sexta-feira, 20 de junho de 2014

Posted: 18 Jun 2014 10:59 PM PDT




O cinismo sempre foi a marca do PT, como aliás é a marca de todos os partidos comunistas. Imaginem! Logo o PT falando em democracia participativa, direta e outras vigarices do gênero e torrando o dinheiro público com uma equipe especial dirigida pelo “homem do carro preto”, Gilberto Carvalho, para atuar nas redes sociais e na internet com o objetivo de rasgar a Constituição e dar o golpe de morte na democracia e a liberdade.

O PT é partido do mensalão! Líder em escândalos que tiveram seu ápice quando Lula, por meio de seus acólitos, tentou comprar o voto de parlamentares para aprovar projetos destinados a enterrar a democracia e criar uma ditadura comunista.

Já disse aqui que o roubo de bilhões do erário envolvendo naquela deletéria transação, com o tempo e o trabalho de milhares de brasileiros, poderá ser recuperado. Entretanto, a democracia e a liberdade não têm preço. Se lograssem sucesso com o mensalão, já estaríamos, tenham certeza, vivendo com um tíquete governamental na mão para adquirir comida, como ocorre atualmente na Venezuela.

É esse partido que agora tem o cinismo de propor o decreto 8.243, cuja finalidade é a criação de verdadeiros “sovietes” como os que vigoraram na URSS, uma pantomima de democracia direta. Pura empulhação. Quem mandava era a nomenklatura comunista que gozava de todos os privilégios, como desfruta em Cuba, na Venezuela, na China ou na Coréia do Norte. Todos os regimes comunistas são ditaduras; e ditaduras opressoras e assassinas!

E a finalidade da versão petista desse monstrengo, os “sovietes botocudos” é emascular o poder legislativo e, mais ainda, diminuir a importância do voto livre e direto, até que o Brasil se tenha transformado num apêndice do regime cubano onde as eleições para a tal Assembléia do Povo constituem uma farsa ridícula. Quem manda é a ditadura de Fidel Castro e sua família. Regime tirânico que já dura 54 anos!

O Blog do Coronel, em boa hora, descobriu e publicou uma postagem revelando a ação do PT que utiliza os recursos do Estado para promover um golpe de Estado bolivariano. 

Trata-se de coisa feita por especialistas, por marketeiros e agências de publicidade. Páginas do próprio governo petista no Facebook, como se pode verificar na ilustração acima, tentam envolver as pessoas, sobretudo os mais jovens, com a doutrinação do golpismo comunista que é edulcorada com palavras de ordem como “Ocupa Governo”, dando a impressão de que num país com 200 milhões de habitantes é possível estabelecer a “democracia direta” com a participação dos tais movimentos sociais, esses mesmos que afrontam o Estado de Direito Democrático ao invadir propriedades privadas.

Ora, trata-se de uma mentira histriônica, uma loucura que só pode sair da cabeça de um bando de psicopatas, tarados ideológicos. 

Os senadores e deputados têm o dever de barrar imediatamente mais essa sacanagem que está sendo montada pelo PT do mensalão, dos cartões corporativos, da roubalheira da Petrobras, dos dossiês fajutos pagos com dinheiro público para destruir reputações.

Além, do fato que o PT aparelhou todas as instâncias da administração pública federal. E o que é mais grave, utiliza os recursos públicos à farta para financiar campanhas políticas de interesse exclusivo do PT. Isso por si só já seria motivo imediato de impechment.

E tem mais:

Nas redes sociais, sobretudo no Facebook, há dezenas de páginas feitas pelos acólitos do PT, denegrindo os líderes da oposição, particularmente o candidato Aécio Neves. É uma coisa asquerosa e, mais asquerosa ainda é que tudo isso é feito de forma profissional, por equipes pagas com dinheiro público. As páginas do Facebook destruindo reputações são todas com design semelhante a do facsímile que ilustra este post. E elas tem links a partir de um um site governamental, o Portal Brasil!

É algo afrontoso, criminoso. Nunca vi em toda a minha carreira jornalística ao longo de mais de 40 anos nada parecido com tudo isso que está ocorrendo no Brasil.

O curioso é que o título dessa página no Facebook faz sentido: "O Governo é Nosso". Na mistificação comunista é realmente o Partido Comunista, como se de verdade fosse, um "coletivo", é o dono absoluto de tudo, ele, o partido, é o próprio Estado, já que banida a propriedade privada teoricamente tudo pertence a todos. Menos aos dissidentes, que são eliminados e trancafiados nos calabouços do regime. 

Frente ao PT, qualquer governo do passado pode ser considerado impoluto!

Via: http://aluizioamorim.blogspot.com/
Posted: 18 Jun 2014 10:39 PM PDT
Pedras importadas para o Templo de Salomão têm imunidade tributária
Por Gisele Emerick

Quando a maçonaria em peso se mobiliza, tudo é facilitado...
Enquanto pedras de Israel possuem isenção tributária, famílias pobres são obrigadas a extrair de seus pequenos salários, altos valores de impostos  para sustentar os corruptos maçons de Brasília. 

A 4ª Turma do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, em São Paulo, entendeu que as pedras importadas para a construção do Templo de Salomão não devem ser taxadas de impostos.

O megatemplo que está sendo construído na capital paulista recebeu 39.009,37 m² de pedra cantaria, material considerado “sagrado” vindo da cidade de Hebron, em Israel.
As pedras chegaram pelo porto de Santos e a alfândega não pode taxar a mercadoria. Segundo o desembargador federal André Nabarrete, relator do acórdão, não é possível taxar o material por ele ser usado para a construção de um templo religioso.

O magistrado se valeu do artigo 5º da Constituição da isenção tributária dos templos para decretar que é “é incontroverso que a importação de material para a construção do próprio templo religioso é imune à incidência dos impostos sobre a importação e produtos industrializados, na medida em que irá se incorporar ao patrimônio da impetrante e, assim, se subsume perfeitamente na regra constitucional imunizante”.

A grandiosidade do Templo de Salomão também foi citada na decisão que declarou a construção como tendo “proporções épicas”. A mega igreja terá 70 mil m² “em um terreno correspondente a um quarteirão inteiro” como citou o desembargador.

“A construção é mesmo grandiosa e que as rochas trazidas de Israel a ela se destinam e têm papel de destaque em sua finalidade religiosa e na concepção arquitetônica”, escreveu Nabarrete.

O acórdão que isentou o material importado de Israel do Imposto de Importação (II) e Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) passou também pela 3ª Turma do TRF-3 e a decisão foi a mesma: a IURD tem imunidade tributária.

Essa decisão foi dada pelo desembargador federal Márcio Moraes, relator do acórdão, que entendeu que “os materiais de construção em comento dizem, frontalmente, com a atividade-fim da entidade religiosa, tendo em conta o simbolismo delas para seus fiéis, insusceptível de alterações, nos moldes constitucionais, quer pela autoridade fiscal, quer pelo julgador”. Com informações Conjur

Via: http://noticias.gospelprime.com.br/
Posted: 18 Jun 2014 10:28 PM PDT
O uso orwelliano de armas não-letais que podem ter resultados mortais acabou de ganhar um outro impulso. A empresa sul-africana chamada Desert Wolf ("Be Anywhere, See Everywhere"/"Esteja em Qualquer Lugar, Veja Tudo") desenvolveu um drone chamado Skunk Riot Control Copterque pode ser equipado com spray de pimenta e 4 tubos de paint ball de alta capacidade para bombardear o público-alvo de manifestantes.

Enquanto este é o primeiro anúncio que declara a intenção de implantar iminentemente este tipo de armamento, não é o primeiro de seu tipo, drones, armas equipadas não-letais estão em desenvolvimento há algum tempo e estão mais próximos do que se imagina de serem vistos em ação em todo o planeta.

A aceitação generalizada do spray de pimenta, uma arma química, que é declarada como tal pelo fundador do produto - tem encontrado seu caminho nas mãos de policiais e militares em todo o mundo. Como um número crescente de locais que tornam-se focos de agitação em meio ao agravamento das condições econômicas e conflitos produzidos, a evolução de armas não-letais continua a ser apontada como uma forma mais humana para lidar com as revoltas. A corrida armamentista mundial por drones e a proliferação de armas não-letais cria uma integração tentadora de ambas as tecnologias.

O mais recente desenvolvimento está sendo estimulado pela maior luta da África do Sul desde a era do Apartheid. Proprietários de minas de platina e os sindicatos estão em conflito durante meses, resultando em perdas de mais de 1 bilhão de dólares, de acordo com relatos. Os relatórios da indústria de defesa, no entanto, convenientemente ignorara as questões sócio-políticas e econômicas que poderiam estar resultando em protestos legítimos. Pelo contrário, os trabalhadores desses confrontos foram simplesmente rotulados como uma "multidão incontrolável" que precisa ser contida, para a segurança dos "agentes de segurança".

A descrição do Riot Control Copter não soa como se a segurança fosse a sua primeira prioridade; soa mais como punição:

O Skunk está equipado com 4 tubos de paint ball de alta capacidade atirando até 20 balas por segundo cada, com 80 balas de pimenta por segundo ele pára qualquer multidão em seu caminho.
A capacidade atual do funil de carga de 4000 balas e do Sistema de Alta-Pressão de Ar de Fibra de Carbono permite poder real de parada das multidões. Luzes estroboscópicas brilhantes, lasers ofuscantes e com alto-falantes à bordo permite a comunicação e as advertências à multidão.

A nova arma de controle de multidões foi revelada em uma exposição de segurança. O Defence Web relata que esse modelo de drone anti-protesto provavelmente estará em ação além da zona de conflito atual, embora reconheça o risco de abuso que tal distanciamento daqueles que estão no chão possa gerar:

Uma câmera e microfone no posto do operador grava os operadores (um piloto e operador de carga) para que o seu comportamento possa ser monitorado. Hennie Kieser, diretor da Desert Wolf, disse que as pessoas tendem a ser menos agressivas quando eles são monitoradas.
A Desert Wolf em breve entregará as primeiras 25 unidades para os clientes na indústria de mineração e o VANT (Veículo Aéreo Não Tripulado) entrará em serviço por volta de junho/julho. Kieser disse que era triste que as minas estivessem em uma situação de violência relacionada com a greve e é por isso que as minas são o maior mercado para o sistema. Um sistema completo, incluindo câmeras, estação de controle de solo, etc, vai custar cerca de R500.000 (104 mil reais).
Kieser disse que a Desert Wold definitivamente vai exportar o Skunk para a África, principalmente para as operações de mineração, e que o sucesso sul africano vai levar a outras encomendas. Ele sentiu que o melhor mercado não está na África do Sul por causa da atual legislação que restringe o uso de drones.
"Eu não acho que haja nada parecido no mundo", disse Kieser à Defence Web sobre a política de drones na África do Sul.
A Desert Wold também oferece outros VANTs, incluindo o Mozzy, um multicopter para jogo de dardos. Um link de vídeo ao vivo permite ao operador monitorar o animal-alvo. A empresa também oferece o helicóptero Wasp para vigilância diurna e noturna.

Na verdade, a fusão de armas não-letais e drones não é exatamente nova. Embora tenha havido uma reação negativa em 2012, foi anunciado que o Gabinete do Xerife do Condado de Montgomery perto de Houston, Texas, iria adquirir um drone de vigilância ShadowHawk. O chefe de polícia Randy McDaniel estava animado com outras aplicações:

Sobre o tema de adicionar um distribuidor de gás lacrimogêneo ou uma arma de fogo que dispara balas de borracha não letais, McDaniel diz que poderia, eventualmente, ser uma ideia do departamento decidir seguir adiante. "Essas são coisas que a lei utiliza no dia a dia e em certas situações pode ser vantajoso ter este tipo de sistema no VANT."

Em julho do ano passado, verificou-se que o controle das fronteiras do Departamento de Segurança Interna dos EUA estava considerando o uso de drones não letais usados ​​para "imobilizar pessoas."

Os documentos, obtidos pela Electronic Frontier Foundation por meio de um pedido sob a lei de liberdade de informação, mostram o CEC sugerindo em um relatório sigiloso ao Congresso que os seus drones poderiam ser atualizados para incluir armas para atirar em "alvos de interesse". Os documentos não detalham armas específicas, mas armas "não letais" implantadas nos drones poderia viavelmente incluir balas de borracha, gás lacrimogêneo, ou uma arma de choque como o Taser.

Por enquanto, tal implementação não aconteceu, mas quando se vê a crescente indignação com a atual crise de imigração dos EUA ameaçando entrar em uma espiral completamente fora de controle, talvez isto seja mais facilmente abraçado como uma "solução"? Uma vez que o precedente for definido, como parece que será na África do Sul, há apenas uma direção em que isso possa levar.

Embora a situação na África do Sul seja seguramente um problema complexo, se o uso de drones como armas e armas não-letais em outros lugares servirem como um sinal, a sua utilização é susceptível de causar mais lesões, mortes e conflitos, e não menos. E quando isso é parte do modelo de negócio? Ele é tudo, exceto garantido.

Fontes:
- Activist Post: Anti-Protest Drone Developed to Pepper Spray "Unruly Crowds"
- The Verge: This drone shoots crowds with pepper spray paintballs
- Activist Post: The Orwellian 'Non-Lethal' War Waged Against Peaceful Citizens
- Activist Post: Non-Lethal Weapons Maker Under Fire For Deadly Results
- Activist Post: The Orwellian 'Non-Lethal' War Waged Against Peaceful Citizens
- Activist Post: Iran and Saudi Arabia Claim Success Joining the Global Drone Arms Race
- BBC: South Africa mining strike damage is 'irreparable'
- RT: Police drones to be equipped with non-lethal weapons?
- EFF: Concept os operations for cbp´s predator B unmanned aircraft system
- EFF
- Slate: U.S. Border Agency Has Considered Weaponizing Domestic Drones to "Immobilize" People
Posted: 18 Jun 2014 10:19 PM PDT


Tecnologia tem o potencial de criar "criaturas destemidas". A Agência de Projetos de Pesquisa Avançada de Defesa (DARPA) está desenvolvendo chips cerebrais que irão implantar ou remover memórias específicas de um indivíduo, uma perspectiva que alguns podem julgar arrepiante dado o apoio anterior dos microchips de autenticação pelo DARPA.

Os neurocientistas preveem um admirável mundo novo onde as mentes podem ser programadas usando lasers, drogas e microchips, a fim de criar falsas memórias, uma tecnologia que já foi usada em ratos.

"O DARPA [a agência de pesquisa e desenvolvimento (R&D) do exército dos EUA] parece estar indo a todo vapor sobre esses tipos de tecnologias", disse o neurocientista Joseph LeDoux ao MIT Review. "O que eles planejam fazer é colocar chips internos [no cérebro]. Seria como uma prótese, mas em vez de mover o seu braço, você está corrigindo a memória. Não tenho ideia de como eles iriam conseguir isso."

Brian Bergstein do MIT Review admite que a noção de implantação ou remoção de memórias específicas "muitas vezes soa assustadora", mas que vai ser útil no tratamento de PTSD, reduzindo a ansiedade ou na luta contra a dependência e depressão.

Os cientistas estão anunciando o início de uma "idade de ouro", onde as mentes poderiam ser manipuladas para funcionar melhor, embora LeDoux reconheça que as implicações éticas incluem a possibilidade de que a aplicação da tecnologia pode levar à criação de "criaturas destemidas".

O impulso da DARPA por chips cerebrais que poderiam apagar ou implantar memórias assume um tom um tanto sinistro dada a defesa anterior da organização por "microchips de autenticação" comestíveis e tatuagens eletrônicas que pode ler a mente de uma pessoa.

A ex-diretora do DARPA e agora executiva do Google, Regina Dugan, disse a uma plateia na conferência All Things D11 no ano passado que a gigante da tecnologia estava trabalhando em um microchip dentro de uma pílula que os usuários poderiam engolir diariamente a fim de transformar seu corpo inteiro em um sinal de transmissão para fins de identificação .

Quando Dugan foi questionada pelo moderador: "Será que o Google agora sabe tudo o que faço e todo lugar que eu vá, porque, vamos encarar....você é do Google", ela respondeu, rindo e dizendo que ele deveria simplesmente engolir a pílula.

Fontes:
- Infowars: DARPA bran chips to implant false memories
- MIT Technology Review: Joseph LeDoux
- Infowars: EX-DARPA head wants you to swallow id microchips

Blog Anti-Nom: DARPA desenvolve chips cerebrais para implantar memórias falsas

Sem comentários: