se aproximou das maiores ditaduras do mundo nos últimos anos não é novidade. Irmãos Castro, Chávez, Kadhafi, Bongo, al Bashir, Morales, dinastia Kim, entre outros ditadores são parceiros do governo brasileiro tomado pelo Partido dos Trabalhadores.

Mas nesse caso coisa é tão grave que ultrapassa a discussão interna, na qual o impeachment seguido de intensas investigações e cadeia para os envolvidos seria a saída mais óbvia. Entramos na seara dos crimes internacionais de guerra.

Bem-vindos ao Eixo do Mal.

Fonte: omediaglobale.blogspot.com.br e demais mídias
Posted: 10 Apr 2014 11:36 AM PDT
Mosquito da dengue Aedes aegypti
Depois de criarem a vacina contra a dengue, para os laboratórios lucrarem mais, e para modificarem mais a genética da população, agora mais um vírus, vindo do mesmo mosquito "Aedes Aegypti"...

Dias atrás falavam que o Brasil poderia ser atingido pelo vírus do Ébola na Copa do Mundo.

Muito estranho isso.

Velho conhecido dos brasileiros, o Aedes aegypti pode se tornar transmissor de mais uma doença no País, além da dengue e da febre amarela. Pesquisa do Instituto Oswaldo Cruz, publicada no Journal of Virology, mostra que os insetos que circulam por aqui têm alta capacidade para transmitir a febre chikungunya, provocada por vírus de mesmo nome que circula por 40 países e chegou recentemente ao Caribe.

O trabalho, realizado em parceria com o Instituto Pasteur, mostrou que além do A. aegypti, o Aedes albopictus têm potencial elevado de disseminar a febre. A preocupação dos pesquisadores é maior com a proximidade da Copa do Mundo, com o aumento de turistas no País. A febre chikungunya tem sintomas semelhantes aos da dengue - dor de cabeça, febre alta, dor muscular. O que diferencia as doenças são as fortes dores nas articulações, que em alguns casos pode durar meses. O chikungunya também não provoca alterações sanguíneas, como queda de plaquetas, que leva à forma hemorrágica, no caso da dengue.

Os pesquisadores começaram a investigar a transmissão do vírus depois que foram registrados os primeiros casos no Brasil, em São Paulo e no Rio, a partir de 2010. Os infectados haviam visitado a Indonésia, mas a doença não se espalhou pelo País. "Nos perguntamos se os nossos mosquitos, nas Américas, não eram suscetíveis. Fizemos o estudo com amostras de cepas isoladas na África, e em regiões dos oceanos Índico e Pacífico. Quando estávamos terminando o estudo - e concluímos o potencial de transmissão -, começou o surto nas ilhas francesas do Caribe", afirmou o pesquisador do laboratório de Hematozoários do Instituto Oswaldo Cruz, Ricardo Lourenço, que coordenou o estudo. "Estamos muito assustados de o vírus se espalhar pelo Brasil. Porque além de termos os mosquitos transmissores, temos uma população suscetível, que nunca teve contato com esses anticorpos".

Foram analisadas cepas de vírus da África, Nova Caledônia e da região do Oceano Índico. Em laboratório, mosquitos de dez países foram infectados (além do Brasil, Estados Unidos, México, Panamá, Venezuela, Peru, Bolívia, Paraguai, Uruguai e Argentina). Em média, os mosquitos estavam aptos a disseminar a doença em sete dias. Os A. albopictus coletados no Rio de Janeiro foram capazes de transmitir a doença em dois dias.

"Isso representa um tempo quase cinco vezes menor do que ocorre com a dengue. Depois de picar uma pessoa infectada, o mosquito tem o vírus na saliva entre 10 e 14 dias depois. Um mosquito precisa viver duas semanas para transmitir a doença, nesse período vários vão morrer. Se o inseto é capaz de passar a doença em dois ou três dias, acelera a capacidade epidêmica", afirmou Lourenço. "O Aedes albopictus recebia atenção secundária, mas agora tem que passar a ter um cuidado maior. Foi o responsável pelos surtos na França e na Itália".

Fonte: http://exame.abril.com.br/
Posted: 10 Apr 2014 10:37 AM PDT
É... parece que o caos irá reinar no Brasil nos próximos dias..

Interceptações telefônicas mostram a intenção da facção criminosa. Eles planejam explodir um trecho da Régis Bittencourt, rodovia que liga Curitiba e São Paulo, durante a realização do mundial.

Seria este um pretexto para ser realizado um ataque de falsa bandeira?



Fonte: R7
Posted: 10 Apr 2014 07:41 AM PDT
Esta notícia é para esfregar na cara dos comunas militontos (idiotas úteis) que aparecem aqui para acusar o site de "tucano", de "Psdbista", quando eu critico sua ideologia bandida...

FHC só é de direita para os que são de esquerda. Ele está certo em se dizer esquerdista. Sempre foi. Ele foi colocado lá pelos globalistas para preparar o caminho para a destruição do Brasil através de Lula, PT e demais partidos vermelhos.

O que existe em Brasília é apenas uma troca de cargos e favores, mas praticamente todos possuem a mesma ideia determinada pela elite globalista satânica.

Além disso, FHC não é somente de esquerda, como foi também um dos cabeças para o estabelecimento deste socialismo marxista assassino na América Latina. Tanto que Hugo Chávez o chamava de "mi maestro" (meu mestre).
----

Em encontro com intelectuais no Rio, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso brincou na noite desta terça-feira (8) com a imagem de neoliberal. Ele afirmou que é de esquerda, mas ninguém acredita.

"Hoje, se disser que sou de esquerda, as pessoas não vão acreditar. Embora seja verdade. É verdade!", jurou, em debate no Museu de Arte do Rio com o ex-ministro Sergio Paulo Rouanet.

Prestes a reaparecer na TV na propaganda do PSDB, que vai ao ar dia 17, o tucano desdenhou a pesquisa Datafolha que mostrou que 57% dos brasileiros não votariam em um candidato apoiado por ele.

"Isso não vale muito. Essas opiniões são muito momentâneas. E não é isso que conta. O que conta é se você tem ou não convicção", afirmou. "Em política, você não tem que contar quem é a favor e quem é contra. Você tem que transformar quem é conta em a favor. Tem que argumentar."

O programa do dia 17 marcará uma guinada na relação do marketing tucano com FHC. O presidenciável Aécio Neves promete reabilitar o ex-presidente, que deixou o poder há mais de 11 anos com altos índices de reprovação. Nas ultimas três campanhas, ele foi deixado de lado por José Serra e Geraldo Alckmin.

Questionado sobre sua fala na propaganda, FHC desconversou. "Gravei alguma coisa, mas não me lembro mais, sinceramente. Nem sei se vão aproveitar. Eu nunca fiz questão de aparecer em programa do PSDB", disse.

"Desde que deixei a Presidência, sempre reiterei que minha visão não é eleitoreira. Não sou uma pessoa que queira popularidade. Eu quero é ter valores, acreditar nas coisas."

Bem-humorado, FHC lembrou na palestra o ex-presidente Hugo Chávez (1954-2013), a quem defendeu de uma tentativa de golpe em 2002. Apesar da amizade, confidenciou que tentava não se associar ao venezuelano, que o tratava como mestre. "O Chávez só me chamava de 'Mi maestro'. Eu dizia para ele: 'Baixinho, por favor...'", contou.

O tucano também brincou com a vaidade do senador José Sarney (PMDB-AP) ao recordar a criação da lei Rouanet de incentivo à cultura, que substituiu a antiga lei Sarney no governo Fernando Collor.

"Na política, você tem que tomar cuidado com os egos. Fazer a lei Sarney se chamar lei Rouanet era um passo complicado..."

Fonte: Folha
Posted: 09 Apr 2014 11:18 PM PDT
pastor-marco-feliciano-playboy-200x208
O que vocês acham desta afirmação?

Feliciano afirmou que "acha possível que alguns homens encontrem prazer no sexo anal"?
Acaso, "pastor" Feliciano, você se esqueceu sobre o que as Escrituras dizem acerca da imoralidade sexual?

Pelo visto, o que este "pastor" quer é mídia, somente isso...
Quem acompanha este site, sabe que nunca me simpatizei com Feliciano, mesmo depois dele confrontar os ativistas gays e os representantes da esquerda política brasileira.

É muita encenação para pouca coisa...
Feliciano é mais um fantoche neste sistema iníquo.
É a tal Dialética Hegeliana: Tese, Antítese e Síntese.
-----

O pastor Marco Feliciano (PSC-SP) concedeu uma entrevista à revista Playboy, publicação da editora Abril voltada ao público masculino, e falou sobre drogas,sexo e política.

Feliciano falou que na pré-adolescência, chegou a usar cocaína e experimentar a maconha, mas não foi adiante.


“Conheci a cocaína nos bailinhos, no fim dos 12 anos. Só a cocaína. Eu tentei a maconha, mas engasguei, nunca consegui fumar nem cigarro. Não conseguia tragar. Com a cocaína era fácil”, contou o pastor.

A edição com a entrevista de Marco Feliciano chega às bancas nesta terça-feira, 08 de abril. Como o principal assunto da revista é o sexo, o pastor não se furtou a responder perguntas sobre o tema, e afirmou que acha possível que alguns homens encontrem prazer no sexo anal.

“Com certeza, tem homens que têm tara por ânus, sim. Eu não entendo muito dessa área porque nunca fiz, graças a Deus, e espero nunca fazer, porque parece que quem faz não volta mais (risos). Deve ser uma coisa tão estranha”, disse Feliciano, que é conhecido por pregar contra a prática, mesmo entre casais heterossexuais.

Sobre política, sua principal área de atuação no momento, o pastor fez um novo ataque à missionária Marina Silva (PSB), de quem se tornou desafeto após as críticas feitas por ela quanto à sua atuação na presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM). O pastor disse que a postura de Marina “é um engodo” que tem ludibriado muitas pessoas: “Com aquele jeitinho de cristã, a roupa de crente, ela foi muito inteligente”, comentou.

Fonte: http://apocalink.com.br/
Posted: 09 Apr 2014 09:44 PM PDT
Através desta notícia, fica claro que a desordem promovida pelos Black Bloc não é somente financiada e apoiada apenas por partidos de esquerda, e não é que estou inocentando a esquerda, nunca! Mas se os Black Bloc da Europa virão para o Brasil em dias de Copa, está claríssimo que existem interesses estrangeiros no caos brasileiro, e digo isso me referindo aos globalistas. É ordem através do caos já programada!
---

Se com os Black Blocs do Brasil apenas já era um caos total, imaginem se realmente vierem outros black blocs estrangeiros? Todos treinados e pronto para o caos? O que poderá acontecer na copa?, isso é, se tiver copa!!!

O tempo está para o caos, 2014 está carregado de energias pesadas... É copa, é eleição que pode marcar mais 4 anos de poder aos comunistas do PT, são luas de sangue, é avião sumido sem explicações e agora mais essa de black blocs internacionais. Vamos vê no que vai dar.

***
Notícia O Globo: RIO - A Polícia Federal está monitorando a movimentação de integrantes do grupo Black Bloc da Europa, que planejam participar de manifestações violentas no Brasil durante os jogos da Copa do Mundo, como revelou nesta terça-feira o jornalista Ancelmo Gois, em sua coluna no GLOBO. As investigações mobilizam policiais federais lotados na Interpol brasileira, com a colaboração de agentes dos Estados Unidos, da Inglaterra e da Alemanha.



Desde o ano passado, como mostrou O GLOBO, a PF apura se existe fluxo de recursos internacionais nas operações dos black blocs no país. A suspeita surgiu durante o rastreamento de comunicações entre brasileiros e membros do Anonymous, no exterior. Numa página supostamente hospedada nos Estados Unidos, o assunto foi discutido quando foram divulgadas nas redes sociais prisões durante protestos no Brasil. Na página, que seria oficial do Anonymous, foi feito um apelo de ajuda aos brasileiros. Para a PF, isso pode reforçar a suspeita da existência de uma relação financeira entre os grupos.

A Interpol chegou a identificar pelo menos 130 pessoas suspeitas de ligação com as atividades dos black blocs que atuam no Rio e em São Paulo. Um relatório produzido pela Polícia Federal revela, ainda, conexões do grupo no Brasil, nos Estados Unidos e na Europa. O documento foi distribuído aos setores de inteligência das polícias estaduais.

O relatório produzido agora foi feito depois de um levantamento do escritório da Interpol no Rio, que rastreou as ações de grupos com perfil anarquista baseados no Rio e em São Paulo. A Interpol já identificou membros do Anonymous e do Black Bloc do Rio atuando em outros estados, como São Paulo e Brasília. Eles também estariam conectados com integrantes dos grupos em países como Estados Unidos, Inglaterra, França, México, Itália e Portugal.

Fonte: http://lado-oculto-nova-ordem-mundial.blogspot.com.br

Sem comentários: