quarta-feira, 23 de abril de 2014


Posted: 21 Apr 2014 09:02 PM PDT
Slide Above

O deslizamento de terra lento revelada além da foto da casa pelo geólogo Jason Rolfe e Processo Tributário Ambiental de Brown.

Mesmo ao lado do Parque Nacional de Yellowstone, onde tem havido centenas de aglomerados de terremotos e de elevação da crosta terrestre onde a caldeira está - e muito Helio está sendo vazado de áreas, agora dos subterrâneos e um grande deslizamento de terra está devorando a terra na cidade de Jackson, Wyoming.



Drone Aéreo ao verificar o dano (você pode querer desligar o som) O que acha disso, um drone que realmente faz algo de bom, em vez de matar pessoas e espionando as pessoas?... Tecnologia no seu melhor.






Geólogo Jason Rolfe e do Processo Tributário Ambiental de Brown fotografado

O deslizamento de terra cederam o asfalto em um estacionamento Walgreens e mudou-se da casa de bomba Jacksonem direção à rodovia.


Um sinal de que o Super Vulcão Yellowstone pode explodir a qualquer momento - estamos na iminência de algo terrível ?

Enorme pluma do manto de Yellowstone está ficando maior. Este reservatório de viscose de rocha super-aquecida estápelo menos duas vezes e meia maior do que se pensava anteriormente. Um novo estudo divulgado na Sociedade Geológica da conferência anual dos Estados Unidos, afirmou que um enorme terremoto de magnitude 9,0 ou maior que isso será como resultado da expansão massiva da pluma de Yellowstone e pode ser o maior perigo em um futuro bem próximo, do que uma eventual erupção vulcânica.



Pesquisadores alertam que o super-vulcão sob o estado de Wyoming tem vindo a aumentar a uma taxa recorde desde 2004. Seu piso subiu três centímetros por ano pelos últimos três anos, indicando a taxa mais rápida desde que os registros começaram em 1923.



Ao longo das últimas duas semanas, uma peça do East Gros Ventre Butte desmoronou lentamente em direção ao lado oeste de Jackson - cortando uma casa na encosta ao meio, ameaçando devorar vários outros e se aproximando cada vez mais ameaçadoramente sobre as empresas abaixo.

A montanha em curso agora está bloqueado e pode apenas dar forma. Trabalhadores de serviços públicos estavam planejando tentar re- rotear uma seção de uma adutora da cidade ameaçada pelo deslizamento, o que pode derramar milhões de litros de água sobre a estrada que serve como artéria norte-sul principal de Jackson.

Na Cidade funcionários notaram pela primeira vez o movimento da colina de forma significativa em 4 de abril . Eles evacuaram 42 casas e unidades de apartamentos em 9 de abril . O terreno tinha inicialmente se movido a uma velocidade de um centímetro por dia. Isso é esperado para acelerar com o passar do tempo .

Manhã de sábado (19 de Abril), a Terra deslocando causou protuberâncias em estradas e um parque de estacionamento ao pé da colina que eram tão grandes quanto 10 pés. A onda empurrou um pequeno prédio de bomba de água da cidade 15 pés em direção a West Broadway , rua principal da cidade.

A erupção do super vulcão Yellowstone será catastrófica , se não é iminente.



JACKSON TOWN COUNCIL DECLARES STATE OF EMERGENCY AND ADOPTS DISASTER DECLARATION



http://townofjackson.com/current/jackson-town-council-declares-state-emergency-and-adopts-disaster-declaration/




Mais fotos http://townofjackson.com/current/budge-photos/




Via: http://www.seis.utah.edu/STATION_MAP/isb.htm, http://beforeitsnews.com/ e UND

Sem comentários: