terça-feira, 27 de maio de 2014


Posted: 26 May 2014 12:36 PM PDT
A afirmação deste político francês confirma o que temos dito: Tanto partidos e líderes de esquerda ou de direita são marionetes de elite globalista eugenista. Ambos os lados atuam para estabelecer a agenda assassina da Nova Ordem Mundial. Independente das diferentes ideologias políticas, todos eles devem obedecer aos seus senhores.

A França está em choque com as declarações de Jean-Marie Le Pen, presidente honorário da Frente Nacional (FN), segundo o qual o vírus fatal Ebola pode ajudar a "resolver" o problema do crescimento demográfico e da imigração.

Ao comentar sobre o risco da França sofrer um colapso imigratório, o histórico líder da extrema direita do país e candidato vencedor das eleições europeias do último fim de semana disparou: "O 'senhor' ebola pode ajudar a resolver isso em três meses". 

A declaração recebeu duras condenações, principalmente por membros do governo da França. O porta-voz do Eliseu, Stéphane Le Foll, criticou as palavras de Le Pen e comentou que "isso demonstra que a FN não mudou".

Via: Jornal do Brasil
Posted: 26 May 2014 11:47 AM PDT

Senhas de Internet serão substituídas por leitores biométricos em cinco anos, diz o CEO da PayPal Espanha.

Em sua entrevista , Estanis Nicholas Martin, CEO da multinacional PayPal (empresa esquerdista que tem perseguido sites conservadores pró-vida na internet), explicou que "as senhas malditas" foram desenvolvidas em os EUA Há 50 anos, a fim de controlar o tempo utilizado computadores alunos do MIT.

Atualmente se tornou "o pior pesadelo" dos usuários, eles têm que memorizar um grande número de senhas e nomes para proteger suas informações na web

Um ano e meio atrás, PayPal e outras grandes empresas de Internet criou o instituto FIDO (Rápido ID online) para desenvolver um sistema que irá eliminar as senhas e as transações mais seguras na net.



O instituto está trabalhando no desenvolvimento de leitores biométricos. Uma das primeiras criações de que é o sistema de impressão digital , lançado em smartphones Samsung S5. PayPal tem exclusividade sobre este invento, durante seis meses.

PayPal, propriedade da eBay, é uma empresa dos EUA que desenvolveu um sistema de pagamento que permite que os utilizadores da Internet a enviar dinheiro para qualquer pessoa com e-mail, sem compartilhar suas informações financeiras com ela.

Via: RT
Posted: 25 May 2014 08:33 PM PDT

Cientistas norte-americanos, inspirados pelo filme 'O Exterminador do Futuro', afirmam ter criado novas de mistura de partículas semicondutores inorgânicos biônicos com proteínas orgânicas.

Depois de experimentos de longa intermináveis, os cientistas das Universidades de Michigan e Pittsburgh conseguiu partículas biônicos através de um 'cocktail' incomum: a mistura de substâncias orgânicas com semicondutores, informa o The Guardian .

Como esses pesquisadores afirmaram EUA durante seus experimentos não estava procurando "escravizar" o mundo através da criação de um exército de robôs, mas para inventar um novo biocombustível, dizem.

Partículas microscópicas que têm potencial para crescer para o tamanho de um terminador , são compostos de telureto de cádmio, a qual é utilizada para o fabrico de painéis solares e de citocromo C, uma proteína vegetal, que acelera o transporte de electrões durante a fotossíntese . Uma mistura destes elementos permite reproduzir o processo que permite que plantas para converter a luz solar em energia.



Segundo os cientistas, se escolher corretamente o tamanho e a composição de partículas de enzimas biônicos, estes são potencialmente capazes de se replicar. Isto significa que a perspectiva de criação de uma raça de ciborgues capaz de se recuperar de forma independente não pode estar muito longe.

Fonte:
http://actualidad.rt.com/ciencias/view/129033-ciencia-eeuu-crear-cuerpo-terminator
http://notitecnos.blogspot.com/2014/05/crean-un-terminator-bionico-capaz-de.html
Posted: 25 May 2014 08:06 PM PDT
Shimon Peres e Mahmoud Abbas aceitaram convite do papa, que está em visita à Terra Santa; Francisco ainda falou sobre o tiroteio que matou três pessoas na Bélgica e condenou o antissemitismo

O papa Francisco deu um mergulho na política do Oriente Médio durante sua peregrinação pela Terra Santa, recebendo a aceitação dos presidentes palestino e israelense de um convite para visitar o Vaticano no próximo mês e discutir os esforços de paz.

O encontro é uma vitória moral importante para o papa. As conversas de paz entre palestinos e israelenses falharam em abril, e não há grandes encontros de autoridades há pelo menos um ano.

Francisco desembarcou neste domingo em Belém, berço do cristianismo, num gesto simbólico em prol das aspirações palestinas para criação de um Estado próprio. Ele considerou "inaceitável" o atual impasse nas conversas de paz e parou brevemente para orações na barreira israelense que cerca a cidade bíblica da Cisjordânia.



Ao fim de uma missa ao ar livre na praça da Manjedoura, o papa convidou o presidente palestino, Mahmoud Abbas, e o presidente de Israel, Shimon Peres, para orarem com ele pela paz. "Eu ofereço minha casa no Vaticano como um lugar de encontro para oração", disse.

Os escritórios de Abbas e Peres imediatamente confirmaram que eles haviam aceitado o convite. "Agradecemos o convite do papa Francisco para o Vaticano, o presidente Peres apoia e vai continuar apoiando todas as formas de trazer a paz", disse Israel em declaração. O porta-voz de Abbas afirmou que a reunião seria realizada em algum momento em junho. 

Ataque na Bélgica
O papa Francisco condenou neste domingo o tiroteio que matou três pessoas em um museu judaico em Bruxelas, na Bélgica, no sábado. Ele ainda condenou o antissemitismo ao chegar em Israel na última parte de sua viagem pela Terra Santa.

Francisco foi recebido com honras no aeroporto, e os principais oficiais do país fizeram fila para cumprimentá-lo. Em seus comentários iniciais, o papa expressou esperança na paz no Oriente Médio, lamentando que a cidade de Jerusalém "permaneça com muitos problemas como resultado de conflitos".

Lendo um texto previamente escrito, Francisco condenou "o ato criminoso de antissemitismo" em Bruxelas, onde três pessoas, incluindo dois israelenses, foram mortos em tiroteio em um museu. "Com um coração em dor, eu penso naqueles que perderam suas vidas no ataque cruel de ontem em Bruxelas", disse. "Eu peço a misericórdia de Deus às vítimas e peço a recuperação dos feridos.

Ele pediu uma solução justa e duradoura para que os israelenses e palestinos vivam em paz e afirmou que Israel merece paz e segurança "dentro das fronteiras internacionalmente reconhecidas" enquanto os palestinos têm o "direito de viver com dignidade e com liberdade de movimento" em sua própria terra.
Ele condenou o Holocausto dizendo que se trata do "símbolo da profundidade do mau no qual a humanidade pode mergulhar". Francisco deve ainda visitar o memorial nacional do Holocausto na segunda-feira (26).

A polícia da Bélgica pediu neste domingo apoio do público para encontrar o atirador. Imagens de câmeras de segurança publicadas pela polícia federal belga mostram um homem usando boné escuro e carregando uma mochila.

Um casal israelense de 50 anos e uma mulher francesa foram mortos no ataque pouco depois das 16h no horário local. Um homem belga luta pela vida no hospital. O ataque fez com que o governo da Bélgica se comprometesse a aumentar a segurança em comunidades judaicas.

Fonte: O Tempo e MSN

Sem comentários: