quarta-feira, 16 de abril de 2014

Posted: 15 Apr 2014 06:24 AM PDT


Dê um like e favorite o vídeo para divulga-lo...
Inscreva-se no Canal.
Posted: 15 Apr 2014 05:31 AM PDT
Pois é…

Um leitor acaba de me enviar uma mensagem que o Diretório Nacional do PT está mandando a seus filiados — e creio que não só. Eu reproduzo trechos em vermelho (os destaque são meus). Leiam. Volto em seguida .
*
Prezados(as),

O Partido dos Trabalhadores elaborou um projeto de iniciativa popular para coletar 1,5 milhão de assinaturas a fim de propor alguns pontos de mudança na nossa política. Já estamos nas ruas com uma campanha nacional em busca do apoio da sociedade. No ano passado para a campanha foram enviados documentos e um formulário para recolhimento de adesão/assinaturas.
(…)
Iniciaremos a partir de maio próximo a 2° etapa da Campanha, com o objetivo de envolver toda a sociedade civil e queremos fazer do PT o protagonista da grande e necessária Reforma que certamente, mudará os rumos das eleições em nosso país.


A proposta do PT é Fundamentada basicamente em quatro pilares:
- FINANCIAMENTO PÚBLICO E EXCLUSIVO DE CAMPANHA;
- VOTO EM LISTA PRÉ-ORDENADA PARA OS PARLAMENTOS;
- AUMENTO DA PARTICIPAÇÃO FEMININA;
- ASSEMBLÉIA CONSTITUINTE EXCLUSIVA;

Para esta nova etapa, iremos percorrer todo o Brasil, construindo o debate com a nossa base social, levando uma nova narrativa ainda mais convicta da precisão desta Reforma. Haverá também um novo material, com mais didática e acessibilidade levando em conta todo o movimento de junho/2013. Em breve nossa campanha estará nas redes, nas caixas de correios e sobretudo nas mentes e corações de quem quer um Brasil sem corrupção.
(…)

Voltei
Ai, ai.

Como se vê, o PT começa a fazer no mês que vem a campanha maciça em favor da reforma política. A legenda elaborou, então, um projeto de iniciativa popular, é? Bem, se é do partido, então “de iniciativa popular” não pode ser. Trata-se de uma farsa de saída. O ideia desse tipo de projeto é justamente nascer da sociedade, não de instâncias formais de representação.

Como se nota, o PT quer exclusivamente financiamento público de campanha, a exemplo do STF, né?, que deve vetar a doação de empresas privadas. Se isso acontecer, melhor para o petismo: para distribuir o dinheiro público que vai financiar a eleição, terá de haver algum critério, e o maior partido levará mais dinheiro. Adivinhem quem sairia ganhando… Acertou quem chutou… o PT!

A legenda defende também o voto em lista fechada. Ou por outra: o eleitor vota no partido. De acordo com essa votação, estabelece-se o número de cadeiras a que cada agremiação tem direito, e os eleitos serão os primeiros de uma relação previamente preparada por cada uma. Ou seja: o eleitor nem saberá a quem estará dando seu voto. Em vez de aproximar eleitores de eleito, esse sistema os afasta ainda mais do que hoje.

A resolução do PT ainda fala em “Constituinte exclusiva” para reforma política, o que é uma piada macabra. Eleger-se-ia uma Assembleia para fazer a mudança, que se dissolveria em seguida. Não custa lembrar: modelos autoritários em curso na América Latina — Venezuela, Cuba e Bolívia — recorreram a esse método. De resto, Assembleia Constituinte sem que tenha havido rompimento da ordem anterior? É um exotismo.

Leiam lá: o texto do PT fala que a reforma serviria para “mudar os rumos (sic) das eleições em nosso país”. É mesmo? Ora, com os atuais “rumos”, os petistas estão no seu terceiro mandato, e, se as eleições fossem hoje (ainda bem que não são), teriam um quarto mandato; mais: com os “atuais rumos”, o partido tem a maior bancada na Câmara e a segunda maior no Senado.

Como partido nenhum propõe reforma que o prejudique, “mudar os rumos” deve significar a marcha rumo ao poder absoluto, não? Bem, se conseguir o que quer, será mesmo.

Não custa indagar: que reforma política impediria a sem-vergonhice ora em curso na Petrobras, por exemplo, e as relações incestuosas do petismo com as máquinas sindicais Brasil afora? O mais engraçadinho é que essa proposta de reforma política tem como principal alvo destruir o PMDB, que receberia menos verbas do fundo público de campanha do que o PT, estaria impedido de se financiar com empresas privadas (a não ser por intermédio do caixa dois, com os riscos inerentes a esse tipo de ação) e não contaria com as doações não estimáveis em dinheiro que os sindicatos sempre fazem ao petismo.

Aliás, só os idiotas ainda não perceberam que, após quebrar a espinha do DEM e causar sérias avarias no tucanato nestes 12 anos, o alvo natural e necessário do petismo é seu principal aliado: o PMDB. É da natureza desse Leviatã do mundo das sombras.

Por Reinaldo Azevedo
Posted: 14 Apr 2014 08:16 PM PDT
Nanopartículas em produtos comuns podem estar danificando seu DNA
Pesquisa conduzida pelo MIT e por Harvard indica que elementos presentes em roupas, cosméticos e outros itens comuns têm o potencial de prejudicar nossa saúde

Presentes em cosméticos, roupas e em uma grande variedade de produtos com objetivos variados, nanopartículas destinadas a prolongar datas de validade ou matar micro-organismos podem estar danificando nosso DNA. Segundo uma pesquisa conduzida pelo MIT e pela Universidade de Harvard, o maior perigo nesse sentido é representado por elementos comuns, como o óxido de zinco e a prata.

Para chegar a essa conclusão, os pesquisadores utilizaram tecnologias de triagem de alta velocidade para analisar o dano progressivo que essas nanopartículas provocam no DNA. Segundo o estudo, partículas de óxido de zinco, prata, óxido de ferro e dióxido de silício são responsáveis por gerar grandes danos quando presentes em concentrações iguais ou superiores a 10 microgramas por milímetro.

Apesar do alerta, são necessários mais estudos antes que possam ser determinados os danos que a exposição constante a essas nanopartículas podem trazer ao organismo humano. “O principal desafio que temos é detectar quando algo é perigoso ou seguro tomando como base uma dose determinada. Em baixos níveis, provavelmente tudo isso é seguro. A questão é: em qual nível isso se torna problemático e quanto tempo é necessário para determinar esses efeitos”, afirma Bevin Engelward, professor de engenharia tecnológica do MIT.

Fonte:

- TecMundo: Nanopartículas em produtos comuns podem estar danificando seu DNA
- Mit News: Tiny particles may pose big risk

Blog Anti-Nom: Nanopartículas em Produtos Comuns Podem Estar Danificando seu DNA
Posted: 14 Apr 2014 08:08 PM PDT
Pago com o dinheiro suado que ganhamos trabalhando...

Segundo informação do colunista Lauro Jardim do Radar Online da Veja, a Parada do Orgulho LGBT de São Paulo deste ano será patrocinada mais uma vez com dinheiro público.

Os gastos com o evento gay serão custeados pela Petrobras, Caixa Econômica e Governo Federal. No ano passado, o custo do evento foi de 2,2 milhões de reais. A Petrobras teria destinado 200 000 reais e a Caixa 50 000 mil reais para apoiar a Parada LGBT.

Em 2012 a Marcha para Jesus do Rio de Janeiro, comandada pelo pastor Silas Malafaia, teve o apoio da prefeitura que investiu cerca de 2,48 milhões de reais no evento evangélico. Na época Malafaia devolveu uma grande parte deste montante aos cofres públicos, R$ 410 mil. Foi a primeira vez que a prefeitura ajudou financeiramente na organização de um evento evangélico na cidade.



Na época Malafaia informou que a Associação Vitória em Cristo, presidida por ele, também colaborou financeiramente com o evento. Apesar de concordar com a ajuda financeira a Parada Gay, Malafaia foi irônico: “Quero ver parada gay devolver algum dinheiro de evento”, disse.

Os valores exorbitantes investidos pelo Governo para promover o evento gay em São Paulo tem sido duramente criticado. O ativista cristão Júlio Severo chegou a denunciar em um dossiê os gastos públicos do Governo Federal para a organização deste tipo de evento.

Fonte: juliosevero.com
Posted: 14 Apr 2014 07:41 PM PDT
Em meio a tensão na Ucrânia, um bombardeiro russo (Su-24) voou várias vezes próximo do destróier da Marinha dos EUA Donald Cook, que entrou nas águas do mar Negro em 12 de abril, relata o porta-voz do Pentágono.

Segundo ele, a aeronave fez, a uma baixa altitude, 12 voos sobre o Donald Cook, no momento, em que ele estava na parte norte do mar Negro. Atualmente, o destróier está no porto romeno de Constanta.

"Essas ações provocativas e não profissionais de militares russos violam seus próprios estatutos e acordos entre as nossas forças armadas", disse o porta-voz.

Fonte: RT, Sempre Guerra, http://beforeitsnews.com e UND
Posted: 14 Apr 2014 07:16 PM PDT
In this Monday, December 9, 2013 photo, a Jewish man looks towards the Dome of the Rock in Jerusalem. (photo credit: AP/Simone Camilli)
[Só o Falso messias judeu (anticristo) fará este sacrifício e inaugurará seu "reinado"!]

Cinco judeus israelenses foram detidos segunda-feira após supostamente tentar sacrificar uma cabra no Monte do Templo, em homenagem ao feriado da Páscoa

Os suspeitos foram levados para uma delegacia próxima para interrogatório. A cabra foi transferido para representantes do Ministério da Agricultura, Ynet informou.

Na Bíblia, um sacrifício ritual especial é comandado no feriado da Páscoa eo costume foi praticado por judeus durante o primeiro eo segundo períodos do templo quando o santuário central estavam no mesmo local que hoje abriga a Mesquita de al-Aqsa e Domo da Rocha . No entanto, a maioria das autoridades rabínicas afirmam que a prática é proibida hoje em dia.

No início segunda-feira, a entrada da Palestina para o Monte do Templo era restrito pelas forças de segurança israelenses antes da Páscoa. Eram permitidas apenas as mulheres muçulmanas e homens com mais de 50 anos de idade que têm cartões de identificação israelense para entrar no complexo.

Os turistas e os judeus foram impedidos de entrar no local por preocupação com potenciais altercações.

Distúrbios no Monte do Templo não são incomuns, e muitas vezes acompanham a tensão política ou visitas por ativistas de direita israelenses.

No domingo, a polícia foi chamada para conter um protesto violento no portão de Mughrabi o Monte do Templo como o lugar aberto aos visitantes, na parte da manhã.

Dois policiais ficaram levemente feridos após manifestantes atiraram pedras e dois coquetéis molotov em cerca de 8 horas da manhã, disse o porta-voz policial Mickey Rosenfeld.

A polícia respondeu entrando no mesquita al-Aqsa e usando granadas de efeito moral e balas de borracha para dispersar os manifestantes, disse ele.

Fonte: http://www.timesofisrael.com/

Por Gisele Emerick
Posted: 14 Apr 2014 07:04 PM PDT
“Em razão do atual cenário criado recentemente em torno de nossa apresentadora Rachel Sheherazade, o SBT decidiu que os comentários em seus telejornais serão feitos unicamente pelo Jornalismo da emissora em forma de Editorial. Essa medida tem como objetivo preservar nossos apresentadores Rachel Sheherazade e Joseval Peixoto, que continuam no comando do SBT Brasil”.

Essa foi a nota emitida hoje pelo SBT, para justificar que, a partir de agora, as opiniões firmes da apresentadora Rachel Sheherazade serão filtradas. Ao transferir a responsabilidade para o conjunto, o grupo de Sílvio Santos realmente protege a apresentadora, mas resta perguntar: a que custo?

Se ela antes tinha “carta branca” para emitir suas opiniões, será que agora o jornalismo oficial fará o mesmo? Será que haverá a mesma coragem ao denunciar os podres que ela denunciava? O jornal de opinião faz falta, até porque muitos fingem neutralidade jornalística, mas no fundo adotam uma visão ideológica. A diferença é que a visão de mundo de Rachel batia de frente com o “mainstream” nacional, com a hegemonia de esquerda.

A patrulha de esquerda é muito organizada, poderosa e estridente. Basta surgir em cena alguns jornalistas com discurso diferente para deixar a turma em polvorosa. Apesar de todo o discurso em prol da pluralidade, o fato é que nossa esquerda detesta o contraditório, acostumada a viver por tempo demais com o monopólio da mídia.



Lamento profundamente que o SBT não tenha tido a coragem de bancar a apresentadora com sua independência de emitir opiniões, por mais polêmicas que fossem. Foi uma vitória da patrulha politicamente correta, da esquerda hegemônica e autoritária, do jornalismo acovardado que domina nosso país.

Rodrigo Constantino

Sem comentários: