sábado, 19 de abril de 2014

Posted: 18 Apr 2014 06:57 PM PDT
Diz lutar contra a Nova Ordem Mundial, mas defende o atual governo petista?
Você está fazendo isso errado...
Todos eles possuem uma mesma ideia e agenda...

Compartilhe no Facebook
Posted: 18 Apr 2014 05:28 PM PDT
Esta é a ideia dos globalistas que está se tornando comum...

A ideia que dinheiro agora é um valor virtual, e não cédulas e moedas...

E assim vão abrindo caminho para o estabelecimento de tecnologias que visam introduzir a marca da besta.

Depois do Bitcoin, agora é o Facebook...

Mais do que uma rede social de sucesso, o Facebook agora também quer fornecer serviços financeiros. A empresa aguarda autorização do banco central da Irlanda, país onde está sua sede fiscal europeia, para atuar no setor de remessa de recursos e dinheiro eletrônico, de acordo com reportagem publicada ontem pelo "Financial Times".

Segundo pessoas envolvidas no projeto, o sistema permitirá que o usuário guarde dinheiro no Facebook e use os recursos para fazer pagamentos e trocas com outras pessoas. O Facebook busca, dessa forma, autorização para emitir um tipo de dinheiro eletrônico, que poderia ser aceito não apenas na Irlanda, mas em toda a Europa.



Hoje, a empresa já é autorizada a promover alguns serviços de transferências de dinheiro nos Estados Unidos, como no caso de pagamento pelo de uso de games. Conforme documentos enviados à Securities and Exchange Commission (SEC, xerife do mercado americano), o Facebook intermediou transações no valor de US$ 2,1 bilhões em 2013.

Especialistas ouvidos pelo "Financial Times" estimam que o Facebook seria obrigado a ter um capital em torno de US$ 580 mil e separar, em um fundo à parte, os recursos equivalentes às emissões feitas em dinheiro eletrônico.

De acordo com o jornal britânico, o Facebook também estaria mantendo negociações com três empresas que oferecem serviços de transferência de recursos on-line e via smartphones: TransferWise, Moni Technologies e Azimo.

Procurado pelo "Financial Times", um porta-voz do Facebook disse que a companhia não comenta "rumores nem especulações".

A entrada no segmento de envio de recursos é mais uma iniciativa do Facebook para ampliar sua presença em mercados emergentes.

"O Facebook quer se tornar uma espécie de serviço de utilidade pública no mundo em desenvolvimento, já que as remessas de recursos são um caminho para a inclusão financeira", disse ao "Financial Times" uma pessoa envolvida nas negociações.

Mas há dúvidas, no entanto, se os usuários vão confiar no Facebook para controlar seu dinheiro , já que a rede social tem sido acusada de divulgar dados pessoais a fim de impulsionar a publicidade.

A nova estratégia ocorre quando outros grupos de internet também buscam negócios ligados a pagamentos, como Google e Alibaba. E moedas virtuais, como bitcoin e dogecoin, vêm ganhando força no mundo.

Fonte: http://www.ecofinancas.com/noticias/
Posted: 18 Apr 2014 05:15 PM PDT
Da série "Quando eu penso que já vi de tudo..."

Poderiam oferendas ao diabo em sala de aula ajudar a fechar a lacuna da pontuação do teste entre os Estados Unidos e outros países desenvolvidos? Abaixo, o comunicado à imprensa do Templo Satânico:

O Templo Satânico, uma organização religiosa com sede em Nova York, declarou o 15 de maio como o "Dia de Proteção às Crianças", com a missão de pôr fim ao castigo físico e o uso de salas de isolamento nas escolas para os seguidores do Templo, bem como para outros que compartilham suas crenças.


Além de fazer uma carta disponível aos alunos, o Templo Satânico também está fornecendo fichas sobre castigos corporais e confinamento solitário, um livro de atividades com temas satânicos e FAQs para que os alunos possam compreender seus direitos religiosos na escola. "Queremos que as crianças saibam que eles estão autorizados a rezar a Satanás na escola e que eles podem até mesmo compartilhar suas crenças religiosas com outras pessoas, de acordo com certas diretrizes", disse Greaves.

Via: Blog Anti-Nom: Templo Satânico de Nova York Promove a Liberdade de Oração a Satanás na Escola
Posted: 18 Apr 2014 11:38 AM PDT
Paramédicos ajudam uma mulher que desmaiou durante retirada de trabalhadores de um prédio na Cidade do México (Foto: Bernardo Montoya/Reuters)
Um terremoto de 7,2 de magnitude, segundo o Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS), foi registrado às 9h28 (horário local, 11h28 de Brasília) nesta sexta-feira (18) no estado de Guerrero, ao norte de Acapulco, no México. Ainda não há relatos sobre vítimas.

O USGS havia anunciado inicialmente que a magnutide do tremor foi de 7,5, mas depois retificou para 7,2. Esta reportagem foi atualizada às 13h).

Segundo o Serviço Sismológico Nacional (SSN), houve corte do fornecimento de energia elétrica e algumas pessoas saíram correndo para a rua porque os prédios tremeram e as janelas de vidro se quebraram.

"O terremoto aconteceu sobre a linha da costa. Sempre é possível que possa produzir um tsunami, mas caso os efeitos não sejam observados nestes minutos é muito improvável", disse à AFP Víctor Espíndola, sismólogo do SSN.



O coordenador do Serviço de Proteção Civil do México, Luis Felipe Puente, escreveu no Twitter que 'no momento não foram registrados danos pelo terremoto'.

Na superpovoada capital mexicana, situada 490 km ao norte de Tecpan (62.000 habitantes), o prefeito Miguel Ángel Mancera informou sobre retiradas preventivas de edifícios.

Moradores da Cidade do México disseram que objetos caíram das prateleiras em suas casas e muitos ficaram sem energia. Alguns saíram às ruas de pijamas. Não havia relatos imediatos de vítimas ou danos graves.

No entanto, os moradores da capital ficaram abalados pelo terremoto, um dos maiores a atingir o México em vários anos. "Tive que me agarrar a uma árvore como se estivesse bêbado", disse Pedro Hernández, porteiro de um prédio.

Os serviços de emergência da capital estavam percorrendo a cidade, que foi severamente danificada por um terremoto em 1985, quando um tremor de magnitude 8,1 deixou milhares de mortos.

Um funcionário do hotel Fairmont, em Acapulco, disse que a situação estava calma e que os hóspedes tinham retornado ao edifício. "A estrutura está bem", afirmou a mulher, que se identificou apenas como Ana, por telefone.



Via: G1
Posted: 18 Apr 2014 11:26 AM PDT
No Ocidente, não há liberdade de expressão, só propaganda anti-russa lançada pelos EUA em preparação para uma terceira guerra mundial, escreve Giulietto Chiesa, um jornalista italiano e ex-deputado europeu.

"A posição da Rússia, preocupações, não existem para a grande mídia no Ocidente, e só aparece quando ele pode ser descrito como uma ameaça. A Rússia só bem tratados e de nenhuma outra forma, e esta atitude está se intensificando", disse jornalista em entrevista ao site Znak . Segundo ele, esta é uma estratégia dos EUA para se preparar para uma guerra contra a Rússia e a China para formar a atitude das pessoas em direção a um ou outro país.



"A liberdade de expressão no Ocidente desapareceu há muito tempo. E a cobertura dos acontecimentos na Ucrânia é um bom exemplo disso", disse Chiesa. "Quando eu consegui exibir imagens de RT da polícia para que eles atearam fogo com coquetéis molotov em Kiev, recebi um monte de cartas, "Onde você obteve estas imagens? Porque a televisão italiana não mostrou nada, mas todo o povo ucraniano saiu, porque ele quer incorporação na Europa, e foi Putin que desencadeou o massacre em Kiev ", disse ele.

Ele disse que o conflito militar entre a Rússia e a Geórgia, em 2008, a disputa do gás entre a Rússia e a Ucrânia, em 2009, e recentes desenvolvimentos em Kiev como parte da mesma estratégia em que os EUA, retratam a Rússia como um agressor e como a culpado na mídia ocidental. "Qualquer jornalista que expressa um ponto de vista diferente do oficial na Europa corre o risco de ser isolado", sublinhou Chiesa.

Atualmente Europa, disse o repórter, e todos os seus líderes, incluindo o coração da Europa, a Alemanha, estão sujeitos a EUA: "EUA cria dinheiro do nada, mas isso não pode continuar para sempre, e dentro de um ou dois anos os EUA vão cair em uma crise, então você tem que atacar e planta o caos na Líbia, Síria, et cetera", disse ele. Washington quer a Rússia e a Europa também sofrem Europa para aproveitar e alcançar o crescimento. "Não sem razão Obama disse recentemente que os EUA substituir Rússia como fornecedor de gás Europa e ferir Moscou vale 100 mil milhões de dólares por ano ", observou o repórter.

Segundo Chiesa, os líderes europeus são incapazes de lidar com esses planos porque eles perderam a liberdade de ação sob controle e chantagem americana. Dada a crescente escassez de recursos naturais, energia, agricultura e diante dos permanentes aumento da população os recursos do planeta, o mundo já não pode manter o padrão de vida alcançado pelo Ocidente e cobiçado por China, Brasil e outros países emergentes. "Ao considerar todos esses fatores juntos, é claro que está desenvolvendo uma terceira guerra mundial, e a pressão dos EUA e dos líderes europeus está se tornando mais forte e mais aberto ", disse ele. Especialistas dos EUA prevê planos incorporando Ucrânia na OTAN ainda este ano.

Via RT

Por Gisele Emerick
Posted: 18 Apr 2014 10:33 AM PDT
O gigante da Internet Google alterou os seus termos de utilização de forma a clarificar que utilização faz dos e-mails que atravessam os seus servidores: todas as mensagens que passam pelo Gmail são lidas eletronicamente para fins publicitários.

A alteração dos termos de serviço, lançada na segunda-feira, surge em resposta às críticas (que nos EUA já deram processos judiciais) de que a Google não é suficientemente clara na utilização que faz das informações constantes nos e-mails que passam pelo serviço Gmail.

A empresa assumiu finalmente que todos os mails que entram e saem de uma caixa de correio Gmail é automaticamente analisado por software, com vista a originar anúncios "personalizados" para os utilizadores.

"Esta análise acontece quando o conteúdo é enviado, recebido e quando é armazenado", lê-se nos novos termos de serviço.



O porta-voz da companhia Matt Kallman assumiu que a alteração surgiu em resposta às críticas que muitos utilizadores têm feito à Google: "Damos assim maior transparência e baseamo-nos no feedback que temos recebido nos últimos meses".

Esta análise do conteúdo dos e-mails afeta tanto utilizadores do Gmail como aqueles que não têm aqui conta, mas enviam mensagens para pessoas que utilizam este serviço.


Fonte: http://www.dn.pt/
Posted: 18 Apr 2014 10:16 AM PDT
Out of control: Fukushima manager admits to ‘embarrassing failure’ 180414fuk
O gerente da usina nuclear de Fukushima atingidas admitiu não ter o controle total da instalação. Ao contrário das declarações do PM japonês, da TEPCO Akira Ono disse que as tentativas para tapar os vazamentos de água radioativa tinha falhado.

"É embaraçoso admitir, mas há certas partes do lugar, onde não temos o controle total", Ono disse a repórteres em turnê a planta esta semana, informou a Reuters. No ano passado, o PM japonês tentou assegurar ao mundo que a situação na usina nuclear atingida estava sob controle.

Contudo, ao longo dos últimos dois meses, o procedimento de limpeza na planta tem sido repleta de dificuldades.



Tokyo Electric Power Co (TEPCO), operadora da usina, tem constantemente enfrentado vazamentos de água contaminada na usina de Fukushima. 

A água tem de ser bombeado ao longo dos reactores de instalações atingidas a fim de manter o seu sobreaquecimento, mas este processo cria grandes quantidades de água contaminada que devem ser armazenadas em tanques no local.

Ono admitiu que pressionar que em corrida de TEPCO para lidar com a facilidade atingidas após o tsunami provocado por um terremoto em 2011, a empresa pode ter cometido erros.

"Pode parecer estranho, mas este é o projeto de lei que temos de pagar por aquilo que temos feito nos últimos três anos", disse ele. "Mas nós foram pressionados para construir tanques com pressa e pode não ter prestado atenção suficiente à qualidade. ” Precisamos melhorar a qualidade a partir daqui."

TEPCO vai ter que melhorar a qualidade dos tanques de modo a planta pode sobreviver nos próximos 30-40 anos do processo de desmantelamento, Ono chegou a dizer. O gerente da fábrica disse que o objectivo número um era manter a água radioativa de entrar no oceano.

"O objetivo final é o de evitar que a água contaminada de sair para o oceano, e, nesse sentido, eu acredito que está sob controle", disse Ono. Mas uma série de vazamentos obrigaram os funcionários a "encontrar melhores maneiras de lidar com o problema da água."

No último erro na usina, a Tepco equivocadamente inundado porões da instalação Fukushima com água de resfriamento-tanque radioativo. No início desta semana, o jornal japonês Asahi Shimbun o informou que cerca de 200 toneladas de água tinha encontrado o seu caminho para as instalações de eliminação de resíduos sob a usina. TEPCO disse que eles estavam trabalhando para corrigir o vazamento o mais rápido possível.

Limpando Fukushima está se tornando uma dor de cabeça cada vez maior para as autoridades japonesas. Os especialistas prevêem que o desmantelamento totalmente a planta atingida é um processo que pode levar décadas, custando ao país bilhões de dólares.

Após o colapso múltiplo da usina de Fukushima, em 2011, que foi desencadeada por um tsunami, o governo japonês se comprometeu a abandonar a energia nuclear até 2010. No entanto, apesar da indignação pública, o governo foi obrigado a reativar suas usinas nucleares por causa da energia maciça deficiências.

Fonte: RT

Sem comentários: